Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Track Day- Interlagos - 20/12/10
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Re: Track Day- Interlagos - 20/12/10
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Genovezzi
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: Midnight Star XVS 950
- Contato:
Parada.
Muito legal os videos. Parabens pela realização do sonho.
Abs.
Muito legal os videos. Parabens pela realização do sonho.
Abs.
Renato Genovezzi
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Valeu Genovezzi!!!!
Galera, pra facilitar, fiz uma complicação das fotos e dos vídeos e coloquei uma músiquinha de fundo!!!hehehe Espero que gostem, acho que agora ficou um pouquinho melhor:
http://www.youtube.com/watch?v=rRBGrqbL9Xk
Abs
Galera, pra facilitar, fiz uma complicação das fotos e dos vídeos e coloquei uma músiquinha de fundo!!!hehehe Espero que gostem, acho que agora ficou um pouquinho melhor:
http://www.youtube.com/watch?v=rRBGrqbL9Xk
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Tomate escreveu:Gay!!!![]()
![]()
Invejosa!!!

Abs
- rjunior
- Me chame de mestre
- Contato:
Só pode andar com macacão ou roupa de cordura serve?
Junior, Motociclista Internacional
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
rjunior escreveu:Só pode andar com macacão ou roupa de cordura serve?
fala Jr. sumido!!!hehehe Pode andar de roupa de cordura sim! Pelo menos pela motoschool pode sim, equipamento mínimo necessário é: macacão (1 ou duas peças) ou, roupa de cordura completa, luvas, botas e capacete! Não tem muita frescura não...tinha um cara de XJ6 andando la de roupa de cordura!!! Pode se preparar!hehehe
Abs
- rjunior
- Me chame de mestre
- Contato:
Parada escreveu:
fala Jr. sumido!!!hehehe Pode andar de roupa de cordura sim! Pelo menos pela motoschool pode sim, equipamento mínimo necessário é: macacão (1 ou duas peças) ou, roupa de cordura completa, luvas, botas e capacete! Não tem muita frescura não...tinha um cara de XJ6 andando la de roupa de cordura!!! Pode se preparar!hehehe
Abs
Ah se eu tivesse dinheiro hehehe...
Para mim não vai dar, eu tentando não gastar muito recurso ultimamente rs... Vi os vídeos e tb vi outros vários no youtube incluse esse abaixo rs... coitado!
http://www.youtube.com/watch?v=rdvGXxk-lRE
Qual o próximo dia em que vc vai la brinca? se eu ainda estiver de férias posso tentar aparecer para dar um alo...
Abraços,
Jr
- rjunior
- Me chame de mestre
- Contato:
Curiosamente eu estou assistindo mais vídeos de track day e me deparei com o vídeo abaixo.
Não sei qual a política de segurança adotada para andar, mas imagino que o pilito tenha que assinar algum termo, todavia vejam só a demora no atendimento...
http://www.youtube.com/watch?v=ykPGD778ZZY
Na dúvida, não acelere!
Abraços,
Jr
Não sei qual a política de segurança adotada para andar, mas imagino que o pilito tenha que assinar algum termo, todavia vejam só a demora no atendimento...
http://www.youtube.com/watch?v=ykPGD778ZZY
Na dúvida, não acelere!

Abraços,
Jr
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Achei Imprecionante também Junior...., 

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
calma gente....não é esse bicho de 7 cabeças não....vídeos com quedas e tragédias é só procurar no youtube que vc encontra de monte....por isso que as categorias são separadas.....geralmente iniciantes, intermediários (galera que vai treinar pra baixar tempo), e o pessoal das escola de pilotagem.....nós andamos iniciante, todo mundo se respeitou, teve duas quedas, uma se eu não me engano no s do senna na grama e outra na junção pra subida do café.....mas foi tombo besta e ficou tudo bem, piloto se levantou na hora!!! Se reparar no cara da 1000, era 300 o tempo todo.....esse é o cara que freia a 50 metros antes de entrar na curva....eu freava a 200metros antes da curva.....portanto, só se arrisca quem quer...cada um sabe o seu limite, se vc respeitar eles, não acontece nada e vc sai muito feliz, pode acreditar nisso!!!
Quando tiver o próximo aviso com certeza, e, com certeza vai ser em dia de semana, porque nos finais de semana além de caro é muito cheio, de dia de semana é bem mais barato e bem mais vazio, o que diminui drásticamente as chances de acidentes!!!
Abs

Abs
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Parada escreveu:calma gente....não é esse bicho de 7 cabeças não....vídeos com quedas e tragédias é só procurar no youtube que vc encontra de monte....por isso que as categorias são separadas.....geralmente iniciantes, intermediários (galera que vai treinar pra baixar tempo), e o pessoal das escola de pilotagem.....nós andamos iniciante, todo mundo se respeitou, teve duas quedas, uma se eu não me engano no s do senna na grama e outra na junção pra subida do café.....mas foi tombo besta e ficou tudo bem, piloto se levantou na hora!!! Se reparar no cara da 1000, era 300 o tempo todo.....esse é o cara que freia a 50 metros antes de entrar na curva....eu freava a 200metros antes da curva.....portanto, só se arrisca quem quer...cada um sabe o seu limite, se vc respeitar eles, não acontece nada e vc sai muito feliz, pode acreditar nisso!!!Quando tiver o próximo aviso com certeza, e, com certeza vai ser em dia de semana, porque nos finais de semana além de caro é muito cheio, de dia de semana é bem mais barato e bem mais vazio, o que diminui drásticamente as chances de acidentes!!!
Abs
Farei de tudo pra ir pelo menos pra apreciar a Galera dando um rolê..., achei legal esse espaço pra turma dar uma acelerada mais forte, mas com certeza também quero ficar ligado na parte da segurança do autódramo....,

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.
- alvaromb
- CBX 750 extreme
- Contato:
Rodolfo e Parada
aqui em Goiânia o custo para andar na pista é de apenas 50 reais!!!
funciona assim: vai na secretaria de esporte, tira uma guia no valor de R$ 50,00, paga no banco, vai no autódromo com equipo completo, apresenta a guia e pode andar o dia inteiro!!!
detalhe: tem que ser em um dia que a pista não tá reservada (fechada) para algum evento ou treino fechado e só pode entrar na pista se houver uma ambulância particular à disposição (custa 100 reais por período - manhã ou tarde - basta rachar entre os pilotos esse valor de 200 reais e ficar o dia inteiro com a ambulância à disposição)
dá pra alugar a pista para o nosso grupo, porém tem que verificar se não haverá evento na data escolhida e reservar com antecedência. O problema é que o encontro que o Rodrigo tá idealizando é em Caldas Novas, que fica a 165km de Goiânia...
se resolverem passear por aqui me avisem com antecedência que eu agilizo um período de pista pra gente se divertir...
aqui em Goiânia o custo para andar na pista é de apenas 50 reais!!!
funciona assim: vai na secretaria de esporte, tira uma guia no valor de R$ 50,00, paga no banco, vai no autódromo com equipo completo, apresenta a guia e pode andar o dia inteiro!!!
detalhe: tem que ser em um dia que a pista não tá reservada (fechada) para algum evento ou treino fechado e só pode entrar na pista se houver uma ambulância particular à disposição (custa 100 reais por período - manhã ou tarde - basta rachar entre os pilotos esse valor de 200 reais e ficar o dia inteiro com a ambulância à disposição)
dá pra alugar a pista para o nosso grupo, porém tem que verificar se não haverá evento na data escolhida e reservar com antecedência. O problema é que o encontro que o Rodrigo tá idealizando é em Caldas Novas, que fica a 165km de Goiânia...
se resolverem passear por aqui me avisem com antecedência que eu agilizo um período de pista pra gente se divertir...

Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI
-
- Setegalo maníaco
- Contato:
Muito legal Parada......
Eu também fiz o curso em Curitiba a uns 4 anos atras, com a Rio Racing.
viewtopic.php?t=2306
Foi a coisa mais legal que eu fiz de moto, curti a moto pra caramba, curti a pista
é outra coisa andar no autódromo. Se eu pudesse só andava no autódromo.
A única coisa ruim é que eu deixei quase todo o motor da galo no autódromo.
"O ministério das motos adverte: Autódromo não faz bem as galos". heheh
Quando for novamente dá um alô.
Um abraço e parabéns
Edú
Eu também fiz o curso em Curitiba a uns 4 anos atras, com a Rio Racing.
viewtopic.php?t=2306
Foi a coisa mais legal que eu fiz de moto, curti a moto pra caramba, curti a pista
é outra coisa andar no autódromo. Se eu pudesse só andava no autódromo.
A única coisa ruim é que eu deixei quase todo o motor da galo no autódromo.
"O ministério das motos adverte: Autódromo não faz bem as galos". heheh
Quando for novamente dá um alô.
Um abraço e parabéns
Edú
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
- Contato:
Parada,
Um amigo meu de Juiz de Fora, participou de um destes últimos TDs que aconteceu em SP, ele foi como convidado (ou intruso, sei lá rsrsrs) e andou de GS500. Ele sempre me bota pilha para ir também! Oq vc acha, da para ir de Galo e se divertir??? Obviamente respeitando todos os limites da coroa.
Um amigo meu de Juiz de Fora, participou de um destes últimos TDs que aconteceu em SP, ele foi como convidado (ou intruso, sei lá rsrsrs) e andou de GS500. Ele sempre me bota pilha para ir também! Oq vc acha, da para ir de Galo e se divertir??? Obviamente respeitando todos os limites da coroa.

Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
-
- Setegalo maníaco
- Contato:
Skid Vicious escreveu:Parada,
Eu fui de galo e me diverti, me diverti tanto que meses depois tive que fazer o motor da coitadinha.......rsrsrrs
O Fabrizio de Curitiba também foi com a dele e deu tudo certo.
Acho que até dá pra respeitar os limites da moto, mas neste caso acho que acaba sendo mais uma tortura do que diversão.
Abraço
Edú