Se vai ser lá eu não sei,só sei que se for lá novamente eu e o Rollo teremos que ir disfarçados senão não entramos

Abraços
Marsal escreveu:Grande Aragon
Assim que sair o resultado da votação não importando onde será o Nacional vou ver com o Alci para fazer-mos o II Almoço Pé Vermelho.
Abraços
Marsal escreveu:Grande Aragon
Com certeza o almoço é para celebrar a amizade,e posso dizer que as amizades que eu fiz no I Almoço Pé Vermelho vão ficar pra sempre, só que a parte de comer avontade ai lascou, pois mesmo disfarçados se eu e o Rollo comer demais os caras vão descobrir e botar a gente pra correr hehehehehehe.
E esse ano pode falar pra Simone que a Andressa estará participando junto.
Abraços
Marsal escreveu:Além de estar ficando Gagá ainda não consegue dar uma desculpa que preste kkkkkkkkkk![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços Bom Velhinho
Marsal escreveu:Mais um tempinho e não conseguirá andar mais de Cbzona![]()
![]()
![]()
Marsal escreveu:Grande Aragon concordo contigo nem que seja para comer um pão com mortadela e tubaina a gente ta nessa, o importante são as amizades.
Bom Velhinho que vcs ai já estão confirmados disso eu sei desde o final do I Almoço Pé Vermelho, vamos ver se reunimos novamente a mesma galera do ano passado e mais alguns amigos do fórum.
Abraços e saudades do ces tudo ai
Marsal escreveu:To vendo que vc se arrependeu de vender a Midnight, o negócio era vc ter vendido a CBzona![]()
![]()
![]()
![]()
Saudades do ce meu amigo
Marsal escreveu:Grande Machado
Se vai ser lá eu não sei,só sei que se for lá novamente eu e o Rollo teremos que ir disfarçados senão não entramos![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes