Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Pane acima de 5.000 giros

Dicas e informações sobre a parte elétrica, fárois, buzina, etc, da CBX750.
thirije
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Pane acima de 5.000 giros

Mensagempor thirije » 22 Fev 2011 11:21

Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda, O meu problema é o seguinte: Quando ando na estrada acima de 5.000 giros a minha Indy 94 começa a falhar e o mortor morre, não adianta tentar baixar o giro quando começa a falhação ja tentei colocar em neutro e mesmo assim ela fica falhando até desligar o motor, depois espero uns dois minutos e ela pega normalmente, se eu andar até 5.000 giros não dá problema, uso gasolina podiun já verifiquei filtro de ar, alimentação do carburador, retificador, gerador e está tudo normal, por um período pequeno de tempo ela abre o giro normal por isso só tenho problema na estrada, na cidade não acontece o problema. Alguem sabe o que ta acontecendo com a minha moto? Eu acho que pode ser o cdi que quando por um longo período com o giro alto ta dando curto. Aguardo respostas.

Indy 94 Azul

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Re: Pane acima de 5.000 giros

Mensagempor Alex Red » 22 Fev 2011 12:02

Thirije , já temos um tópico tratando do mesmo assunto , aberto a mais tempo.................viewtopic.php?f=8&t=6354
de uma olhada lá e tire suas duvidas , por esse motivo estou trancando esse :wink:

abraço e boa sorte

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Voltar para “Parte Elétrica”