kart@961 escreveu:E ai Fe beleza, isso ta ficando uma arte ou melhor ja ficou, agora so esta faltando concretizar a montagem ou ainda falta alguma coisa, o Kit ficou show de bola, pelas fotos estão perfeitos meus PARABENS pelo empemho e dedicação sei que tem mais ou menos o mesmo pensamento do meu muita DEDICAÇÃO e CARINHO com as minhas coisas e creio que voce tambem, espero ver a MARAVILHA O QUANDO ANTES PRONTA e finalmente a obra de arte no lugar certo e na mão certa, estou ancioso e na expectativa de ver o meu proximo sonho e por enquanto o seu ja realizado.
Abração Fe e sucesso
Alê,
Hoje concluí mais um passo do projeto: apanhei a NF do serviço de pintura que eu havia esquecido de pegar com o pintor. Estou em férias, em Minas, e no retorno vou montar a Red. Realmente, assim como você, tenho muita dedicação e carinho com minhas coisas. Chego a ser chato as vezes com os detalhes, mas no final acho que vale a pena. Quando entro num projeto pessoal, não me dou por satisfeito enquanto não o vejo da forma como planejei. Por isso as vezes demoro um pouco para concluí-los. É diferente do lado profissional, que na maioria das vezes os projetos maturam mais rapidamente, mesmo sem perder qualidade. Acho que compenso isso nos meus projetos pessoais, pois acabo conduzindo-os mais lentamente.
Preciso de algumas informações suas:
* você montou o kit Silver antes de alterar a documentação, ou a alterou antes de montá-lo?
* quem fez para você o trabalho de tratamento interno do tanque?
Um abraço.