Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Segmento 200 - 300 cilindradas

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Segmento 200 - 300 cilindradas

Mensagempor Demétrio » 29 Jan 2011 22:47

Bem pessoal, tenho reparado um acentuado crescimento desse segmento de motos, pelo menos na minha região está acontecendo isso. Acredito que esse fato deve-se à facilidade de aquisição de motos em geral, aliado ao aumento do poder aquisitivo das pessoas, o que faz com que optem por motos maiores, de mais presença.
Essas são as que eu chamo de "pequenas que querem ser grandes"! Hehehehehehe... :mrgreen:
Olhando rapidamente pra algumas, ninguém diz que são da cilindrada que são, pensam que são maiores. Fora a CB 300, todas têm freio a disco traseiro e algumas 2 discos na dianteira, o que demonstra que elas não andam como uma Twister ou Fazer, por exemplo.
Claro, falei da questão do aumento do poder aquisitivo mas não desfiz de ninguém, sei que há companheiros do fórum que possuem a Ninjinha ou outras as quais cito aqui. Criei esse tópico como uma homenagem à essas máquinas, ok?! Até porque acho lindas! Já deixo bem claro isso para não ser mal interpretado.
Falamos muito nas nossas Galos, o que é o tema básico do fórum, mas fala-se bastante em outras motos também, então achei legal abrir um espacinho para as menores. Menores essas que não são pequenas né! :mrgreen:
Temos muitas outras motos do gênero que poderiam ser citadas mas acredito que as mais conhecidas e desejadas são essas mesmo. Se alguém quiser acrescentar alguma de sua preferência ou alguma moto curiosa, fiquem a vontade.
Espero que apreciem. ;;
Abraço a todos!

Bem, começo citando a chinesa Shineray XY 200 Indianápolis, uma febre aqui na região! É vendida nas Lojas Colombo, loja de eletrodomésticos! Seu preço está em torno de 13 mil. Dizem que já andou dando problemas mas não sei dizer ao certo.
Imagem
O painel dela lembra motos potentes, com conta-giros ao centro.
Imagem

Kasinski Comet GTR 250, muito bonita, a vi de perto ontem, porém com outra roupa.
Imagem
O painel achei muito bonito, esportivo de fato.
Imagem

Kawasaki Ninja 250 R, acredito que conhecida por todos, dispensa comentários.
Imagem
O painel é parecido com o da Shineray, poderia ser mais moderno, na minha opinião, a exemplo da Kasinski.
Imagem

Honda CBR 250 RR, a mais bonita na minha opinião. Quem vai dizer que essa moto é 250 cc?!? Um espetáculo de moto!
Não encontrei foto do painel dela, se não me engano, ela é lançamento de 2011.
Imagem

E finalizando, CB 300 R, também dispensa comentários, a mais conhecida. Citei ela por ser bastante parecida com a Hornet.
Imagem
O painel é esportivo também, me lembra o da R1.
Imagem

CBX 750 Indy 93

Leandro 4Galo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Re: Segmento 200 - 300 cilindradas

Mensagempor Leandro 4Galo » 29 Jan 2011 23:39

A novidade aí pra mim é a CBR 250RR..., curti o modelito..., 8) embarcava nela fácil só pra ir trabalhar..., :roll:

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 30 Jan 2011 10:00

Grande Demétrio muito boa sua iniciativa.

Essas motos realmente estão tomando as ruas, mas pena que a Honda e nem a Yamaha tragam para o Brasil suas esportivas de baixa cilindrada, penso que elas fariam sucesso.

Não sei se vc viu em revistas sobre os salões de motos pelo mundo, mas a nova CBR 250R está com a cara da VFR 1200.

Aproveitando tb vou contribuir para o tópico mas com umas motos 125cc que nãoparecem em nada 125

Primeira Yamaha FZR 125
Imagem

Aprilia RSV 125
Imagem

Cagiva Mito 125 (essa já foi vendida aqui no Brasil)
Imagem

Derbi GPR 125 Racing
Imagem

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 30 Jan 2011 11:07

Mais duas aí.....

Giulliano...é verdade...na volta do IV Nacional tive a grata oportunidade de ver, pela primeira vez, uma 250cc andando de verdade....a Ninjinha andando junto com a galo até os 180Km/h...

Kahena 250 DUAL T (a pequena esportiva Brasileira)
Imagem

Sundown VJF 250
Imagem

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 30 Jan 2011 11:12

Grande Mussa

Estas duas são bonitas mas o duro é quanto ao valor a ser cobrado, as montadoras poderiam abaixar mais esse valor.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Getulio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Getulio » 30 Jan 2011 11:46

Demétrio.....postagem excelente. Com exceção da CB 300, Comet 250 e a Ninja, não conhecia nenhuma outra apresentada......

Essa CBR 250 realmente me surpreendeu.........coisa mais linda.......Já estou fazendo planos.r sr srss

As chinesinhas não teria coragem de encarar pela dificuldade com peças e manutenção no Brasil.

sds,

Getúlio

As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!

CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 30 Jan 2011 18:06

="Véio Mussa"]Mais duas aí.....

Giulliano...é verdade...na volta do IV Nacional tive a grata oportunidade de ver, pela primeira vez, uma 250cc andando de verdade....a Ninjinha andando junto com a galo até os 180Km/h...

Mussa, ja vi isso tb,indo para Barra Bonita num evento de motos, e estavamos na velocidade da pista,( 110/120) qd passaram por nos uma Ninja 250 e uma Srad, eu acho que a 180 , foi muito rapido, fomos em Bauru poucos dias atraz, e ta cheio de ninja 250..em Sampa intao ... :mrgreen: :mrgreen:

abraço

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 30 Jan 2011 21:38

GERBON escreveu:Se eu tivesse a intenção de comprar uma moto de 250cc, a primeira opção seria a CBR e em seguida a ninjinha.
Por último a CB300.
As de zóio puxado, nem com reza braba !

Rapaiz, nada contra, mas a chinesa eu também não encarava não! Já ouvi falar um bocado de mal dela. :roll:
Abraço!
Marsal escreveu:Grande Demétrio muito boa sua iniciativa.

Essas motos realmente estão tomando as ruas, mas pena que a Honda e nem a Yamaha tragam para o Brasil suas esportivas de baixa cilindrada, penso que elas fariam sucesso.

Não sei se vc viu em revistas sobre os salões de motos pelo mundo, mas a nova CBR 250R está com a cara da VFR 1200.

Aproveitando tb vou contribuir para o tópico mas com umas motos 125cc que não parecem em nada 125.
Abraços

Grande Marsal, tranquilo meu amigo???
Não tenho acompanhado as revistas, estava pesquisando pra assinar alguma mas ainda não o fiz.
Realmente, ninguém diz que são 125, impressionante! <>) E lindas mesmo!
Valeu pela postagem, com certeza enriqueceu muito o tópico, obrigado mesmo!
Se tiver mais novidades, posta aí pra gente, por favor. ;;
Grande abraço!

CBX 750 Indy 93

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 30 Jan 2011 21:50

giulliano escreveu:...sou suspeito em falar pois com 13 ou 14 mil que se gasta para comprar uma moto dessas eu optaria por uma galo véio mesmo...

abraço

Gigi, a ninjinha tá custando mais de 16 mil e as outras estão nessa faixa também. Pelo menos a Kasinski sei que custa isso. ;;
Abraço!
Véio Mussa escreveu:Mais duas aí.....

Valeu também pela postagem, Mussa, vamos enriquecendo o tópico, essa é a ideia! ;;
Belas motos, show de bola!
Abraço!
Getulio escreveu:Demétrio.....postagem excelente. Com exceção da CB 300, Comet 250 e a Ninja, não conhecia nenhuma outra apresentada......

Essa CBR 250 realmente me surpreendeu.........coisa mais linda.......Já estou fazendo planos.r sr srss

As chinesinhas não teria coragem de encarar pela dificuldade com peças e manutenção no Brasil.

sds,

Getúlio

Valeu Getúlio, a chinesa eu também não encarava não! Rsrsrs...
Pra falar a verdade, das que eu postei, gostei mais da Kasinski, excelente o acabamento e já há concessionárias aqui pela região.
Abraço!

CBX 750 Indy 93

GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 31 Jan 2011 09:03

A yamaha ta ficando pra tras não trazendo a YZF 125 ,é praticamente um R1 com motor 125 linda moto, que é sucesso no esterior, la fora os modelos 250 carenados são febre, um dos mais vendidos é o da aprilia que apesar de ser 125 não deixa a desejar, a honda não tras a cbr 250 pra não acabar com as vendas da cb 300. agora com a vinda da KTM para o brasil e com a possivel fabricação da KTM 200 por aqui vamos ter mais uma concorrente de peso na disputa pelo segmento das "pequenas" com pretenção de serem grandes.
quanto a shinray que o demétrio falou eu não me arriscaria, aqui em porto alegre tambem tem dessas, conheco uma com uma ano de uso que ta desmanchando,material das carenagems é um plastico horrivel, os chineses ainda não tem o cuidado e o acabamento que os japoneses oferecem. alem de o som dela parecer o som da RD, coisa horrivel. se tivesse grana comprava a ninja 250 a melhor de "baixa" cilindrada que tem no mercado.

TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Leandro 4Galo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Leandro 4Galo » 31 Jan 2011 09:04

Mussa, Muito bonita as duas que o amigo postou...., mas ainda fico com a CBR 250RR ...., ;;

Bração!!!

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 31 Jan 2011 09:28

Grande Dedé

essas que eu postei foram as que eu lembrei d época que morei em Portugal, mas lógico que essas são bem mais modernas do que as que eu via na época, e na Europa a febre para os jovens são as esportivas de 50, 125 e 250cc.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 02 Fev 2011 09:45

Grande Gérson

Concordo contigo, mas na Europa elas são sucesso de vendas entre os adolescentes, pois lá com 15 anos vc tira uma permissão para pilotar motos e a cilindrada máxima se não me engano é de 250cc, por isso que vende bem.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 02 Fev 2011 15:36

Com certeza, as fábricas fazem isso mais pelo apelo de vendas,se no Brasil o preço das motos fosse mais justo com certeza tb teriamos motos desta cilindrada imitando as esportivas e com uma boa venda.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Leandro 4Galo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Leandro 4Galo » 03 Fev 2011 05:54

Não é atóa que o Brasil é conhecido como o país dos impostos...., :evil:

Voltar para “Fotos e Vídeos”