Estamos prontos para outra.

Loffi escreveu:Baa super viagem, a Serra ai é demais, principalmente para fazer curvas.
é isso ai Zuccoboy e Gaystor rs
abraços,
Loffi
Gestor escreveu:Tudo isso foi muito bem aproveitado com excelentes parceiros de viagem, Zucco e Neli.
Estamos prontos para outra.![]()
![]()
Alex Red escreveu:Transferido para o local mais adequado![]()
Belas fotos e linda grena hein![]()
abraços
Marsal escreveu:Grande Zucco
Lindas fotos e com certeza o passeio tb deve ter sido muito bom, uma região assim sempre é boa para conhecer e deslumbrar as paisagens ainda mais a bordo de uma Galo.
Abraços
Hudson escreveu:bela viagem ,mais podiam nos convidar né
Edu escreveu:Dae Zucco, tchê, sem palavras estes lugares de Santa Catarina, á uns dias atrás tbm fui pra Serra do Rio do Rastro, é muito fascinante este lugar, ainda quero conhecer a tal de Urubici, parece que tem a Serra do Corvo( acho que é este nome), dizem que é muito lindo tbm....
Parabéns pelas fotos.
Zucco escreveu:Edu escreveu:Dae Zucco, tchê, sem palavras estes lugares de Santa Catarina, á uns dias atrás tbm fui pra Serra do Rio do Rastro, é muito fascinante este lugar, ainda quero conhecer a tal de Urubici, parece que tem a Serra do Corvo( acho que é este nome), dizem que é muito lindo tbm....
Parabéns pelas fotos.
Edu, vi o seu topico sobre a viagem, kra passamos por Urubici, mas não sei se foi esta serra do Corvo que passamos, éram muitas serras...rsrs. Obrigado pelo comentario.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes