O camarada aki Heverton ma passou essa barbada....

http://www.br.nsk.com/pag_cat_moto4.pdf
Abraço...
rogeriosm escreveu:e deveria ter mesmo, pq peça Kawasaki é muito mais difícil que honda...
JekRider escreveu:rogeriosm escreveu:e deveria ter mesmo, pq peça Kawasaki é muito mais difícil que honda...
Mas rolamento é rolamento,, em tudo que é máquina, veiculo, etc, são a mesma coisa,,, são tudo peças universáis,, o unico incoveniente é ter que desmontar para ver o nº antes de comprar....
Arnaldo Tomazetti escreveu:Nem precisa desmontar antes pra saber o código do rolamento:
Ex: Cod Honda 96150-63020-10 --->Cod universal 6302 R2S
O primeiro grupo de números é a locação o segundo grupo é a especificação do rolamento, basta pedir com blindagem de borracha dos dois lados.
abs
Ruy Andrade escreveu:turma fui colocar a engrenagem do velocimetro na roda e notei q ela esta va com folga lateral, acho q o problema e o rolamento mas como nao tenho experiencia resolvi comprar os rolamentos da roda pelo menos fico sabendo q e novo a pergunta e comprei 2 rolamentos 6302 DDU da NSK pq vi na pag 1 o catalago so pra confirmar comprei certo este rolamento e de boa qualidade
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes