Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
GSX 650 F ou Z 750
- gilbertorocha
- O céu é o limite
GSX 650 F ou Z 750
Boa tarde Galera!!!
Tudo bom?
Meu filho está querendo comprar uma moto, pois há 2 anos atrás comprou uma Bandit 6S e em 28 dias foi roubado, seria engraçado se não fosse trágico, hahaha, pegou o dinheiro do seguro e comprou um carro e agora quero comprar uma nova moto.
Avaliamos diversas motos Naked, como a XJ6, Z750, Bandit 6S e após visitar várias lojas se interessou pela GSX 650 F, mas ainda está em dúvida nela ou na Z 750.
Poderiam me passar suas experiências das motos, pois sei que para revenda e peças a Suzuki tem melhores vantagens.
Abraços,
Giba
Tudo bom?
Meu filho está querendo comprar uma moto, pois há 2 anos atrás comprou uma Bandit 6S e em 28 dias foi roubado, seria engraçado se não fosse trágico, hahaha, pegou o dinheiro do seguro e comprou um carro e agora quero comprar uma nova moto.
Avaliamos diversas motos Naked, como a XJ6, Z750, Bandit 6S e após visitar várias lojas se interessou pela GSX 650 F, mas ainda está em dúvida nela ou na Z 750.
Poderiam me passar suas experiências das motos, pois sei que para revenda e peças a Suzuki tem melhores vantagens.
Abraços,
Giba
Hollywood 87 Ivete San GALO
- GEORGE LUCAS WEISS
- CBX 750 extreme
- Contato:
Re: GSX 650 F ou Z 750
a kawazaki tem um lindo visual naked tri "emcorpada" o problema é que a rede de concecionarias da kawasaki ainda é muito pouca, enquanto que a suzuki possui uma rede bem mais estruturada, por isso na hora de revisão e manutenção e principalmente de revenda a suzuki fica bem mais facil de manejar os custos, e tambem tem a questão de gosto pessoal , afinal uma é carenada e a outra e uma legitima naked
ai as fotos para ilustrar um pouco

ai as fotos para ilustrar um pouco

TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496
http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la
- ciberdek
- Setegalo maníaco
- Contato:
Se for levado em conta o fato que a Suzuki 650 nada mais é que uma Bandit carenada, eu vou de Z750.
Sempre fui Galeiro. Mesmo antes de ter Galo. Quando comprei a moto, isso apenas ficou mais evidente. CBX 750 INDY ANO 90
- kart@961
- O céu é o limite
- Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
ESTOU COM O TOMATE
CBX 750 !!!!!!!!!!! SEMPRE !!!!!!!!!!!
CBX 750 !!!!!!!!!!! SEMPRE !!!!!!!!!!!
1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
- chicaodasul
- CBX 750 extreme
- Contato:
Eu pagaria a Bandit do Veio,2010 esta com 1000 k m e $5.000,00 de peças por $ 30.000,00.
CHICO DA SUL
- chicaodasul
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Grande Gilberto
Depende do que seu filho quer, pois o conceito da Z 750 é bem diferente da GSX 650F, a primeira o motor é mais potente e ela é mais radical que a GSX 650F que é mais voltada para o mototurismo.
Se ele quer conforto é a GSX agora se ele quer mais desempenho é a Z750.
Abraços
Depende do que seu filho quer, pois o conceito da Z 750 é bem diferente da GSX 650F, a primeira o motor é mais potente e ela é mais radical que a GSX 650F que é mais voltada para o mototurismo.
Se ele quer conforto é a GSX agora se ele quer mais desempenho é a Z750.
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- dkafuri
- Já faço as curvas deitado
- Moto Atual: CBR 1100XX
- Contato:
Dois conceitos diferentes de motos.... Apesar de a GSX 650F ser originária da Bandit ela é mais voltada para a estrada, pois a carenagem protege do vento... A Z750 é uma moto voltada mais para a cidade e não mais que uma viagem pequena pois acima de uma certa velocidade ela vira um furação com a força do vento no peito, por volta dos 120 a 140.... Sei pois o meu irmão tem uma XJ6-N...
Uma pergunta: Ele não cogitou a XJ6-F carenada da Yamaha que tb é show... Forte abraço e boa escolha...
Uma pergunta: Ele não cogitou a XJ6-F carenada da Yamaha que tb é show... Forte abraço e boa escolha...
7GALO na veia... Sangue GALEIRO....
- GEORGE LUCAS WEISS
- CBX 750 extreme
- Contato:
dkafuri escreveu:Dois conceitos diferentes de motos.... Apesar de a GSX 650F ser originária da Bandit ela é mais voltada para a estrada, pois a carenagem protege do vento... A Z750 é uma moto voltada mais para a cidade e não mais que uma viagem pequena pois acima de uma certa velocidade ela vira um furação com a força do vento no peito, por volta dos 120 a 140.... Sei pois o meu irmão tem uma XJ6-N...
realmente a XJ6 alem de ser bonita é muito boa moto.
TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
- gilbertorocha
- O céu é o limite
Agradeço aos amigos pelas opiniões, o filhote ta acompanhando as mensagens e analisando os pros e contras, continuem qualquer opinião é bem vinda.
Obrigado.
Giba.
Obrigado.
Giba.
Hollywood 87 Ivete San GALO
-
- Ninguém me segura
- Moto Atual: CBX 750F 88 Magia Negra
Gibão!!.. um amigo comprou uma GSX a nenos de um mês , apos 3 meses de agonia sem saber que moto comprar devido a tantas opçoes nessa categoria e o que posso te dizer é ele não se arrependeu de ter pego a GSX. quando topo com ele é so alegria com a moto nova ja com 1.600kms rodados e chega a 200km/hs facinho rsrrsr ... a Z 750 foi descartada devido a falta de autorizadas na região...boa sorte na escolha ..abs Aragon..
Aragon
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
eu com certeza iria de Z750 com certeza....muito mais moto!!! Ademais, o preço é praticamente o mesmo e o seguro da Z750 é bem mais barato do que o da GSX650F.....só pra vc fazer uma comparação, eu quando comprei a FZ6, o seguro da Z era o mais barato por causa da parceria com a Indiana, no meu CEP aqui em Santos a Z ficaria em R$1500,00, a FZ ficou em R$2000,00, o da bandit 650F R$4000,00 e o da GSX650F ficava em R$7000,00....fora que a GSX nada mais é que uma bandit maqueada!!! Fora que a Z750 é a única que acompanha a FZ de perto...lógico, a Hornet também, porém, o seguro desta última nempreciso falar!!!hehehe Boa compra!!!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Como já havia falado, em 1º lugar vem a Galo sem dúvidas nenhuma..., mas como é pra escolher entre as duas acima descristo e postadas em fotos....,uhhhhhhhh..., Kawa na cabeça facim, facim...., 

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Giba , só para colocar uma interrogação na cabeça do seu filho
Não é o mesmo modelo, mas é uma Kawasaki
Materia de outro fórum que participo:................................ Cbzeiros do Brasil
O USUÁRIO(DONO DA MOTO)
Gostaria de alertar aos colegas motociclistas a respeito da falta de adaptação da Kawasaki ao clima do Brasil ou seja quente e úmido e com aproximadamente 8 mil km de litoral, por onde nós motociclistas gostamos de viajar.
O alerta se deve ao fato de ter comprado uma ER6n em Março de 2010 e em Dezembro aparecer oxidação nas bengalas próximas a mesa inferior do
sistema de direção, e pasmem somente com 3050 km rodados.
Entrei em contato com a concessionária que por sua vez retransmitiu as fotos a Kawasaki, para analise, para a minha surpresa a resposta foi "por
tratar-se de peças expostas a intempéries, não estão cobertas pela garantia".
Não satisfeito, entrei em contato com a Kawasaki e uma pessoa da ouvidoria confirmou a resposta da concessionária e ainda sugeriu aplicar uma resina no local da ferrugem, na concessionária mais próxima, tal solução é inaceitável por tratar-se de peças que envolvem a segurança.
A minha pergunta à Kawasaki é: Como é possível um técnico analisar um problema de oxidação somente olhando fotos, qual a garantia que tenho
que esta oxidação não é interna, portanto colocando em risco a segurança de quem utilizar esta motocicleta.
Caso vocês queiram comprar tal motocicleta, sugiro que comprem junto um secador para que qualquer chuvinha ou garoa o tenham a mão para
imediatamente seca-la e o mais rápido possível pulverizar um óleo nos locais sujeitos a oxidação. Atenciosamente Paulo Haramina(5 S. Bernardo do Campo,SP
- - -- - - - - - - -
Marco Nunes (EDITOR DO MOTO ONLINE)
A primeira coisa a ser feita é observar o contrato de garantia existente entre você e o fabricante. Nesse contrato (que normalmente está no manual do proprietário), há todas as cláusulas que vão delinear quais são seus direitos e deveres, bem como o do fabricante (e, é óbvio, o prazo de
validade da garantia).
Eu acredito que o prazo de garantia da sua moto seja de um ano e, por isso, continua em validade. Sendo assim, a não ser que no contrato conste
ESPECIFICAMENTE que peças que fiquem expostas às intempéries não tem garantia, elas deverão ser trocadas sem qualquer custo pelo fabricante.
Diante disso, procure em seus documentos o prazo e as condições de garantia. Se não houver qualquer manifestação sobre o fato, procure um
órgão de defesa do consumidor de sua cidade (Procon, por exemplo) e, em caso de insucesso, acione o fabricante na Justiça. Acredito piamente no seu sucesso.
E, apenas para alertar a todos os amigos, independentemente do fabricante estipular ou não, todas as peças têm garantia pelo prazo mínimo de três meses por lei - conforme o Código de Defesa do Consumidor. Qualquer outra dúvida, é só avisar.
Um abraço Marco Nunes
- - - - - - - -
Resposta da Kawasaki:
A Kawasaki Motores do Brasil Ltda. esclarece que, de acordo com as disposições que constam no manual do proprietário do modelo ER-6n, “desgastes naturais e corrosões não são cobertos pela garantia Kawasaki”. Isto se dá porque estes efeitos dependem essencialmente de fatores como o tipo de uso que o cliente fez do produto, as condições climáticas, a região onde a motocicleta foi utilizada (salina ou não) e se os procedimentos de conservação do veículo, citados nas páginas 122 e 123 do manual do proprietário, foram adotados corretamente.
No caso em questão, a motocicleta do Sr. Paulo Haramina foi analisada e, conforme as disposições do manual do proprietário, a garantia foi negada. Esclarecemos que os técnicos de nossa rede de concessionárias autorizadas são plenamente capacitados para diagnosticar eventuais problemas que afetem a segurança dos produtos Kawasaki. Se não foi detectado um problema de segurança, significa que a oxidação encontrada não compromete a integridade física do usuário sob nenhum aspecto.
Por fim, a Kawasaki Motores do Brasil Ltda. afirma que sua rede de concessionárias autorizadas está à disposição do cliente caso o mesmo queira realizar a troca ou qualquer tipo de reparo em sua motocicleta. Contudo, reiteramos que este procedimento não será contemplado pelo serviço de garantia.
E-mail: Pedro Ramos
.......................
Abraços

Não é o mesmo modelo, mas é uma Kawasaki
Materia de outro fórum que participo:................................ Cbzeiros do Brasil
O USUÁRIO(DONO DA MOTO)
Gostaria de alertar aos colegas motociclistas a respeito da falta de adaptação da Kawasaki ao clima do Brasil ou seja quente e úmido e com aproximadamente 8 mil km de litoral, por onde nós motociclistas gostamos de viajar.
O alerta se deve ao fato de ter comprado uma ER6n em Março de 2010 e em Dezembro aparecer oxidação nas bengalas próximas a mesa inferior do
sistema de direção, e pasmem somente com 3050 km rodados.
Entrei em contato com a concessionária que por sua vez retransmitiu as fotos a Kawasaki, para analise, para a minha surpresa a resposta foi "por
tratar-se de peças expostas a intempéries, não estão cobertas pela garantia".
Não satisfeito, entrei em contato com a Kawasaki e uma pessoa da ouvidoria confirmou a resposta da concessionária e ainda sugeriu aplicar uma resina no local da ferrugem, na concessionária mais próxima, tal solução é inaceitável por tratar-se de peças que envolvem a segurança.
A minha pergunta à Kawasaki é: Como é possível um técnico analisar um problema de oxidação somente olhando fotos, qual a garantia que tenho
que esta oxidação não é interna, portanto colocando em risco a segurança de quem utilizar esta motocicleta.
Caso vocês queiram comprar tal motocicleta, sugiro que comprem junto um secador para que qualquer chuvinha ou garoa o tenham a mão para
imediatamente seca-la e o mais rápido possível pulverizar um óleo nos locais sujeitos a oxidação. Atenciosamente Paulo Haramina(5 S. Bernardo do Campo,SP
- - -- - - - - - - -
Marco Nunes (EDITOR DO MOTO ONLINE)
A primeira coisa a ser feita é observar o contrato de garantia existente entre você e o fabricante. Nesse contrato (que normalmente está no manual do proprietário), há todas as cláusulas que vão delinear quais são seus direitos e deveres, bem como o do fabricante (e, é óbvio, o prazo de
validade da garantia).
Eu acredito que o prazo de garantia da sua moto seja de um ano e, por isso, continua em validade. Sendo assim, a não ser que no contrato conste
ESPECIFICAMENTE que peças que fiquem expostas às intempéries não tem garantia, elas deverão ser trocadas sem qualquer custo pelo fabricante.
Diante disso, procure em seus documentos o prazo e as condições de garantia. Se não houver qualquer manifestação sobre o fato, procure um
órgão de defesa do consumidor de sua cidade (Procon, por exemplo) e, em caso de insucesso, acione o fabricante na Justiça. Acredito piamente no seu sucesso.
E, apenas para alertar a todos os amigos, independentemente do fabricante estipular ou não, todas as peças têm garantia pelo prazo mínimo de três meses por lei - conforme o Código de Defesa do Consumidor. Qualquer outra dúvida, é só avisar.
Um abraço Marco Nunes
- - - - - - - -
Resposta da Kawasaki:
A Kawasaki Motores do Brasil Ltda. esclarece que, de acordo com as disposições que constam no manual do proprietário do modelo ER-6n, “desgastes naturais e corrosões não são cobertos pela garantia Kawasaki”. Isto se dá porque estes efeitos dependem essencialmente de fatores como o tipo de uso que o cliente fez do produto, as condições climáticas, a região onde a motocicleta foi utilizada (salina ou não) e se os procedimentos de conservação do veículo, citados nas páginas 122 e 123 do manual do proprietário, foram adotados corretamente.
No caso em questão, a motocicleta do Sr. Paulo Haramina foi analisada e, conforme as disposições do manual do proprietário, a garantia foi negada. Esclarecemos que os técnicos de nossa rede de concessionárias autorizadas são plenamente capacitados para diagnosticar eventuais problemas que afetem a segurança dos produtos Kawasaki. Se não foi detectado um problema de segurança, significa que a oxidação encontrada não compromete a integridade física do usuário sob nenhum aspecto.
Por fim, a Kawasaki Motores do Brasil Ltda. afirma que sua rede de concessionárias autorizadas está à disposição do cliente caso o mesmo queira realizar a troca ou qualquer tipo de reparo em sua motocicleta. Contudo, reiteramos que este procedimento não será contemplado pelo serviço de garantia.
E-mail: Pedro Ramos
.......................
Abraços
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM