Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Nova Honda 2011

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: Nova Honda 2011

Mensagempor machado » 29 Jan 2011 12:30

Pe vermeio,Infelizmente a Midnight tera novo dono a partir de segunda feira, mas vai ficar aqui na cidade mesmo...
e outra coisa, como te falei tenho muita lenha pra queimar..kakakakka, e so pra vc ficar ai com vontade de vir pra e ir junto comigo, dia 12 de fevereiro estarei saindo de penapolis as 4 da manha e com certeza antes das 9 estarei tomadno cafe com meus filhso em Sampa, e a Cbzona como compania ;; ;;

Pe vermeio, encontrei em Araçtuba hoje um pessoal de Porto Primavera, vieram trazer as motos pra revisao numa oficina conceituada daqui, era uma K1300,uma banditi 1250 e uma Busa... :mrgreen: :mrgreen:

Gerbon, vc falou uma verdade, nao importa que moto seja, desde que estejamos em cima dela, ja vi muita gente viajando de Cgzinha por essas estradas, e pode ter certeza que o cara tava feliz com ela, e muitas vezes vemos pessoas com motos grandes e ai fica a pergunta, sera qu eesse cara é feliz???pode ate ser que nao!!!

abraço

Bom final de semana a todos

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 29 Jan 2011 16:49

Véio Mussa escreveu:Pelo preço que está la fora, se vier pra cá deverá custar algo em torno de R$ 60.000,00...

E segundo alguns sites, a Honda deu prevsão de chagada no Brasil a partir de Fev 2011....vamos aguardar...

Hummmm, vou esperar mais um pouco então, iria comprar duas em janeiro. Espero até mês que vem. :twisted:
Bem, meu estilo se encaixa mais com essa: http://www.honda-montesa.es/modelos/201 ... php?num=20
Já que sou novo ainda, não me preocupo tanto com conforto. Não é mesmo, sr Mussa?!? :twisted: :mrgreen:
Abraços!

CBX 750 Indy 93

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 29 Jan 2011 18:56

Dedé nem esquente a muringa, logo esta moto estará a sua disposição aqui no Brasil e penso que por uns míseros 50 e poucos mil vc deve levar ela pra casa e deixar ao lado da Indy (famoso Landau :twisted: :twisted: :twisted: )

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 29 Jan 2011 21:15

Marsal escreveu:...vc deve levar ela pra casa e deixar ao lado da Indy (famoso Landau :twisted: :twisted: :twisted: )

Abraços

Pô Marsal, magoei agora!!! :evil: :( :twisted: :mrgreen:

CBX 750 Indy 93

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 30 Jan 2011 10:12

Dedé não fica magoado não, o Alci sempre escuta isso :twisted: :twisted: mas que a Indy é um conforto isso é.

Abraços

Gerbon isso que vc escreveu é o real amor pela moto, pois não importa a cilindrada quem gosta de estrada viaja com o que tem, eu já vi um que me deixou de boca aberta e refletindo muito sobre isso, em 2008 eu estava voltando de Montevidéu para Curitiba de moto, sai da cidade Uruguaia mais ou menos às 9h00 e quando sai para a estrada cruzei com um cara pilotando uma gareli, 400kms depois eu estava em Jaguarão - RS para um encontro de motos isso eram 14h30, quando fi a noite lá por umas 20h00 quem estava chegndo para o encontro de motos???? o cara da mobilete, ele encarou 400kms para participar do encontro, isso me deixou de boca aberta e pensativo nessa questão, quem gosta de viajar usa o que tem sem se importar se vai viajar de forma rápida ou lenta.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Contato:

Mensagempor Alci Costa » 30 Jan 2011 10:31

Marsal escreveu:Dedé nem esquente a muringa, logo esta moto estará a sua disposição aqui no Brasil e penso que por uns míseros 50 e poucos mil vc deve levar ela pra casa e deixar ao lado da Indy (famoso Landau :twisted: :twisted: :twisted: )

Abraços

Algua referencia a alguma moto que eu saiba??????????????? :twisted: :twisted:

"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 30 Jan 2011 10:41

Grande Alci

A referência é a sua Indy a primeira que eu chamei de Landau :twisted: :twisted: :twisted: mas vc sabe que eu gosto demais do cê hehehehehe

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 30 Jan 2011 22:05

Marsal escreveu:Dedé não fica magoado não, o Alci sempre escuta isso :twisted: :twisted: mas que a Indy é um conforto isso é.

Abraços

Gerbon isso que vc escreveu é o real amor pela moto, pois não importa a cilindrada quem gosta de estrada viaja com o que tem, eu já vi um que me deixou de boca aberta e refletindo muito sobre isso, em 2008 eu estava voltando de Montevidéu para Curitiba de moto, sai da cidade Uruguaia mais ou menos às 9h00 e quando sai para a estrada cruzei com um cara pilotando uma gareli, 400kms depois eu estava em Jaguarão - RS para um encontro de motos isso eram 14h30, quando fi a noite lá por umas 20h00 quem estava chegndo para o encontro de motos???? o cara da mobilete, ele encarou 400kms para participar do encontro, isso me deixou de boca aberta e pensativo nessa questão, quem gosta de viajar usa o que tem sem se importar se vai viajar de forma rápida ou lenta.

Abraços

Tá bem Marsal, tá perdoado! Hehehehe... Pelo menos o Landau, assim como nossas Galos, também é um clássico. Claro, não tanto como as Galos né! ;<
Rapaiz, esse cara da mobilete é meu ídolo a partir de hoje! Tá doido, fiquei cansado só de imaginar essa viagem! <>)
O motociclista é um bicho doido e diferenciado mesmo, não tem jeito! Ohhh raça braba essa! :mrgreen:
Abraço irmão!

CBX 750 Indy 93

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 02 Fev 2011 09:38

Grande Dedé

Fica tranquilo que eu aprecio muito seu landau hehehehehe, agora quanto ao cara da Mobilete até pra mim ele virou herói, pois encarar 400km numa coisa dessa tem que ter muita coragem.

Grande Gérson

A ZX-11 é uma moto que eu gosto demais mas não sabia que ela tb era chamada de Landau, aproveitando a que vc tem na garagem é muito linda, parabéns pela moto.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 02 Fev 2011 15:03

Grande Gérson

Como diz o amigo Machado, antes de ser Galeiro tb sou motociclista e aprecio todos os tipos de moto, e quando vejo uma moto linda gosto de poder expressar isso ao dono, que é o caso da sua ZX-11, uma moto que eu admiro a muitos anos.

Meu pensamento ainda é poder pegar outra moto (GSX1100, ZX-11, CBR1100XX ou Hayabusa) e manter a Preta na garagem.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 02 Fev 2011 19:41

Marsal escreveu:Grande Gérson

Como diz o amigo Machado, antes de ser Galeiro tb sou motociclista e aprecio todos os tipos de moto, e quando vejo uma moto linda gosto de poder expressar isso ao dono, que é o caso da sua ZX-11, uma moto que eu admiro a muitos anos.

Meu pensamento ainda é poder pegar outra moto (GSX1100, ZX-11, CBR1100XX ou Hayabusa) e manter a Preta na garagem.

Abraços

Pé Vermeio, ce esqueceu da Cbzona ;< ;< ;< ;< ;< ;< sei que que nao queria dar o braço a torcer, mas eu sei que vc nao so tem uma caidinha..alias vc leva um tombo por ela kakkakakak :twisted: :twisted: :twisted:

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 02 Fev 2011 22:47

Só pra contrariar o Bom Velhinho eu digo que não tenho uma quedinha pela CBzona, minha queda é pela Busa hehehehehhee

A única CB que eu tenho queda é pela 450 do meu pai :twisted: :twisted:

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Contato:

Mensagempor Alci Costa » 03 Fev 2011 08:25

GERBON escreveu:Duvido que qualquer galeiro que tenha acima dos 35 anos não tenha um "tombo" pela CBzona.

tenho 42 anos, e posso afirmar que ja andei de CB 1300, achei ela nervosa , mas em nada me atraiu para sonhar em ter uma .........
seria uma opção de moto grande, mas estaria nos ultimos lugares em uma lista de prováveis..... para mim, moto de grande cilindrada, é moto de estrada, e moto de estrada acho que carenagem é imprecindível..........
Abraços.

"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 03 Fev 2011 14:45

Bem, concordo com Alci e Marsal, admiro a CB 1300, a acho muito bonita mas não é o estilo que me atrai não. Tenho 26 anos mas já subi numa. Eu não compraria, prefiro mais as speeds. ;;
Abraço a todos!

CBX 750 Indy 93

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 07 Fev 2011 20:27

Marsal escreveu:Só pra contrariar o Bom Velhinho eu digo que não tenho uma quedinha pela CBzona, minha queda é pela Busa hehehehehhee

A única CB que eu tenho queda é pela 450 do meu pai :twisted: :twisted:

Abraços

Pena que nao registrei tua cara de contentamento qdo deu uma volta no quarteriao ai em Maringa no Pe vermeio..pareceia um criança que tinha ganho a primeira moto de presente ..lembra <>) <>) <>)

abraço pe vermeio
Editado pela última vez por machado em 07 Fev 2011 20:38, em um total de 2 vezes.

Voltar para “Fotos e Vídeos”