Bração!!!
Leandro 4Galo escreveu:Essa sua barriguinha de fora, está a coisa mais fofa.....,, Show de fotos Machado...,
![]()
Bração!!!
Marsal escreveu:Grande Machado
Show de bola as fotos, da gosto ter uma galera assim que curte sempre fazer passeios.
Abraços meu amigo
Marsal escreveu::twisted:com certeza, com a descxulpa que elas não aguentam a moto a gente esta tranquilo meu amigo
![]()
![]()
Abraços
Marsal escreveu:Bom Velhinho
Show de bola as fotos, vontade enorme de estar ai com essa galera toda, agora uma pergunta pra vc e pro Rollo, por uma acaso ele tava de regime ou era falta do companheiro de prato???![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
machado escreveu:Marsal escreveu:Bom Velhinho
Show de bola as fotos, vontade enorme de estar ai com essa galera toda, agora uma pergunta pra vc e pro Rollo, por uma acaso ele tava de regime ou era falta do companheiro de prato???![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Esse ai foi um "dos pratos que ele fez" kakakka, da ate arrepio de ver..rsrsrs![]()
![]()
abraço pe vermeio
machado escreveu:Marsal escreveu:Bom Velhinho
![]()
![]()
![]()
Abraços
Esse ai foi um "dos pratos que ele fez" kakakka, da ate arrepio de ver..rsrsrs![]()
![]()
abraço pe vermeio
Véio Mussa escreveu:Machado....
Cadê os preços do hotel lá do tópico das pré candidaturas?????
Heim???....Heim????...Heim.....
Amanhã é o último dia...tá a fim de me sacanear me fazendo virar a noite preparando o tópico de votação é?????
Comigo é na pressão........hehehehehehe
Abraço
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes