Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Passeio-Taim -Hotéis-Carta Verde -Pág(5)-de 11 a 13 Fev-2011

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Contato:

Re: Projeto Passeio Reserva Lagoa do Peixe - Taim 2011

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 28 Nov 2010 22:28

Demétrio escreveu:Ótimas ideias, Michel! Minha opinião: aprovo todas! Hehehehehe...
Falando sério, a data tá especial pra mim, estarei em férias, e o resto é o resto, a gente ajeita.
Abração, saudade dos amigos!

Beleza meu amigo...vamos andar de galo, ver lugares bonitos....assar aquela carne e estar com os amigos....quer coisa melhor?

Abraçasso.

Cabiludo da Fronteira ...

Luciano Piller
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Moto Atual: CBX 750 Grená 1989
Contato:

Mensagempor Luciano Piller » 28 Nov 2010 22:52

E ai pessoal, tranquilo?

A principio estaremos de férias nesta data, será um ótimo passeio. Podem contar conosco, a galo já está pronta para viajar.

Abraço

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 28 Nov 2010 23:08

Isso ai amigo...contamos com vocês nessa.....

Grande abraço!

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 29 Nov 2010 18:10

Luciano Piller escreveu:E ai pessoal, tranquilo?

A principio estaremos de férias nesta data, será um ótimo passeio. Podem contar conosco, a galo já está pronta para viajar.

Abraço

Prometo que não darei trabalho na estrada!!!!!!! hehehehehehee Abraço....Saudade de Oceis.. :mrgreen:

Fui Treinado pra isso

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 30 Nov 2010 11:04

Galo da Madrugada escreveu:Prometo que não darei trabalho na estrada!!!!!!! hehehehehehee Abraço....Saudade de Oceis.. :mrgreen:

É bom que não dê trabalho mesmo, eu é que não vou ficar sujando minhas mãos pra ajeitar essa tua bicheira com nome de cigarro! :twisted: :twisted: :twisted:
Se fosse como outra moto conhecida né, que foi do Rio de Janeiro pra Floripa, voltou pro Rio e depois foi até perto da fronteira com o Uruguai e só estragou a relação, componente que desgasta naturalmente, totalizando mais de 5000 kms! Essa sim é boa hein! Hauhauahauhauahauha... :mrgreen:
Abraço mala!

CBX 750 Indy 93

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 30 Nov 2010 19:19

Demétrio escreveu:
Galo da Madrugada escreveu:Prometo que não darei trabalho na estrada!!!!!!! hehehehehehee Abraço....Saudade de Oceis.. :mrgreen:

É bom que não dê trabalho mesmo, eu é que não vou ficar sujando minhas mãos pra ajeitar essa tua bicheira com nome de cigarro! :twisted: :twisted: :twisted:
Se fosse como outra moto conhecida né, que foi do Rio de Janeiro pra Floripa, voltou pro Rio e depois foi até perto da fronteira com o Uruguai e só estragou a relação, componente que desgasta naturalmente, totalizando mais de 5000 kms! Essa sim é boa hein! Hauhauahauhauahauha... :mrgreen:
Abraço mala!

Tu deve estar falando daquela que tem uma frente que parece uma (COMBI)....!!!!!!???????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
fALA SÉRIO!!!
O seu mala, tu não vai arregar né????? Nem vem...vai arrumar um jeito de ir....te vira....Abraço Mala :mrgreen:

Fui Treinado pra isso

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 03 Dez 2010 21:35

Não sei pq vcs ficam se alfinetando e arrumando intriga com motinhos tão comuns.......raridade mesmo é CANADENSE....!!!!, a propósito, nesse passeio vai ter uma rodando lindasso na Lagoa do Peixe......!!!!

Abraço gurizada.....Vamo que vamo!!!!!!!

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 04 Dez 2010 18:56

Michel Olivera escreveu:Não sei pq vcs ficam se alfinetando e arrumando intriga com motinhos tão comuns.......raridade mesmo é CANADENSE....!!!!, a propósito, nesse passeio vai ter uma rodando lindasso na Lagoa do Peixe......!!!!

Abraço gurizada.....Vamo que vamo!!!!!!!

