HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!
Ricardo750 escreveu:Por isso, acho que deveríamos deixar o fórum mais restrito, temos vários usuários sem endereço e que ninguém conhece, entram para ver anúncios e podem usar algumas informações para esse tipo de "ação".
Nos encontros, sempre conhecemos gente nova e muito legais que se integram a família galeira sem problemas e alguns nem galo tem, e sempre vão acompanhando algum galeiro que participa do fórum que é uma grande referencia.
Creio que deveríamos adotar o mesmo sistema para ser um novo integrante do fórum, só com indicação de alguém do fórum que já participa, sei que essa ideia já gerou desconforto em outras épocas, mas creio que já temos uma família consolidada e que sempre aumenta com o pessoal que vai nos encontros, com isso podemos aumentar a segurança das informações que postamos aqui.
Abraço
chicao da sul escreveu:Aqui no fórum ja teve um caso deste,mas a pessoa estava vendendo,os caras foram na empresa dele e roubarão quase tudo igual ao Loffi,só que o final foi muito ruim para os malandros.
chicao da sul escreveu:Preto foi a moto P C,lembra da hayabusa???????
chicao da sul escreveu:Loffi eu acho este roubo meio estranho com atitude do seu cunhado.
1 como levaram sua moto,andando?
2 Quando é para pedir resgate eles te ligam,não você liga.
3 Como seu cunhado sabia que era o mesmo ladrão que roubou ele.
4 Porque seu cunhado foi levar o dinheiro,e não você.[quem sabe o ladrão seja conhecido]
5Porque pedirão a chave sendo que para levar não precisou.e ela estava com a trava do guidão.
6Quando o cara te liga ele não quer saber se você é de confiança.
7 Você não negocio o valor,porque?
8 Peço desculpa por estar dando o meu parecer,fique com Deus.
Loffi escreveu:Sergio Pretto escreveu:Loffi, eu fiquei "encafifado" com três questões:
- sobre teu cunhado ter o telefone certo de determinada pessoa, me desculpe, muito estranho mesmo (como comentou o Manoel);
- você não tem portão na sua casa? Se tem, como abriram, não tem trinco ou cadeado?
- a mais intrigante para mim, é como a moto estava no posto, parada, e com a chave? Não vai me dizer que vc vai dormir e deixa a chave na moto, né!
E aí !!!
vamos lá..
1 - bem como já roubaram a moto dele ele acabou fazendo toda essa correria que eu fiz agora, e acabou tendo o contato com esse malandro, e segundo ele, desta vez ligou também pra algumas pessoas e novamente para esse cara, e ele sabia por já ser do grupo.
2 - tem portão sim, mas é um portào de aluminio, acho que abriram com uma chave de fenda, entortaram e entraram...
3 - quando entreguei o dinheiro, para o informante ele pediu a chave e disse para min levar o capacete para trazer a moto.
Quando cheguei no posto ela estava com a chave em cima e com uma corrente no pneu com um cadeado pequeno, e a chave do cadeado estava junto com a chave da moto...
tudo é muito estranho, mas também imagina eu ficar intimando o meu cunhado e mostrar que desconfio dele, até então ele me ajudou no processo e tal...
complicado.
Marcelo Abrantes escreveu:Loffi
Essa de sequestro da galo foi mal.....
Mas qual a melhor forma de mantermos nossas galos segura? qual o melhor sistema?
Quando saio para rodar não tiro a Galo de vista!!!..
Inventei de comprar um alarme e me dei mau...!!!...
O alarme ligava a galo pelo controle, sendo assim ela caiu sozinha 3 vezes, quis quebrar o pescoço do mecânico!!!
Arranquei o alarme e joquei longe....
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes