chicao da sul escreveu:Eu acabei de chegar de Jundiai Flavio e Lucy obrigado por ter nos resgatado.
Que aconteceu Chicão....,

chicao da sul escreveu:Eu acabei de chegar de Jundiai Flavio e Lucy obrigado por ter nos resgatado.
Leandro 4Galo escreveu:chicao da sul escreveu:Eu acabei de chegar de Jundiai Flavio e Lucy obrigado por ter nos resgatado.
Que aconteceu Chicão....,
Demétrio escreveu:Rapaaaaaaaiz, achei que estava vendo um tópico de "Fotos e vídeos", mas o que vi mesmo foram 11 páginas de conversas e fotos somente a partir da 12ª página!!!![]()
![]()
Cadê a diretoria do fórum?!? Se é o Demetrinho, caem em cima né?!!
![]()
![]()
Desculpem mas não podia deixar passar essa, perco os amigos mas não a piada!![]()
![]()
![]()
A propósito, muito legal as fotos, bom ver os amigos reunidos e celebrando a amizade pura e verdadeira, show de bola!
Abraço aos amigos e não reparem a brincadeira, ok?!
chicao da sul escreveu:Eu também como tenho poucos amigos vou responder,você quer apagar estas paginas??????? .....Deus não da asa a cobra.
Demétrio escreveu:chicao da sul escreveu:Eu também como tenho poucos amigos vou responder,você quer apagar estas paginas??????? .....Deus não da asa a cobra.
É como diz o ditado: quer conhecer as pessoas, não dê dinheiro, dê poder a elas! Como não tenho poder e nem queria ter mesmo e também não sou cobra...
Gill S. Ferreira escreveu:8)
Encontro, aniver,...... momentos maravilhosos!!!
Pode-se até dizer que havia um trecho de música para cada instante!!.....tipo assim:
-...." entre tapas e beijos,...."
-...." eu bebo sim!!! Estou vivendo!!.tem gnt que não bebe está morrendo!!...."
_...." Se eu quiser beber eu bebo!!...Se eu quiser fumar eu fumo,...Pago tudo que consumo com suor do meu emprego!! Confusão eu não arrumo mas tb não peço arrego!!!!...."
- ....." Chove chuvaaaaaa!......Chove sem parar!!!!!.Por favor chuva ruim,....."
- ......"Malandro éh malandro,....mané é mané!...."
- ....." Feliz aniversário, envelheço na cidade, feliz aniversário,...envelheço na cidaaaade!..."
- ......" Amigo é coisa prá se guardar!!!.........do lado esquerdo do peito,...dentro do coração,....assim falava a canção.....!"
E deve ter mais uma pá de música ainda!!!
Enfim,............mto bão!!!!
Valew raça!!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes