Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Novo encontro na casa do Arnaldão, o nosso síndico galeiro!!
Moderador: kau
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
Novo encontro na casa do Arnaldão, o nosso síndico galeiro!!
DATA DO ENCONTRO: 19/03/06 - DOMINGO
Ae pessoal, aquele encontro na casa do Arnaldo foi muito bom, mas a chuva espantou alguns de nossos companheiros de estrada. Agora, pra reunir todos, sem exceção, vamos novamente pra Atibaia queimar uma carne e pular naquela piscina, ok?
Lista de convocados: Ary, Ary Angatuba e familia, Cabelo, Hawk, Cintra, Odair, Terra, Adriano Pinter, Vagner Araraquara, Baldo e esposa, Estradeiro, Sergiao, Fabricio Fraga, Marcio e Esposa, Cacau, Caio, Lammonier, Edu Costa, Mancrius, Carlos Pank, EdisonMello, Carlinhos, o Filho e o Marcus (amigos do Marcio), Longa, Ricardo de Curitiba... Se por acaso eu esqueci de alguem, considere-se incluido na listagem!! Aos que tem medo de chuva, sem desculpas, dessa vez tem que ir!
Estou postando 3 semanas antes da data para ninguem ter a desculpa de que marcaram na ultima hora!! Nao marquem nada nesse dia!! Nao esqueçam a capa de chuva e a sunga.... Melhor garantir os dois lados!
Ae pessoal, aquele encontro na casa do Arnaldo foi muito bom, mas a chuva espantou alguns de nossos companheiros de estrada. Agora, pra reunir todos, sem exceção, vamos novamente pra Atibaia queimar uma carne e pular naquela piscina, ok?
Lista de convocados: Ary, Ary Angatuba e familia, Cabelo, Hawk, Cintra, Odair, Terra, Adriano Pinter, Vagner Araraquara, Baldo e esposa, Estradeiro, Sergiao, Fabricio Fraga, Marcio e Esposa, Cacau, Caio, Lammonier, Edu Costa, Mancrius, Carlos Pank, EdisonMello, Carlinhos, o Filho e o Marcus (amigos do Marcio), Longa, Ricardo de Curitiba... Se por acaso eu esqueci de alguem, considere-se incluido na listagem!! Aos que tem medo de chuva, sem desculpas, dessa vez tem que ir!
Estou postando 3 semanas antes da data para ninguem ter a desculpa de que marcaram na ultima hora!! Nao marquem nada nesse dia!! Nao esqueçam a capa de chuva e a sunga.... Melhor garantir os dois lados!
Editado pela última vez por André em 27 Fev 2006 22:10, em um total de 1 vez.
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Baldo
- Ninguém me segura
- Estradeiro
- O céu é o limite
-
- Ninguém me segura
- Contato:
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
Pô pessoal, ter que encontrar todos esses caras novamente, comer aquele churrasco e "quem sabe até um grão de bico da dona Eliana", tomar aquelas cervas geladas e ainda ter que andar na galo,
Mas fazendo um esforço, podem contar que eu tbem vou hehehehe
Quanto ao Cabelo tbem acho que ele vai forçado mas vai

Mas fazendo um esforço, podem contar que eu tbem vou hehehehe

Quanto ao Cabelo tbem acho que ele vai forçado mas vai

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
- Terra
- Setegalo maníaco
- Contato:
Ae... legal...
Vamos ver... mas estou voltando de viagem hoje, do carna.. auhauhahu 1000 km só... hehehe e esse fds, começo a desmontar a Magia.... faz um ano que só rodo, agora vou dar uma geral, qualquer galoterapia vou fotografar...
Acho que até esse dia, nao termino de mexer, pois só vou mexer aos domingos...
Mas ... a esperança ainda existe.. hehehe
Inté
Vamos ver... mas estou voltando de viagem hoje, do carna.. auhauhahu 1000 km só... hehehe e esse fds, começo a desmontar a Magia.... faz um ano que só rodo, agora vou dar uma geral, qualquer galoterapia vou fotografar...
Acho que até esse dia, nao termino de mexer, pois só vou mexer aos domingos...
Mas ... a esperança ainda existe.. hehehe
Inté
Marcelo Terra - EX - CBX 750F - 86 - "Magia Negra"
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
Pô Terra, logo agora vai desmontar a motoca?! Deixa pra depois do dia 19/03... Comemorar1 ano de Forum novo! faz um tempao que ninguem te vê, voce nem conhece a maioria do pessoal que anda junto aqui por perto de Sao Paulo, seria uma otima oportunidade de fazer tudo isso no mesmo dia! Faz uma força aí... Pelo menos medo de chuva eu sei que voce nao tem!!! heheheh Abraços
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- Terra
- Setegalo maníaco
- Contato:
André escreveu:Pô Terra, logo agora vai desmontar a motoca?! Deixa pra depois do dia 19/03... Comemorar1 ano de Forum novo! faz um tempao que ninguem te vê, voce nem conhece a maioria do pessoal que anda junto aqui por perto de Sao Paulo, seria uma otima oportunidade de fazer tudo isso no mesmo dia! Faz uma força aí... Pelo menos medo de chuva eu sei que voce nao tem!!! heheheh Abraços
heheheh vontade não falta... mas o pinhão ta reclamando que só... hoje volto pra Dois Corregos, estacioar a Magia.... se eu chegar la, e vou chegar, tudo em cima, ja ta de bom tamanho.. hehehe fazer o que...

inté...
- Terra
- Setegalo maníaco
- Contato:
hawk escreveu:Eu arrasto esse cara... sei onde a máquina fica parada... muahuahuahuahua *risada maléfica*.
Vou sequestrá-la... hehe
Já comprou a transmissão terra? Eu troquei a minha semana passada. Ficou um xuxu...
Abraço...
hehehe ainda não... vou desmontar primeiro e limpar... alias, onde compro aqui coroa e pinhao riffel???
A maquina ta ali em baixo parada... até tirei foto ... vejo a maqui o dia todo de vitrine.. heheheh
inté
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
Vagner escreveu:Tá vendo já tem dois que não pode ir nesse dia.
Oque vcs achão de mudar
pra 26/03/06
ai eu vou
Abraços
Esse André e muito gente Fina mesmo mudou os planos de todos para que o Wagner possa ir , Agora Wagner tem obrigação de ir pois depois de uma camarada dessa não tem como falar não hein , Tem que ir até com a Noiva e vestida de branco em cima da Galo no encontro

Abraços
MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
- ary silva