Que pena que sou muito preguiçoso se não com certeza eu estaria neste encontro com esta galera toda nota 750, gosto muito de ver como vcs são unidos e estão de parabéns por mas uma reunião.
Viajar de moto é uma sensação única, não proporcionada por outro meio de transporte, gruda na alma. CBX 750 Indy 2010 VII Brasília Moto Capital IV Nacional 2011 VIII Brasília Moto Capital V Nacional Foz Do Iguaçu 1º Galo no Pinguiim
Andar de galo com amigos causa dependência. Agora sou 2005 = 750 +1255 Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando. São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
"NENÉM" CBX 75O-F 90/90 ( HOTHMANS) EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA ESPOSA A QUEM CARINHOSAMENTE A CHAMAVA DE NENÉM E DEUS A LEVOU...... GALO PARA PANQUEAR HAYBUSA PARA VOAR
Tirando essa quantidade enorme de espuma dos copos do Baldo, Ary e o amigo à frente que me perdoe (esqueci o nome), do mais tá linda essa união como também as fotos do Prettoviscky,
Parabéns pelo Encontro! Galera animada e amiga, chopp bem gelado, num excelente lugar! É isso que as fotos transmitem para este que não esteve presente. Mas informo que já tomei muito chopp nesta varanda, e como me lembro daquela chopeira coberta de gelo. Ribeirão Preto era ponto de parada obrigatória nas minhas viagens entre Sorocaba e Catalão. Indaiatuba também ficava na rota. Bons tempos os que vivi no interior de São Paulo!
Fernando Carneiro De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".