Com certeza Cabiludo!!!!!! Raridade mesmo, tendo menos de 5 no Nacional.......A minha também....hehehehhee
Cara, O DImitriévwiski Tem que ir nesse passeio!!!!!!! A Combi...digo Moto dele tem bastante espaço na carenagem para a gente colocar nossas Malas... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços...Malakabados

Fui Treinado pra isso

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 04 Dez 2010 20:50

Galo da Madrugada escreveu:Com certeza Cabiludo!!!!!! Raridade mesmo, tendo menos de 5 no Nacional.......A minha também....hehehehhee
Cara, O DImitriévwiski Tem que ir nesse passeio!!!!!!! A Combi...digo Moto dele tem bastante espaço na carenagem para a gente colocar nossas Malas... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços...Malakabados

Se é por raridade, ganhei de vocês pois Indy 93 tinham só 3 em Floripa. Hehehehe... :mrgreen:
Márcio, minha moto tem porta-luvas, afinal ela não é convencional como as de 90 pra trás né. Ela é moderna.
E realmente, tem tanto espaço que cabe nela tuas primas, tua irmã e etc! Huahauahuahauhauahauhauahuahauaha... :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços seus malakabados!

Olha a mal-criação na resposta hein! Rsrsrsrs...

CBX 750 Indy 93

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 06 Dez 2010 18:28

Demétrio escreveu:
Galo da Madrugada escreveu:Com certeza Cabiludo!!!!!! Raridade mesmo, tendo menos de 5 no Nacional.......A minha também....hehehehhee

Abraços...Malakabados

Se é por raridade, ganhei de vocês pois Indy 93 tinham só 3 em Floripa. Hehehehe... :mrgreen:
Márcio, minha moto tem porta-luvas, afinal ela não é convencional como as de 90 pra trás né. Ela é moderna.
E realmente, tem tanto espaço que cabe nela tuas primas, tua irmã e etc! Huahauahuahauhauahauhauahuahauaha... :twisted: :twisted: :twisted:

Olha a mal-criação na resposta hein! Rsrsrsrs...

Elas tem muito bom gosto!!!!!!
ou seja, não preciso me preocupar...hehehehehehee
e mais ainda....só gostam de (F)......NÃO VÃO QUERER ANDAR NESSE TEU 608.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fui Treinado pra isso

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 08 Dez 2010 11:48

[quote="Galo da Madrugada"][quote="Demétrio"][quote="Galo da Madrugada"][b]Com certeza Cabiludo!!!!!! Raridade mesmo, tendo menos de 5 no Nacional.......A minha também....hehehehhee

Demétrio.....dá uma verificada se no porta luvas cabe um litro de óleo pra moto do Márcio....rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrssrsrsr, assim não precisamos chamar guincho... :mrgreen: :mrgreen:

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 08 Dez 2010 13:26

Michel Olivera escreveu:Demétrio.....dá uma verificada se no porta luvas cabe um litro de óleo pra moto do Márcio....rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrssrsrsr, assim não precisamos chamar guincho... :mrgreen: :mrgreen:

Kkkkkkkkkkkkkkkkk... Cabiludo, 1 litro só não vai dar, vou levar uns 3 pra não deixarmos o companheiro empenhado! :twisted: :lol:

CBX 750 Indy 93

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 09 Dez 2010 13:33

Demétrio escreveu:
Michel Olivera escreveu:Demétrio.....dá uma verificada se no porta luvas cabe um litro de óleo pra moto do Márcio....rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrssrsrsr, assim não precisamos chamar guincho... :mrgreen: :mrgreen:

Kkkkkkkkkkkkkkkkk... Cabiludo, 1 litro só não vai dar, vou levar uns 3 pra não deixarmos o companheiro empenhado! :twisted: :lol:

hahahahahaha....Morri de rir!!!!!Não percebi nenhuma graça nos comentários!!!! Não sou mais amigo de vcs... :x

Fui Treinado pra isso

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 09 Dez 2010 16:09

Galo da Madrugada escreveu:
Demétrio escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkk... Cabiludo, 1 litro só não vai dar, vou levar uns 3 pra não deixarmos o companheiro empenhado! :twisted: :lol:

hahahahahaha....Morri de rir!!!!!Não percebi nenhuma graça nos comentários!!!! Não sou mais amigo de vcs... :x

Márcio, veja bem, se tu não for mais meu amigo, terá que carregar mais 3 litros de óleo de peso na mochila, não é negócio pra ti.
Não te preocupa, eu levo o óleo na minha "kombi" mas não conto pra ninguém que precisamos usar, prometo! :twisted: :mrgreen: :lol:

CBX 750 Indy 93

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 09 Dez 2010 18:30

mas não conto pra ninguém que precisamos usar,
Percebeu o comentário........

Precisamos!!!!!!!!! Então tu precisa também!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: