chicao da sul escreveu:Loffi eu acho este roubo meio estranho com atitude do seu cunhado.
1 como levaram sua moto,andando?
2 Quando é para pedir resgate eles te ligam,não você liga.
3 Como seu cunhado sabia que era o mesmo ladrão que roubou ele.
4 Porque seu cunhado foi levar o dinheiro,e não você.[quem sabe o ladrão seja conhecido]
5Porque pedirão a chave sendo que para levar não precisou.e ela estava com a trava do guidão.
6Quando o cara te liga ele não quer saber se você é de confiança.
7 Você não negocio o valor,porque?
8 Peço desculpa por estar dando o meu parecer,fique com Deus.
Fala Chicão!
Então algumas coisas acho que ainda não ficou claro, masss...
1 - sim, entraram na madruga, cortarem os cadeados empurraram e ligaram ele a 4 quadras da minha casa
2 - eu fui atras, fiz várias ligações
3 - porque ele ligou para esse cara perguntando se ele sabia, ai ele ligou para alguns contatos e encontrou onde estava
4 - esse contato conhece meu cunhado então deixei ele como responsável, caso sumisse com o dinheiro meu cunhado teria que garantir o esquema
5 - sim estava com trava, pediram para levar para min buscar a moto
6 - sim, confiou pois ele conhecia meu cunhado
7 - perguntei para alguns sobre isso, mas como ele passou um prazo antes que começasse a desmontar a moto, fiquei meio pé atras de começar a negociar, mas pensando agora acho que deveria ter negociado sim
complicado bixo, na hora é aquela correria, o cara se sente perdido e desprotegido e resta confiar em alguns e pagar para ver.
não vejo como pegar os caras, pois no momento eu estaria complicando pro meu cunhado, já que ele intermediou... foda!