Anotarei o que puder e posto aqui no fórum o máximo de dicas que conseguir...
Estarei OFF de quinta a quinta.. então fiquem de olho no ALEX para ele não escrever aqui muita BOBAGEM... Tipo GALO = ESPORTIVA.. estas coisas..

hawk escreveu:Estive na Corcopin esses dias e adquiri uma transmissão para um amigo otário, proprietário de uma CB 450. Coroa Vaz, pinhão riffel e corrente 50VC 525x100 DID sem emenda. R$220 de pura queimação de grana.
Alex Red escreveu:Roda presa , minha galo não é esportiva, mas não ando a 120km/h , e quem me conheçe é quem viaja comigo,
esses sim podem falar alguma coisa , quando vc tiver disposição de viajar com a gente ai sim vc pode falar
algo , mas aguarde , não vai faltar oportunidade. E vamos voltar ao assunto do tópico correntes KMC hummmmmmmmmmmm
e DID paraguay
Alci Costa escreveu:hawk escreveu:Estive na Corcopin esses dias e adquiri uma transmissão para um amigo otário, proprietário de uma CB 450. Coroa Vaz, pinhão riffel e corrente 50VC 525x100 DID sem emenda. R$220 de pura queimação de grana.
mui amigo pelo jeito![]()
explica para nós, mais leigos no assunto (como eu por ex.), exatamente onde foi a queimação de grana, please.................
Abraços.
Alex Red escreveu:Roda presa , minha galo não é esportiva, mas não ando a 120km/h , e quem me conheçe é quem viaja comigo,
esses sim podem falar alguma coisa , quando vc tiver disposição de viajar com a gente ai sim vc pode falar
algo , mas aguarde , não vai faltar oportunidade. E vamos voltar ao assunto do tópico correntes KMC hummmmmmmmmmmm
e DID paraguay
Alex Red escreveu:Caraca tu vai fazer 50 anos e tá ficando gaga , por sinal fique tranquilo que vou
na praça no dia do seu niver para um beijo e um abraço , voltando ao assunto
a velocidade que estou me referindo é na estrada, claro que na cidade ando de vagar
e quando ando né.
quanto as viagens de 2010 só vou listar 2
Rio / Floripa
Rio / Sjc
Tá bom...................
CS CÔRTES escreveu: Quinta agora (11/11) RIO X FOZ/ARGENTINA/PARAGUAI..
Véio Mussa escreveu:CS CÔRTES escreveu: Quinta agora (11/11) RIO X FOZ/ARGENTINA/PARAGUAI..
Oooooppppaaa.........aproveita e passa por aqui que é pra gente se conhecer......
Alex Red escreveu:quanto as viagens de 2010 só vou listar 2
Rio / Floripa
Rio / Sjc
Tá bom...................
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes