Assim, resolvi abrir este topico para que os nobres colegas possam dizer o que encontrarm de estranhyo em suas motos quando as compraram.
Marsal escreveu:Caraca, vc não ta com vontade de pegar o antigo dono na porrada por causa de todas estas m....... que ele fez na moto?? o antigo mecânico que mexia na minha galo era o rei das gambiarras, esse agora está ganhando dele.
Abraços
Véio Mussa escreveu:Hiiiiii ciberdeck....
Não tinha visto esse seu tópico e acabei de fazer uma postagem no tópico das bateria nova, com uma brincadeira de muita coisa que lembrei sobre tópicos que já ví aqui no fórum....
Agora para não misturar, dexa lá mesmo....hehehehe
Certamente veremos aqui muita coisa diferente...
Mas colaborando, nas 3 motos aqui de casa, que me lembre só tem um gatilho de verdade, que é no filtro de ar da Galo do meu filho, que foi aberto para substituição do papel por espuma lavavel...que eu me lembre é só...
Abraço
Leandro 4Galo escreveu:DurepoKI na Galosa..., não deve ter veneno maior que esse.....,isso é muito Hilário....,
Marcelo.rra escreveu:Estou trocando tudo isso na moto, já comprei outro chicote (agora só quero encontrar alguém que realmente entenda de parte elétrica) para resolver seus problemas (fuga de corrente que acaba com as baterias, se elas não ficarem o tempo todo desconectadas, quem me conhece, sabe que sempre estou sem bateria, mesmo comprando uma todo ano .... snif ... snif ... e já ando com cabo de chupeta nela ...... rsrs). Motor com peças originais, agora com uma pintura de boa qualidade e todos os dias garimpando peças para deixá-la cada vez melhor.
Abraços a todos.
ciberdek escreveu:Marcelo.rra escreveu:Estou trocando tudo isso na moto, já comprei outro chicote (agora só quero encontrar alguém que realmente entenda de parte elétrica) para resolver seus problemas (fuga de corrente que acaba com as baterias, se elas não ficarem o tempo todo desconectadas, quem me conhece, sabe que sempre estou sem bateria, mesmo comprando uma todo ano .... snif ... snif ... e já ando com cabo de chupeta nela ...... rsrs). Motor com peças originais, agora com uma pintura de boa qualidade e todos os dias garimpando peças para deixá-la cada vez melhor.
Abraços a todos.
Meu, baixa o esquema elétrico e faz você mesmo que além de sair mais barato, com certeza seu serviço vai ser feito com mais capricho e carinho. Se tiver alguma dúvida posta na no topico de elétrica que a gente da uma força dentro do possível.
Dica, Tire o terminal da bateria, e observe se na hora em que conecta ele faz uma "Faisquinha". Se isso acontecer, o positivo esta dando contato em algum lugar do quadro ou motor e "chupando" sua bateria.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes