Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

BANCO DE COURO NA GALO

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
Azeitona750
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Re: BANCO DE COURO NA GALO

Mensagempor Azeitona750 » 22 Fev 2011 23:57

FCarneiro escreveu:
Azeitona750 escreveu:Fernando,

Se ao invés da idéia do couro(da qual abomino), por que não usar o mesmo tipo de capa usada nas titans por exemplo? Lembrando que, os bancos das Galos(de 87 em diante) não tinha o CBX750F??

Para fazer a impressão do CBX750F não é tanto problema não..

Azeitona.

Azeitona,

Vou dar uma olhada nas Titans. Nunca reparei o detalhe do material do banco. Mas se eu optar pelo couro mesmo, como fica a questão da impressão? Dá para fazer um bom silk em couro?

Um abraço.

Oi Fernando,

Então, nas Titans, apesar da moto ser para a classe econômica(onde estou inserido e ando com ela durante a semana), possui um excelente acabamento no banco. A capa é duravel e resistente. Segundo o Luiz Santoro, ele possui uma capa equivalente e sem o silk do CBX.

O banco seria para o projeto RED? Se sim, então vai ter obrigatóriamente de se imprimir o CBX 750F

Quanto a questão do silk, acredito que se impresso depois do banco pronto, a qualidade será maior, pois o couro estará bem esticado. Quando não esticado, ele fica "engrugido" e depois de esticado, fica aquela marca de onde a tinta não chegou. Você terá de encontrar um profissional dedicado, com tintas adequadas(pois cada superfície é um tipo de tinta, o que faz o trabalho de silk ser tão caro)e o mais importante, disposto a encarar numa boa esse serviço. Minhas tintas aqui são necessáriamente para aluminio, impressão sobre tintas(pinturas), acrílicos, vidros e PET. Depois vou olhar o boletin técnico que recebo anualmente da marca de tinta que uso, e lhe informarei qual o tipo mais adequado para impressão sobre o couro.
Lembrando que o silk, DESDE QUE BEM FEITO, é perfeito no acabamento, dureza a qualquer tipo de substrato.

Grande abraço Fernando!

Azeitona

(...)

"Se diz que moleque de rua rouba,
O governo, a polícia, no Brasil quem não rouba?
Ele só não tem diploma pra roubar,
Ele não esconde atrás de uma farda suja.
É tudo uma questão de reflexão irmão,
É uma questão de pensar..."

(...)

Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: BANCO DE COURO NA GALO

Mensagempor Skid Vicious » 23 Fev 2011 00:07

Minha capa é dessa comprada com o Luiz Santoro, qualidade 10!!! Parece mesmo que vc ta usando uma capa original honda!

O unico problema que tive com ele, foi que ele me mandou a capa com o "CBX 750" e a minha moto é Indy, não tinha isso de fabrica. Mas usei assim mesmo, pq tava precisando, depois compro outra sem.

Quem precisar de capa nova, eu indico de olhos fechados.

Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Voltar para “Modificações”