Antes de mais nada, parabéns pelo trabalho.....
Masssssssssssssssssssssss como fizeram alusão ao meu nome nesse vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=mEcGUamq0kg , me sacaneando porque na verdade foram lá, papiraram um bocado e, se é que eu entendi o recado, era pra tentar saber o que estava sendo feito ou o nome da peça que o Joel estava lavando, que não conseguiram descobrir..... hehehehehe
1. O Alex, como sempre, é um ótimo torcedor...e só...no máximo mete a mão na câmera ao invéz de na graxa...hehehehe
2. A abreviatura do nome da peça é SAC, que além de ser o SAC propriamente dito, tem nele o SA, muito importante para separar as bolhas de ar do óleo(hiiii...entreguei o que é o SA...hehehehe) que vai diretamente para os tuchos mantendo a pressão dos mesmos...hehehe.....(acabei de lembrar de um outro tópico sobre efeitos do excesso de óleo e ar misturado ao óleo...hehehehe).
3. Isso tudo que eu ví, é o que acontece e vai acontecer novamente, enquanto essas motos de prateleira, como essa daí daí que nunca foi vista por ninguém além do Alex, não forem levadas pelos donos (que não aguentam mais nada) pra fazer o que ela mais gostam....serem estacionadas e misturadas junto as irmãs gêmeas nos encontros e fazer viagens de verdade, longas e fora do trânsito da cidade e não passeiozinhos até o Alto da Boa Vista ou até Copacabana...moto é igual a cachorro, se não forem levados pra passear com frequência, entram em depressão.....huahuahuahuahuahuahuahuahuhauhauha
Devolvida a sacanagem, agora na boa...
Show de bola a galoterapia....pena que não fizeram um vídeo da troca da corrente de comando e da colocação do tensor da corrente de comando, aí é que estaria o segredo principal dissa galoterapia toda...
Ou fizeram e não postaram???
Ou já tem algum em alguma outra galoterapia que eu não lembro?
De qualquer forma, novamente parabéns pelo serviço...de primeira qualidade como sempre...
Abraço