Edu escreveu:hehehehehehehehe está no ar novamente..![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Galera alguém tirou fotos deste encontro?????
Tiramos fotos sim acho que agora já esta normalizado , vamos coloca-las em breve ,
Moderador: kau
Arnaldo Tomazetti escreveu:Cintra, perdeu esse, mas no próximo você vem...
A chuva daquele dia atrapalhou um pouco, foi um dia muito bacana, inesquecível...mas alguns amigos não puderam vir...
Intônce, vamos fazer outro logo depois do carnaval, ok?
Faço questão disso, queremos ver todos vocês aqui de novo, incluindo os que não puderam vir...![]()
abraços
Ricardo750 escreveu:Que beleza Galera!!!
Esse EVENTO foi nota 10000000, muito legal ver o pessoal até debaixo de chuva indo abraçar o Wolverine Arnaldão. Mesmo que meu joelho não esteja 100% no próximo eu vou.
e aí Arnaldo, teve que mandar consertar a cadeira depois que o Márcio sentou nelaehehehe
Ricardo750 escreveu:Que beleza Galera!!!
Esse EVENTO foi nota 10000000, muito legal ver o pessoal até debaixo de chuva indo abraçar o Wolverine Arnaldão. Mesmo que meu joelho não esteja 100% no próximo eu vou.
e aí Arnaldo, teve que mandar consertar a cadeira depois que o Márcio sentou nelaehehehe
ary silva escreveu:Esse encontro foi milhão e galeiro que é galeiro vai até com chuva né Marcião, mas ir na casa do Arnaldão esta se tornando muito bom heheheh![]()
Ontem eu o Cabelo e um amigo meu Gilson fomos ver o cara e demos uma sorte, a dona da pensão Eliana estava fazendo o famoso grão de bico![]()
Cara foi muito bom estar com o Arnaldão e família, mas o grão de bico esse esta empatado com o feijão e da sogra do Márcio .
Esses encontros estão tornando-se encontros gastronômicos hehehe.
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes