Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Encontros em Penápolis e Região...

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor machado » 27 Jan 2011 20:31

Marsal escreveu:Com certeza bom velhinho, de que jeito vou sustentar minha familia vendendo sorvete se ter ganho :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços meu amigo

Vamu fazer o seguinte, eu trabalho do meio dia as 15 horas e vc das 15 as 18 horas..ta bao assim, ai sobra os finais de semana pra gente curtir rsrsrs :mrgreen: :mrgreen:

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 28 Jan 2011 07:05

A proposta é muito boa, acho que vou fazer as malas pra Penápolis :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços Bom Velhinho

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 28 Jan 2011 20:47

Hoje tive uma surpresa, o meu amigo Aragon mandou o exemplar da Revista motociclismo, edição 154 , onde tem Especial do Alpen Masters 2010 na Europa, e a surpresa foi ainda maior ao ver que minha querida Cbzona estava la entre as 5 mais :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , ela foi a grande campeã de 2009 tambem :mrgreen:
O meu amigo Evandro daqui de Penapolis,( ex- Galeiro, ele tinha uma Hotmans ) comprou uma dessa que ficou em 1º lugar,R1200 GS...caraca que moto <>) <>)
Aragon fica frio....todas essas motos que ai estao nunca serao a moto do seculo.... :( :( :( :(
abraço

Imagem
Imagem

5 º Lugar - BMW S 1000 RR
Imagem

4º Lugar - Susuki GSX 1250 FA
Imagem

3º Lugar - Honda CB 1300 S
Imagem

2º Lugar - Honda CBF 1000
Imagem

1º Lugar - BMW - R 1200 GS
Imagem

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Leandro 4Galo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Leandro 4Galo » 28 Jan 2011 21:31

Muito legal os Polt´s..., só uma pena ter cortado um pouco as matérias, dos quais um pouco que li é bem interessante as matérias...., ;;

Bração Machado!!!

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.

Aragon
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: CBX 750F 88 Magia Negra

Mensagempor Aragon » 28 Jan 2011 22:32

Boa postagem Machado!! a cbzona ainda é fiotinha rsrs,mas tem potencial de sobra p/proximo seculo... :mrgreen:

Aragon

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 28 Jan 2011 23:04

O Aragon tb quero um presente assim :evil: :evil: :evil: agora vc encheu de vez a bola do bom velhinho, lascou de vez :twisted: :twisted:

Abraços meu amigo saudades do cês

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 29 Jan 2011 12:17

Leandro 4Galo escreveu:Muito legal os Polt´s..., só uma pena ter cortado um pouco as matérias, dos quais um pouco que li é bem interessante as matérias...., ;;

Bração Machado!!!

E muita coisa pra colocar aqui, intao so postei sobre as motos que ficaram ate o 5º lugar.

Abraço Leandro :mrgreen: :mrgreen:

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 29 Jan 2011 12:19

Aragon escreveu:Boa postagem Machado!! a cbzona ainda é fiotinha rsrs,mas tem potencial de sobra p/proximo seculo... :mrgreen:

Quem sabe daqui uns 50 anos rsrsrsrsrs, ai nao vou estar por aqui mesmo pra ver...

Abraço,

E mais uma vez obrigado pela surpresa .... :mrgreen: :mrgreen:

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 29 Jan 2011 12:21

Marsal escreveu:O Aragon tb quero um presente assim :evil: :evil: :evil: agora vc encheu de vez a bola do bom velhinho, lascou de vez :twisted: :twisted:

Pe vermeio, vou te mandar a revista, so que tem um problema, vou tirar a pagina que fala da Cbzona... <>) <>) <>)

Abraço

( ja fui em Araçatuba pegar a Gorducha :mrgreen: :mrgreen: , e hoje temo um evento beneficiete, vamso entregar uams fraldas pro asilo dos velhinhos....)

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 29 Jan 2011 18:58

Bom Velhinho seguinte quero a revista inteira, ou seja, pode deixar as páginas que tem a CBzona na revista :twisted: :twisted:

Participar de eventos assim é muito bom, faz bem para a mente e para a alma, e pense que logo será vc usando fraldas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 29 Jan 2011 20:32

Heeehhhhehehehe...negativo ....sem a pagina da Cbzona...e tamu conversado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Como ja citei em outras ocasioes, semrpe fazemos isso por aqui.. ;< ;< ;<

Aragon
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: CBX 750F 88 Magia Negra

Mensagempor Aragon » 29 Jan 2011 21:03

Pois é Marsal. ..tinha certeza que esta revista iria fazer mal pro nosso amigo e pros nossos ouvidos apartir de agora :lol: .. mas escrevi um lembrete pra ele: que se tivesse uma galo nesse comparativo a cbzona iria pro quarto lugar kkkk....e por falar nisso tenho uma revista antiga a MOTO FÚRIA nr 2 que tem uma materia da galo em destaque uma black dizendo tudo aquilo que a gente ja sabe decor ,mas que é bom demais ler ....CBX 750F A LENDA QUE CONQUISTOU OS BRASILEIROS .. :mrgreen: .abs Aragon...
Marsal escreveu:O Aragon tb quero um presente assim :evil: :evil: :evil: agora vc encheu de vez a bola do bom velhinho, lascou de vez :twisted: :twisted:

Aragon

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 30 Jan 2011 10:05

Grande Aragon

Sempre que tem uma Galo em comparativo as outras motos se curvam :twisted: :twisted: , o problema é que os donos das outras motos que aparecem no comparativo ficam se achando (né bom velhinho :twisted: :twisted: :twisted: )

Essa Revista eu acho que tenho mas está em Curitiba como o restante das minhas revistas, sempre que eu encontro uma revista que tenha matéria sobre a Galo eu sempre compro, pois é sempre bom ler sobre nossas Rainhas.

Outra coisa to esperando a visita de vcs aqui.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Re: ENCONTROS NA CASA DA JANICE E MACHADO - PENÁPOLIS -SP

Mensagempor Marsal » 30 Jan 2011 11:22

Xiiiiiiiiiiiiiii Bom Velhinho parou de escrever aqui é???

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 30 Jan 2011 18:09

Aragon escreveu:Pois é Marsal. ..tinha certeza que esta revista iria fazer mal pro nosso amigo e pros nossos ouvidos apartir de agora :lol: .. mas escrevi um lembrete pra ele: que se tivesse uma galo nesse comparativo a cbzona iria pro quarto lugar kkkk....e por falar nisso tenho uma revista antiga a MOTO FÚRIA nr 2 que tem uma materia da galo em destaque uma black dizendo tudo aquilo que a gente ja sabe decor ,mas que é bom demais ler ....CBX 750F A LENDA QUE CONQUISTOU OS BRASILEIROS .. :mrgreen: .abs Aragon...

Foi nessa revista que conheci os galeiros do sul, e ai entrei pro forum, qdo vi a revsita com a Black na capa..nao tive duvidas..eu itnha uma Black na epoca :mrgreen: :mrgreen:

abraço turma do barulho

( Eu esqqueci de colcoar teu lemrbete aqui no topico :wink: :wink: :wink: :wink: ) foi so esquecimento ok <>) <>)

Voltar para “Fotos e Vídeos”