Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Passeio-Taim -Hotéis-Carta Verde -Pág(5)-de 11 a 13 Fev-2011
Moderador: kau
- GEORGE LUCAS WEISS
- CBX 750 extreme
- Contato:
Re: Projeto Passeio Reserva Lagoa do Peixe-Taim - 11 a 13Fev2011
cameras serão carregadas e prontas pra tirar muitas fotos. como diz o ditado, deixa pra mim que eu sou canhoto hihih.
TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496
http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496
http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Re: Passeio-Taim - Detalhado 11 a 13 Fev-2011
Agora, será dada a largada...Trajeto....e algumas mudanças de local....
Ao Invés de mostardas, tavares e são josé do norte....Iremos para Punta del Diablo Uruguai....
Com um mega acampamento na casa do Cabiludo da Fronteira em Santa Vitória.....
FORTALEZA DE SANTA TEREZA - Uruguai

A Fortaleza de Santa Tereza está dentro do Parque Nacional de Santa Tereza, criado para protegê-la. Muito maior que o forte São Miguel, passou definitivamente à posse dos uruguaios no ano de 1828 quando foi retomado pelas forças do General Leonardo Olivera. A construção da Fortaleza de Santa Tereza começou em 1762, mas no ano seguinte os portugueses tiveram que transferi-la aos espanhóis.

Em seu interior há um dos três marcos dos tratados de Limites, assinado em 1750 pelas duas coroa, que em outro ponto nas Missões selou o fim das reduções jesuíticas ao estabelecer que todos os índios deveriam cruzar o rio Uruguai e se transferir para território argentino.
O Parque Nacional de Santa Tereza é banhado por um conjunto de belas praias, como Los Pesqueiros, La Moza, praia do barco, entre outras. Excelente lugar para a prática do surfe.
A Fortaleza de Santa Tereza fica à 25Km de Chuí, pela rota 9.
HermenegildoA Praia do Hermenegildo é uma praia brasileira e está localizada na cidade de Santa Vitória do Palmar, no estado do Rio Grande do Sul. Tanto Hermenegildo como a praia do Cassino, em Rio Grande, disputam a primazia de serem a maior do mundo em extensão territorial.
Está localizada a 18 quilômetros da cidade de Santa Vitória do Palmar, sendo a praia mais freqüentada do extremo-sul, tanto por uruguaios e argentinos como por veranistas da zona sul do estado. É acessada pela rodovia RS-833.
Punta del Diablo

Punta del Diablo é um povoado de pescadores Uruguaio situado ao lado do Parque Nacional de Santa Teresa, no Departamento de Rocha. Localiza-se a 298 km da capital do país, Montevidéu. Sua população fixa é de cerca de 650 habitantes, em sua maioria pescadores e artesãos.No verão, transforma-se em um dos principais balneários do país, recebendo grande número de turistas argentinos, brasileiros e europeus.Originalmente era uma pequena vila de pescadores. Suas praias, emolduradas por três cabeceiras que formam o "tridente", ocupam cerca de 10 quilômetros de litoral. O balneário conta com: agências de trânsito, bares, camping, farmácias, cafés, escolas de surf, peixarias, hotéis, albergues, polícia e artesãos. atrações turísticas próximas são: a área protegida marinha e costeira de Cerro Verde, um ponto alto rochoso coberto por vegetação e localizada dentro da jurisdição de Santa Teresa Nacional Park, o parque ea fortaleza de Santa Teresa , spa La Coronilla , a cidade de Chuy , o Forte de SanMiguel e Spa La Esmeralda. Nas águas de Punta del Diablo vivem tartarugas verdes , antigos animais marinhos que estão em perigo de extinção.
E o Chuí - "Cidade mais meridional do Brasil"....Comprinhas.....hehehehehehehe
Mapa:

Resumo do Percurso
Origem: Porto Alegre (RS)
Destino: Santa Vitória do Palmar (RS) - Punta del Diablo - Uruguai
Distância percorrida: 498 - Até Santa Vitória + 65 Kms até Punta
Combustível necessário: 27.68 Litros + ou -
Custo de combustível:: R$ 74.74 + ou -
Percurso passo-a-passo
Porto Alegre (0 Km) Rod. BR-290 - (Saída Posto Laçador - 9:00 horas)
10 Km -Eldorado do Sul - RS
15 Km-Pedágio - Eldorado do Sul
19 Km-Rod. BR-116
21 Km-Guaíba - RS
31 Km-Pedágio - Guaíba
41 Km-Barra do Ribeiro - RS
75 Km-Tapes - RS
106 Km-Sentinela do Sul - RS
107 Km-Camaquã - RS
143 Km-Cristal - RS
158 Km-Pedágio - Cristal
173 Km-São Lourenço do Sul - RS -( Parada para Almoço)
209 Km-Turuçu - RS
217 Km-Pelotas - RS
239 Km-Pedágio - Retiro
255 Km-Rod. BR-392
263 Km-Rio Grande - RS
269 Km-Pedágio - Capão Seco
297 Km-Rod. BR-471
498 Km-Santa Vitória do Palmar -(Base Principal...e Acampamento dos Galeiros)
Programação de Chegada!!!
Sexta a tarde recepção do pessoal no pórtico da cidade e entrada berrando alto na cidade;
Jantar: Super filé a Parmegianna do Gordo (SVP);
Sábado pela manhã passeio as ruínas do forte Santa Tereza e praia de Punta del Diablo, no retorno passeio pela praia do Hermenegildo.
Jantar de sábado: Ovelha assada a moda Uruguaya.....com assador profissional......(CABILUDO DA FRONTEIRA)
Domingo pela manhã: Passeio e compras da mulherada nos Free Shops no Chuy;
Almoço de domingo: Super carreteiro gaudério;
Domingo a tarde, dá pra ver se o pessoal quer ficar, ai dá pra armar um futebolsinho e a noite rodízios de Pizza no Chuy....
(Pizza a metro Uruguaya).
HOTÉIS EM SANTA VITÓRIA
Pessoal, conforme combinado, segue lista de hotéis na cidade para quem assim preferir ao invés do camping.
1) Hotel Brasil; Tel:53 3263 1922 - http://www.portaldehospedagem.com.br/hotelbrasilrs
Ar cond., piscina, café da manhã com buffet, internet, est. coberto.
Diárias:
Casal com ar cond. R$ 148,00, Ventilador: R$ 120,00
Solteiro com Ar Cond. R$ 105,00, Ventilador: R$ 84,00
2) Hotel Mirante; Tel: 53 3263 1082 - http://www.mirantehotelsvp.com.br
Ar cond., café da manhã, est. coberto.
Diárias:
Casal com ar cond. R$ 135,00, Ventilador: R$ 125,00
Solteiro com Ar Cond. R$ 85,00, Ventilador: R$ 65,00
Para est. coberto, taxa de R$ 5,00 na diária.
3)Hotel Turismo; Tel: 53 8127 9097 (fica ao dalo do local da Janta de sexta feira)
Ventilador, café da manhã, est. coberto.
Diárias: R$ 30,00 por pessoa.
Está ai a lista, para quem optar por algum desses hotéis, se preferir posso ir fazer a reserva.
CARTA VERDE:
Pessoal, me informei hoje por aqui a respeito da carta verde, e depois de falar com a pessoa responsável pela emissão de cartas verde do Sindicato do Comércio do Chuy, Sr. Rodrigo ou Rogério, (agora me esqueci, mas o tel. tenho certeza que é esse 53 8125 3871), que é melhor, mais rápido e mais barato para o pessoal de Porto Alegre (maioria), que já venham com o seguro pronto, até porque, no sábado ele não vai estar aqui, existem outros, mas pelo que me informei, esse é uma pessoa séria. Uma empresa que ele recomendou é a Sul América Seguros, é só entrar no site e mandar bala.
Bem, por aqui seria o seguinte valor de seguro: por um período de Três (03) dias, R$ 53,00, isso para motos acima de 500 cilindradas, no site explica tudo, ele me falou que provavelmente seja mais barato o seguro direto com a seguradora.
Se por ventura alguém não conseguir fazer esse seguro, tbm têm solução, existem lugares que fazem a carta verde 24 horas por dia, vamos lá e fazemos sem problema nesse valor citado.
Espero ter esclarecido, qqer dúvida de vocês, podem perguntar que eu tento descobrir por aqui.
Ao Invés de mostardas, tavares e são josé do norte....Iremos para Punta del Diablo Uruguai....
Com um mega acampamento na casa do Cabiludo da Fronteira em Santa Vitória.....
FORTALEZA DE SANTA TEREZA - Uruguai

A Fortaleza de Santa Tereza está dentro do Parque Nacional de Santa Tereza, criado para protegê-la. Muito maior que o forte São Miguel, passou definitivamente à posse dos uruguaios no ano de 1828 quando foi retomado pelas forças do General Leonardo Olivera. A construção da Fortaleza de Santa Tereza começou em 1762, mas no ano seguinte os portugueses tiveram que transferi-la aos espanhóis.

Em seu interior há um dos três marcos dos tratados de Limites, assinado em 1750 pelas duas coroa, que em outro ponto nas Missões selou o fim das reduções jesuíticas ao estabelecer que todos os índios deveriam cruzar o rio Uruguai e se transferir para território argentino.
O Parque Nacional de Santa Tereza é banhado por um conjunto de belas praias, como Los Pesqueiros, La Moza, praia do barco, entre outras. Excelente lugar para a prática do surfe.
A Fortaleza de Santa Tereza fica à 25Km de Chuí, pela rota 9.
HermenegildoA Praia do Hermenegildo é uma praia brasileira e está localizada na cidade de Santa Vitória do Palmar, no estado do Rio Grande do Sul. Tanto Hermenegildo como a praia do Cassino, em Rio Grande, disputam a primazia de serem a maior do mundo em extensão territorial.
Está localizada a 18 quilômetros da cidade de Santa Vitória do Palmar, sendo a praia mais freqüentada do extremo-sul, tanto por uruguaios e argentinos como por veranistas da zona sul do estado. É acessada pela rodovia RS-833.
Punta del Diablo

Punta del Diablo é um povoado de pescadores Uruguaio situado ao lado do Parque Nacional de Santa Teresa, no Departamento de Rocha. Localiza-se a 298 km da capital do país, Montevidéu. Sua população fixa é de cerca de 650 habitantes, em sua maioria pescadores e artesãos.No verão, transforma-se em um dos principais balneários do país, recebendo grande número de turistas argentinos, brasileiros e europeus.Originalmente era uma pequena vila de pescadores. Suas praias, emolduradas por três cabeceiras que formam o "tridente", ocupam cerca de 10 quilômetros de litoral. O balneário conta com: agências de trânsito, bares, camping, farmácias, cafés, escolas de surf, peixarias, hotéis, albergues, polícia e artesãos. atrações turísticas próximas são: a área protegida marinha e costeira de Cerro Verde, um ponto alto rochoso coberto por vegetação e localizada dentro da jurisdição de Santa Teresa Nacional Park, o parque ea fortaleza de Santa Teresa , spa La Coronilla , a cidade de Chuy , o Forte de SanMiguel e Spa La Esmeralda. Nas águas de Punta del Diablo vivem tartarugas verdes , antigos animais marinhos que estão em perigo de extinção.
E o Chuí - "Cidade mais meridional do Brasil"....Comprinhas.....hehehehehehehe
Mapa:

Resumo do Percurso
Origem: Porto Alegre (RS)
Destino: Santa Vitória do Palmar (RS) - Punta del Diablo - Uruguai
Distância percorrida: 498 - Até Santa Vitória + 65 Kms até Punta
Combustível necessário: 27.68 Litros + ou -
Custo de combustível:: R$ 74.74 + ou -
Percurso passo-a-passo
Porto Alegre (0 Km) Rod. BR-290 - (Saída Posto Laçador - 9:00 horas)
10 Km -Eldorado do Sul - RS
15 Km-Pedágio - Eldorado do Sul
19 Km-Rod. BR-116
21 Km-Guaíba - RS
31 Km-Pedágio - Guaíba
41 Km-Barra do Ribeiro - RS
75 Km-Tapes - RS
106 Km-Sentinela do Sul - RS
107 Km-Camaquã - RS
143 Km-Cristal - RS
158 Km-Pedágio - Cristal
173 Km-São Lourenço do Sul - RS -( Parada para Almoço)
209 Km-Turuçu - RS
217 Km-Pelotas - RS
239 Km-Pedágio - Retiro
255 Km-Rod. BR-392
263 Km-Rio Grande - RS
269 Km-Pedágio - Capão Seco
297 Km-Rod. BR-471
498 Km-Santa Vitória do Palmar -(Base Principal...e Acampamento dos Galeiros)
Programação de Chegada!!!
Sexta a tarde recepção do pessoal no pórtico da cidade e entrada berrando alto na cidade;
Jantar: Super filé a Parmegianna do Gordo (SVP);
Sábado pela manhã passeio as ruínas do forte Santa Tereza e praia de Punta del Diablo, no retorno passeio pela praia do Hermenegildo.
Jantar de sábado: Ovelha assada a moda Uruguaya.....com assador profissional......(CABILUDO DA FRONTEIRA)

Domingo pela manhã: Passeio e compras da mulherada nos Free Shops no Chuy;
Almoço de domingo: Super carreteiro gaudério;
Domingo a tarde, dá pra ver se o pessoal quer ficar, ai dá pra armar um futebolsinho e a noite rodízios de Pizza no Chuy....
(Pizza a metro Uruguaya).
HOTÉIS EM SANTA VITÓRIA
Pessoal, conforme combinado, segue lista de hotéis na cidade para quem assim preferir ao invés do camping.
1) Hotel Brasil; Tel:53 3263 1922 - http://www.portaldehospedagem.com.br/hotelbrasilrs
Ar cond., piscina, café da manhã com buffet, internet, est. coberto.
Diárias:
Casal com ar cond. R$ 148,00, Ventilador: R$ 120,00
Solteiro com Ar Cond. R$ 105,00, Ventilador: R$ 84,00
2) Hotel Mirante; Tel: 53 3263 1082 - http://www.mirantehotelsvp.com.br
Ar cond., café da manhã, est. coberto.
Diárias:
Casal com ar cond. R$ 135,00, Ventilador: R$ 125,00
Solteiro com Ar Cond. R$ 85,00, Ventilador: R$ 65,00
Para est. coberto, taxa de R$ 5,00 na diária.
3)Hotel Turismo; Tel: 53 8127 9097 (fica ao dalo do local da Janta de sexta feira)
Ventilador, café da manhã, est. coberto.
Diárias: R$ 30,00 por pessoa.
Está ai a lista, para quem optar por algum desses hotéis, se preferir posso ir fazer a reserva.
CARTA VERDE:
Pessoal, me informei hoje por aqui a respeito da carta verde, e depois de falar com a pessoa responsável pela emissão de cartas verde do Sindicato do Comércio do Chuy, Sr. Rodrigo ou Rogério, (agora me esqueci, mas o tel. tenho certeza que é esse 53 8125 3871), que é melhor, mais rápido e mais barato para o pessoal de Porto Alegre (maioria), que já venham com o seguro pronto, até porque, no sábado ele não vai estar aqui, existem outros, mas pelo que me informei, esse é uma pessoa séria. Uma empresa que ele recomendou é a Sul América Seguros, é só entrar no site e mandar bala.
Bem, por aqui seria o seguinte valor de seguro: por um período de Três (03) dias, R$ 53,00, isso para motos acima de 500 cilindradas, no site explica tudo, ele me falou que provavelmente seja mais barato o seguro direto com a seguradora.
Se por ventura alguém não conseguir fazer esse seguro, tbm têm solução, existem lugares que fazem a carta verde 24 horas por dia, vamos lá e fazemos sem problema nesse valor citado.
Espero ter esclarecido, qqer dúvida de vocês, podem perguntar que eu tento descobrir por aqui.
Editado pela última vez por Galo da Madrugada em 07 Fev 2011 22:59, em um total de 2 vezes.
Fui Treinado pra isso
- Véio Mussa
- El matador
Re: Passeio-Taim -Detalhado - Página (5) - de 11 a 13 Fev-2011
Já estive no forte de Santa Tereza...sem dúvida vale a visita...muito bonito e super conservado, cada sala ou contrução dentro dele forte é uma vendadeira lição de história...muito show...
Só tem o seguinte...não lí o tópico todo e provavelmente já saibam, masssss.....
Pra chegar nele terão que passar pela aduana Uruguaia e serão cobrados quanto a documentação individual (carteira de motorista e carteira de identidade civil atualizada..a carteira militar do Demétrio não serve), quanto a documentação do veículo que tem que estar em nome do condutor, se não estiver tem que ter a autorização do proprietário registrada em cartório, e o mesmo caso para veículos alienados, ou seja, que tenham sido financiados e ainda não totalmente pagos, que terão que ter uma autorização da financeira...
Dependendo de quem estiver de serviço no dia, poderão cobrar também a Carta Verde (Seguro Obrigatório Internacional)...vai depender da boa vontade do policial, mas é um direito dele exigir...
Faço este alerta, porque já passei lá 4 vezes, e em cada viagem o procedimento dos policiais da aduana Uruguaia foi diferente no que se refere a documentação...e segundo informações de um amigo, com quem conversei na Tenda do Umbú no domingo passado e que passou lá recentemente(15 dias atraz), tão cobrando tudo em virtude dos acontecimentos do complexo do alemão no rio de janeiro...as fronteiras estão sendo fiscalizadas com mais rigor...tão controlando mais a fundo a entrada de drogas e armas e aproveitando para cobrar o resto também ....valeu
PS: Uma pequena sugestão....como já vão estar perto mesmo, porque não aproveitam o sábado saindo cedinho e fazem um bate e volta até Punta Del Este pela Ruta 9, que é um espetáculo de rodovia...aquilo sim é praia pra visitar... e do Chui até lá, se não me engano são 220Km e dá 3 horas de viagem com as paradas e tudo... e na volta visitam o forte...hehehehe
Abraço
Só tem o seguinte...não lí o tópico todo e provavelmente já saibam, masssss.....
Pra chegar nele terão que passar pela aduana Uruguaia e serão cobrados quanto a documentação individual (carteira de motorista e carteira de identidade civil atualizada..a carteira militar do Demétrio não serve), quanto a documentação do veículo que tem que estar em nome do condutor, se não estiver tem que ter a autorização do proprietário registrada em cartório, e o mesmo caso para veículos alienados, ou seja, que tenham sido financiados e ainda não totalmente pagos, que terão que ter uma autorização da financeira...
Dependendo de quem estiver de serviço no dia, poderão cobrar também a Carta Verde (Seguro Obrigatório Internacional)...vai depender da boa vontade do policial, mas é um direito dele exigir...
Faço este alerta, porque já passei lá 4 vezes, e em cada viagem o procedimento dos policiais da aduana Uruguaia foi diferente no que se refere a documentação...e segundo informações de um amigo, com quem conversei na Tenda do Umbú no domingo passado e que passou lá recentemente(15 dias atraz), tão cobrando tudo em virtude dos acontecimentos do complexo do alemão no rio de janeiro...as fronteiras estão sendo fiscalizadas com mais rigor...tão controlando mais a fundo a entrada de drogas e armas e aproveitando para cobrar o resto também ....valeu
PS: Uma pequena sugestão....como já vão estar perto mesmo, porque não aproveitam o sábado saindo cedinho e fazem um bate e volta até Punta Del Este pela Ruta 9, que é um espetáculo de rodovia...aquilo sim é praia pra visitar... e do Chui até lá, se não me engano são 220Km e dá 3 horas de viagem com as paradas e tudo... e na volta visitam o forte...hehehehe
Abraço
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Mussa, passa o bizu dessa carta verde aí, por favor?! Minha identidade militar nem que eu quisesse poderia usar, está atrasada! Rsrsrsrsrs...
E outra, não transferi minha moto ainda também! Já vi que vou ter trabalho...
Mas não posso perder o passeio, vai estar show!
Bela exposição, Márcio, show de bola!
Abraços!

E outra, não transferi minha moto ainda também! Já vi que vou ter trabalho...
Mas não posso perder o passeio, vai estar show!
Bela exposição, Márcio, show de bola!
Abraços!
CBX 750 Indy 93
- Véio Mussa
- El matador
Bah...Demétrio....
Tú já tá com o tempo curto pra fazer tudo aí...hehehe...corre atraz dessa transferência ou de uma autorização do antigo dono...
Quanto a Carta Verde, que talvez não te cobrem e provavelmente não, mas como eu já disse, vai depender de quem estiver de serviço na Aduana, é um seguro internacional que se faz numa corretora, mas não são todas que fazem...
Na viagem para o Chile eu fiz a minha numa corretora de Curitiba por comodidade e por ser bem conhecida. Mas tem corretoras em muitas outras cidades que fazem. Na maioria das cidades de fronteira tem quem faz.
Por exemplo...Sei que tem em Uruguaiana e Jaguarão..não sei se tem noChuí porque nunca me interessei em pesquisar....Pela internet você encontra fácil...OK
É um seguro que você paga conforme o tempo que vai ficar fora do Brasil, mas como vocês só vão entras alguns Km no Uruguay, nem sei se vale a pena....mas como já te disse, tá arriscado chegar na aduana e não te deixarem passar...
Dá uma olhada aqui que tá mais detalhado...
http://motoviagemprojetochile2010.blogs ... tacao.html
PS: Se preocupe apenas com a carteira de motorista(a PID no caso de vocês não é necessária, só leve se já tiver), Identidade civil, documentação da moto e talvez com a carta verde....OK
Abraço
Tú já tá com o tempo curto pra fazer tudo aí...hehehe...corre atraz dessa transferência ou de uma autorização do antigo dono...
Quanto a Carta Verde, que talvez não te cobrem e provavelmente não, mas como eu já disse, vai depender de quem estiver de serviço na Aduana, é um seguro internacional que se faz numa corretora, mas não são todas que fazem...
Na viagem para o Chile eu fiz a minha numa corretora de Curitiba por comodidade e por ser bem conhecida. Mas tem corretoras em muitas outras cidades que fazem. Na maioria das cidades de fronteira tem quem faz.
Por exemplo...Sei que tem em Uruguaiana e Jaguarão..não sei se tem noChuí porque nunca me interessei em pesquisar....Pela internet você encontra fácil...OK
É um seguro que você paga conforme o tempo que vai ficar fora do Brasil, mas como vocês só vão entras alguns Km no Uruguay, nem sei se vale a pena....mas como já te disse, tá arriscado chegar na aduana e não te deixarem passar...
Dá uma olhada aqui que tá mais detalhado...
http://motoviagemprojetochile2010.blogs ... tacao.html
PS: Se preocupe apenas com a carteira de motorista(a PID no caso de vocês não é necessária, só leve se já tiver), Identidade civil, documentação da moto e talvez com a carta verde....OK
Abraço
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Contato:
Ok Mussa...Ótimas dicas, o cabiludo já esta vendo como vai ficar essa situação!!!!
Esperamos que não estejam tão rigorosos dessa vez....
E o Demétrio em........Mais é enrolado mesmo...hehehehehehehehehehe
Abraço pro6...
O Véio, vamo nessa com a gente????!!!! Valeu...
Abraço pro6...

Fui Treinado pra isso
- Véio Mussa
- El matador
Galo da Madrugada escreveu:Ok Mussa...Ótimas dicas, o cabiludo já esta vendo como vai ficar essa situação!!!!
Abraço pro6...![]()
![]()
![]()
Não confia nisso não que os policiais das aduanas são substituídos todos os dias por outra guarnição.....como já disse o melhor é ir preparado e com tudo em dia para evitar decepções....
Quanto a minha ida com vocês, não vou te dar nenhuma resposta em virtude de que estarei voltando do Galo no Camarão...e como sou aposentado e estarei com minha esposa de férias, sei lá se eu volto pra casa ou fico mais alguns dias passeando em algum canto por aí....valeu
Mas agradeço pelo convite...
Abraço
- Demétrio
- Contato:
Pois é Mussa, pra transferência não vai dar tempo agora e estou com pouco $$$ também. O jeito vai ser pegar uma autorização com o antigo dono mesmo. E quanto a essa carta verde, não vou fazer, vou dar um peitaço! Se não der, paciência, fico no Brasil esperando os amigos voltarem...
Abraços!

Abraços!
CBX 750 Indy 93
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
- Contato:
Bueno, vou começar concordando completamente com o véio em relação a que o coreto é estar com tudo certinho, principalmente em relação a documentação da moto e nossa também, tendo em vista que estamos entrando em outro país.
Mas em relação a carta verde, com certeza a gente vai tentar primeiro passar a aduana, pois até o ano passado nem cobravam carta verde pra motos, e como vamos explicar que vamos até Punta del Diablo, provavelmente a gente passe, qqer coisa têm sempre umas casas que vendem carta verde 24 horas, então ninguém precisa se adiantar em fazer esse documento.
Fora isso, o resto é fazer barulho de galo, comer carne e compartilhar muitos momentos com os amigos, estamos preparados para receber até 450 pessoas, a minha casa é pequena...rs. Brincadeiras a parte, seria interessante que o pessoal que vai vir, comece a confirmar a presença, pois é importante pra gente ver acomodação pra todos. Para o pessoal que curte uma barraca, o pátio é grande, e para o pessoal que quer ficar mais acomodado, têm até hotel em Santa Vitória.....rs, é só avisar que eu já posso ir vendo o valor de diárias e fazendo as reservas.
Abraço a todos.
Mas em relação a carta verde, com certeza a gente vai tentar primeiro passar a aduana, pois até o ano passado nem cobravam carta verde pra motos, e como vamos explicar que vamos até Punta del Diablo, provavelmente a gente passe, qqer coisa têm sempre umas casas que vendem carta verde 24 horas, então ninguém precisa se adiantar em fazer esse documento.
Fora isso, o resto é fazer barulho de galo, comer carne e compartilhar muitos momentos com os amigos, estamos preparados para receber até 450 pessoas, a minha casa é pequena...rs. Brincadeiras a parte, seria interessante que o pessoal que vai vir, comece a confirmar a presença, pois é importante pra gente ver acomodação pra todos. Para o pessoal que curte uma barraca, o pátio é grande, e para o pessoal que quer ficar mais acomodado, têm até hotel em Santa Vitória.....rs, é só avisar que eu já posso ir vendo o valor de diárias e fazendo as reservas.
Abraço a todos.
Cabiludo da Fronteira ...
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Contato:
Cabiludo........Falando em Vazamento!!!!!!!!!!
Não vou andar ao lado de galo que bate Tuchos...não leve a mal....

Não vou andar ao lado de galo que bate Tuchos...não leve a mal....

Fui Treinado pra isso
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
- Contato:
Galo da Madrugada escreveu:Cabiludo........Falando em Vazamento!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
Não vou andar ao lado de galo que bate Tuchos...não leve a mal....![]()
![]()
![]()
Não esquenta não, a hora que acabar o óleo, a tua moto para, e a Canadense segue com os tuchos batendo....rs, vou levar uma corda pra te rebocar no Taim...
Valeu mala....
Cabiludo da Fronteira ...
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Contato:
Menos male......porque até o Taim, a tua já aqueceu....e espero que ja tenha carregado os Tuchinhos.....
Abraço Cabiludo!!!!!!

Abraço Cabiludo!!!!!!

Fui Treinado pra isso
- Demétrio
- Contato:
Essas motos velhas, de 90 pra baixo, são um problema! Nada como uma moto mais nova, uma Indy, imponente! Ouvi falar de uma que rodou do Rio de Janeiro a Florianópolis, voltou pro Rio e depois foi até uma cidade no interior do Rio Grande do Sul, totalizando mais de 5.000 kms!
Detalhe: o cara apenas trocou óleo e colocou gasolina, nada mais! Moto boa e confiável é assim!
Abração meus amigos, nada pessoal, ok?!! Hauhauahauhauhauahuahauhauahaua...
Detalhe: o cara apenas trocou óleo e colocou gasolina, nada mais! Moto boa e confiável é assim!

Abração meus amigos, nada pessoal, ok?!! Hauhauahauhauhauahuahauhauahaua...

CBX 750 Indy 93
- Véio Mussa
- El matador
Óóóóóóóóóóóiiiiiaaaaaaaaaa pica fumo que a minha Indy é 90....tá a fim de tomar um gancho????

Vem cá...qual foi a moto que chegou de uma viagem longa numa carretinha????? HUASHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHA
PS: Tu conhece uma moto que fez quase 5.000Km só de ida e que no dia de hoje, a um ano atráz, tava chegando em Buenos Aires na volta do Chile, bonitona e tranquila como sempre????
http://motoviagemprojetochile2010.blogs ... es-ar.html

Vem cá...qual foi a moto que chegou de uma viagem longa numa carretinha????? HUASHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHA
PS: Tu conhece uma moto que fez quase 5.000Km só de ida e que no dia de hoje, a um ano atráz, tava chegando em Buenos Aires na volta do Chile, bonitona e tranquila como sempre????
http://motoviagemprojetochile2010.blogs ... es-ar.html
- Demétrio
- Contato:
Véio Mussa escreveu:Óóóóóóóóóóóiiiiiaaaaaaaaaa pica fumo que a minha Indy é 90....tá a fim de tomar um gancho????![]()
![]()
Ué Mussa, comprou a Indy do Israel?!?

Não não excelentíssimo sr Mussa, falei das Indys pra trás, as nossas não estão inclusas não! Hehehehehe...

Pô Mussa, a minha chegou numa carretinha mas faltando 25 kms para seu destino final, nem dá pra levar em conta isso. Rsrsrsrsrs...

E outra, ela não teve problema mecânico, foi a relação, peça que se desgasta mesmo. Dá um desconto pra veinha, dá...

PS.: conheço a referida moto sim, é bem mais nova que a minha e com uma tecnologia mais avançada também! Mas vale acrescentar que junto com essa moto, estavam 2 Galos, uma Black e uma Indy 91. A propósito, tinha que ser Indy né!

Abraço Cap!

CBX 750 Indy 93
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”