Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Pane misteriosa

Dicas e informações sobre a parte elétrica, fárois, buzina, etc, da CBX750.
ciberdek
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Re: Pane misteriosa

Mensagempor ciberdek » 13 Fev 2011 13:09

Toda vez que dá problema, o motor de arranque está quente e gira pesado. Então desconfio que tem algo a ver. Dei um trato ontem, e vamos ver se o problema se repete.

Sempre fui Galeiro. Mesmo antes de ter Galo. Quando comprei a moto, isso apenas ficou mais evidente. CBX 750 INDY ANO 90

hebertjr
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Mensagempor hebertjr » 17 Fev 2011 09:41

A minha holly 88 ta com o mesmo problema se eu rodar pouco não tem nada mais quando esquenta mesmo ela para como se a bateria tivesse descarregada, ai ela não pega no momento tenho que esperar uns 30 min até esfriar, sendo que minha bateria é nova.
O que pode ser?

Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Mensagempor Hudson » 17 Fev 2011 10:45

VC JA MEDIU QUANTO Q TA CARREGANDO?
VEJA ISSO PODE ESTAR CARREGANDO D+ EAI AQUECENDO A BATERIA.

GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

hebertjr
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Mensagempor hebertjr » 19 Fev 2011 10:43

Olhando outro topico aqui no forum vi que meu problema parece ser o Motor de Arranque, vo tentar resolver aqui.

ciberdek
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor ciberdek » 21 Fev 2011 17:00

hebertjr escreveu:A minha holly 88 ta com o mesmo problema se eu rodar pouco não tem nada mais quando esquenta mesmo ela para como se a bateria tivesse descarregada, ai ela não pega no momento tenho que esperar uns 30 min até esfriar, sendo que minha bateria é nova.
O que pode ser?

A minha estava assim até uns dias atrás, daí fiz o motor de arranque e agora pega quente. Já meu carro, a mais de ano não pegava quente nem a pau. Após fazer motor de arranque, fiação do comutador, trocar relê e fusíveis, sem resolver o problema, descobri que o causador na verdade, era o aterramento na carcaça do motor e câmbio. Bastou limpar os cabos de aterramento que agora até com o motor pelando o carro pega.

Já a pane misteriosa se mantém. Por eliminação, só sobrou o contato da chave. (Que é novo). Vou desmontar este fim de semana.

Sempre fui Galeiro. Mesmo antes de ter Galo. Quando comprei a moto, isso apenas ficou mais evidente. CBX 750 INDY ANO 90

Marcelo R.
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Mensagempor Marcelo R. » 21 Fev 2011 22:42

Olha só, no meu caso era no comutador, embaixo da chave que não dava contato porque tava quebrado o plástico.
Dá uma olhada, lá embaixo tem 3 parafusos tipo além com guia bem pequeninhos, tem que arrumar uma chave que de ali, eu consegui num cara que mexia com injeção eletronica!!
abraços!

CBX 750 F INDY 92
ANDANDO NA MAJESTADE
UMA DAS 11.312 É MINHA!!!

Henrique Galo
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco

Mensagempor Henrique Galo » 22 Fev 2011 13:05

hebertjr escreveu:A minha holly 88 ta com o mesmo problema se eu rodar pouco não tem nada mais quando esquenta mesmo ela para como se a bateria tivesse descarregada, ai ela não pega no momento tenho que esperar uns 30 min até esfriar, sendo que minha bateria é nova.
O que pode ser?

Herbert, no seu caso pode ser sensor de pulço, fica na tampa lateral do motor lado direito, a tampinha redonda polida.

ciberdek
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor ciberdek » 27 Fev 2011 10:34

Mistério solucionado. Ontem, eu descobri que o causador é realmente o miolo da ignição que apesar de novo, não valeo que o gato enterra. Esta dando contato de uma forma tão meia boca, que qualuqer coisa faz o contato falhar. Eu tentei arrumar, mas não tem jeito. Só comprando outro mesmo.

Voltar para “Parte Elétrica”