Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
VÍDEOS DE GALOS SENDO MALTRATADAS
- gilbertorocha
- O céu é o limite
Re: VÍDEOS DE GALOS SENDO MALTRATADAS
No 2º video as lascas de pneus com arames quentes podiam ter acertado as pernas daquele "IMBECIL" e ter provocado sérios danos, gente totalmente sem noção, uns perfeitos babacas...
Hollywood 87 Ivete San GALO
- Getulio
- Me chame de mestre
- Contato:
Sinceramente, dos vídeos que visualizei não tive coragem de ver o final..........os outros vídeos preferi não abrir............
sds,
Getúlio.
sds,
Getúlio.
As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual
- GEORGE LUCAS WEISS
- CBX 750 extreme
- Contato:
Tanta gente querendo uma galo, e esses caras fazendo barbaridades com elas, isso é LAMENTAVEL.

TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496
http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496
http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la
- Genovezzi
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: Midnight Star XVS 950
- Contato:
P.Q.P. bem grande, sou da opinião do Michel, que esses F.D.P. caiam e se ferrem todo.
Onde já se viu, fazer uma barbaridade dessas, com a moto do século????????
Tantos (inclusive eu) querendo comprar uma Galo pra curtir, cuidar e passear e esses babacas acabando com elas.
Dá um nó no coração assistir a videos dessa natureza.
Abs.
Onde já se viu, fazer uma barbaridade dessas, com a moto do século????????
Tantos (inclusive eu) querendo comprar uma Galo pra curtir, cuidar e passear e esses babacas acabando com elas.
Dá um nó no coração assistir a videos dessa natureza.
Abs.
Renato Genovezzi
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
- Azeitona750
- Me chame de mestre
- Contato:
Putz...
Avvv
Nós aqui tentanto achar um modo de deixa-las novinhas, gastando uma nota $$$$$$$, e os babacas fazendo isso com GALOS!!
Tem de fazer isso com essas porcarias de motos mais novas que se quebrar é só ir na autorizada e comprar qualquer peça, ou até mesmo se tiverem o CPF limpo(Coisa que animais que fazem isso não devem ter) e tirar uma moto zera e moer até acabar..
Da para sentir dor no coração quando ouvimos ela "urrando de dor"...foda viu...
Galo não foi feita para isso...
Lamentável...
Avvv
Nós aqui tentanto achar um modo de deixa-las novinhas, gastando uma nota $$$$$$$, e os babacas fazendo isso com GALOS!!
Tem de fazer isso com essas porcarias de motos mais novas que se quebrar é só ir na autorizada e comprar qualquer peça, ou até mesmo se tiverem o CPF limpo(Coisa que animais que fazem isso não devem ter) e tirar uma moto zera e moer até acabar..
Da para sentir dor no coração quando ouvimos ela "urrando de dor"...foda viu...
Galo não foi feita para isso...
Lamentável...
(...)
"Se diz que moleque de rua rouba,
O governo, a polícia, no Brasil quem não rouba?
Ele só não tem diploma pra roubar,
Ele não esconde atrás de uma farda suja.
É tudo uma questão de reflexão irmão,
É uma questão de pensar..."
(...)
(...)
- Azeitona750
- Me chame de mestre
- Contato:
Queria ver um babaca fazendo isso na frente de Galeiros...
Avvv
Avvv
(...)
(...)
(...)
- Andrei Gomes
- Setegalo maníaco
- Contato:
GEORGE LUCAS WEISS escreveu:quem nasceu pra andar de titan não compreende o que sentimos pela galo, eu aqui querendo uma galo pra deixar ela linda perfeita e cuidar como se fosse um filho e os caras fazendo isso, e o pior é que ele realmente acham que estão arrazando.
por isso que eu digo o que define um motociclista, e nesse caso um galeiro, não é a cilindrada da moto mais como tu se comporta em respeito a tua moto, ja tive titan e sempre a mantive o mais original e bem cuidada possivel.
realmente uma pena o que acontece com as galos
George
Faço minhas as suas palavras.
Como tem gente imbecil nesse mundo. Quanta idiotice.!!!!
Também sou a favor da criação de um cadastro com as placas e os vídeos desses idiotas....
Lamentável...
Andrei Thiago R. Gomes - Galeiro n.º 350
Honda Bros 2008 Black
Ex-Falcon 2000 Silver
Araçatuba - Interior de SP
Agora "pai", mas ainda um Aprendiz
Honda Bros 2008 Black
Ex-Falcon 2000 Silver
Araçatuba - Interior de SP
Agora "pai", mas ainda um Aprendiz
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Pronto transferido , fique a vontade mas não muuuuuito..................hehehehehered
abraços

abraços
Skid Vicious escreveu:No Youtube esta lotado de vídeos deste tipo: http://www.youtube.com/watch?v=pCkAVjIQ ... re=related
Ai depois o cara vende a Galo dizendo que esta pouco rodada e que a moto sempre foi bem tratada!
Para quem não sabe, é um crime subir giro assim com o motor sem carga. É praticamente certo que essas motos vão bater fixo (bronzinas ficam com folga e giram entre o eixo e a biela) em pouco tempo, prejuízo será alto e muitas vezes não se pode nem retificar o eixo, só jogando fora e colocando outro no lugar.
Agora eu pergunto: Porque as pessoas acham que fazer isso é bacana? Que graça tem tirar a moto de giro parada e ouvir o motor se esgoelando?
Vou até medir a pressão de óleo do meu motor antes de usar a minha moto (comprei tem poucos meses), porque vai que ela já teve um dono desses no passado?
Skid Vicious escreveu:Véio Mussa escreveu:Skid...
Já temos um tópico sobre o assunto....dá uma olhada... viewtopic.php?f=10&t=8940
Abraço
Desculpe, não tinha localizado.
Se o moderador tiver paciência (pq aturar novato é foda!rsrs) e puder transferir para lá...
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Grillo
- O céu é o limite
- Contato:
Ja vi este video no forum, não lembro em qual topico mas vai la.... uma das espécies difíceis de se encontrar em bom estado e ainda o cara tem coragem de fazer isso com uma galo
que va provar sua tecnica em qualquer outra moto mas numa Holly!!! lamentável
http://www.youtube.com/watch?v=k9j0VRyV ... re=related

http://www.youtube.com/watch?v=k9j0VRyV ... re=related
Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Grillo Membro 361
- Rezende
- CBX 750 extreme
não assisti a todos não... porque só tem babaca... querendo se aparecer... até parecem "biscate de rodoviária" 

REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia
Magia Negra – Nêga Véia
- Alan 750f
- Ninguém me segura
- Contato:
- michell
- Setegalo maníaco
- Contato:
galera esses caras tenho quase certeza q sao de uberlandia - mg , sou de uberlandia e conheci a estrada e a construçao q aparece a direita ( se nao tow mto enganado ) e a faculdade unitri , a pouco tempo fui em uberlandia como todo galeiro passeando fica atraz de ver essas nossas beldades afinal de contas na epoca q era moleq morava la e ficava viajando nas galos na epoca tinha mtas andei la 3 dias so vi 1 galo rodando , + rodei a cidade toda em oficinas atraz de algumas peças pra amigos e tbem pra minha galo e acreditem me deparei com 9 galos paradas em oficina em estado deploravel q eu acho q os donos nunca + vao arrumar , me deu vontade de adotar todas elas e trazer pra rio verde .... kkkkkkkkkkkkk ...... ai se tivesse grana sobrando ..... + e por causa de babacas como esses q tem tanta galo parada em oficinas se acabando .
-
- Setegalo maníaco
- Contato:
Também sou a favor de um cadastro de motos a não serem compradas!!!
Eu trato a minha indy muuuuuuito melhor do que tratava a minha boulevard 800 2008 e olha que eu tratava ela bem demais.
Uso 2 capas (1 de tecido e uma de lona) em garagem fechada, melhor óleo, cera cara, wd, siliucone e nunca passo de 7000 rpms. Passei uma vez para sentir a moto na br e só.
Pior que fritão de pneu, só cortar giro de motor sem carga.
Eu trato a minha indy muuuuuuito melhor do que tratava a minha boulevard 800 2008 e olha que eu tratava ela bem demais.
Uso 2 capas (1 de tecido e uma de lona) em garagem fechada, melhor óleo, cera cara, wd, siliucone e nunca passo de 7000 rpms. Passei uma vez para sentir a moto na br e só.
Pior que fritão de pneu, só cortar giro de motor sem carga.
Honda Civic 2005 at completooooo - Para trabalhar
Peugeot 207 completo! da esposa!!
cbx 750 1990 indy - um sonho realizado!!!!!!!!!!!
Peugeot 207 completo! da esposa!!
cbx 750 1990 indy - um sonho realizado!!!!!!!!!!!
- white star
- Sou novo aqui
- Contato:
Caros amiga galeiros, concordo com toda a indignação sobre estes "motoqueiros" que não sabem o valor das nossa máquinas. Só um bando de idiotas para estourarem uma preciosidade destas!
Temos sim que criar um banco de dados com placas destas motos (snif) sendo detonadas. Nós que cuidamos das nossas rainhas com todo o valor merecido e necessário, devemos zelar pela imagem das sete galos, tão dificil de encontrar em bom estado.
Um abraço aos amigos galeiros.
Temos sim que criar um banco de dados com placas destas motos (snif) sendo detonadas. Nós que cuidamos das nossas rainhas com todo o valor merecido e necessário, devemos zelar pela imagem das sete galos, tão dificil de encontrar em bom estado.

Um abraço aos amigos galeiros.

Caloi XR 50...
RX 125...
RDZ 125 86...
RDZ 135... 89
Titan 125... 99
Strada 200... 2000
Twyster 250...2000
CB 500 ... 2001 (in memorian)
7 Galo 89 Grená...Feliz da vida!
Minha bichinha foi embora! snif,snif! Num guentei ver o dinheiro...Logo compro outra!
RX 125...
RDZ 125 86...
RDZ 135... 89
Titan 125... 99
Strada 200... 2000
Twyster 250...2000
CB 500 ... 2001 (in memorian)
7 Galo 89 Grená...Feliz da vida!
Minha bichinha foi embora! snif,snif! Num guentei ver o dinheiro...Logo compro outra!
- Grillo
- O céu é o limite
- Contato:
Galera este não é um video mas é um exemplo de mal trato com uma galo. Estava navegando na net e em uma comunidade CB 750K cliquei em forum e vi CBX 750 por 7.000,00, abri para ver as fotos
vejam como alguem consegue deixar uma galo chegar a um estado deste
vejam o relato
galera comprei essa moto com plano de zerar ela , + apareceu alguns probleminhas e acho q nao vai dar pra mexer nela por enquanto , a moto se encontrava sem amortecedor , retificador , algumas tampas do motor foram roubadas na oficina q estava , + essas peças ja comprei para por na moto , agora so falta cdi( ENCOMENDEI 1 POR R$180,000 ), bateria tem + nao presta , pneu traseiro , a moto ta boa , tem todas carenagens , painel , ta inteira so falta essas peças citadas , documentaçao fica em R$ 1042,00.
a moto se encontra na casa do TOMATE aq do forum q ta me dando a maior força , levei a moto pra ilha solteira por aq na minha cidade nao ter mecanico de galo , o cara q me vendeu me garantiu q o dedeito da moto seria so tucho hidraulico , + nao sei se tem + coisa pra fazer no motor , posso por acaso ate fazer 1 parcelamento
Azeitona o nome ilha solteira não é estranho
vejam as fotos

Ai9 só nos resta ficar
Tomate, legal ver que tem alguem que se preocupa com a galo, Parabens pela iniciativa em ajudar, mas quem foi que deixou uma galo chegar a um estado desse?

galera comprei essa moto com plano de zerar ela , + apareceu alguns probleminhas e acho q nao vai dar pra mexer nela por enquanto , a moto se encontrava sem amortecedor , retificador , algumas tampas do motor foram roubadas na oficina q estava , + essas peças ja comprei para por na moto , agora so falta cdi( ENCOMENDEI 1 POR R$180,000 ), bateria tem + nao presta , pneu traseiro , a moto ta boa , tem todas carenagens , painel , ta inteira so falta essas peças citadas , documentaçao fica em R$ 1042,00.
a moto se encontra na casa do TOMATE aq do forum q ta me dando a maior força , levei a moto pra ilha solteira por aq na minha cidade nao ter mecanico de galo , o cara q me vendeu me garantiu q o dedeito da moto seria so tucho hidraulico , + nao sei se tem + coisa pra fazer no motor , posso por acaso ate fazer 1 parcelamento
Azeitona o nome ilha solteira não é estranho

Ai9 só nos resta ficar

Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Grillo Membro 361
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Grillo Membro 361