Vitaum escreveu:O Barinha.....
Não sabia q Vc era puxa saco não....Só por causa de umas estrelinhas....hehehehe
[]s
Vitaum.
em compensação outros podem perder.................

Abraços.....

Moderador: kau
Vitaum escreveu:O Barinha.....
Não sabia q Vc era puxa saco não....Só por causa de umas estrelinhas....hehehehe
[]s
Vitaum.
jovito escreveu:Dagoberto escreveu:em breve dois galeiros estarão voltando para floripa, e serra rio do rastro...
Belo roteiro hein... vc tá nessa Dago?
caturatma escreveu:Blz!!!
As portas estão abertas para os amigos será um prazer , só nos avise antes para podermos recebe-los a altura...
AbsDagoberto escreveu:em breve dois galeiros estarão voltando para floripa, e serra rio do rastro...
Marcelo Abrantes escreveu:Galera afinal das contas... minha galo esta normal ? 13,5 km/l. ?
Eu estava com 4 x 1 e aconpanhando Hayabusa... Bandit... Vstron... e CBR 600.... Na alta !..
Realmente estavamos acelerando alto... Muito... afinal tinhamos muito chão pra rodar...
Mas tivemos nossas paradas para apreciar a natureza... paisagens...
Vou rodar na média de 120 km/h e ver o que dará !...
Como fica este resumo quanto ao consumo?
Abraço a todos.
Marcelo Abrantes escreveu:Galera afinal das contas... minha galo esta normal ? 13,5 km/l. ?
Eu estava com 4 x 1 e aconpanhando Hayabusa... Bandit... Vstron... e CBR 600.... Na alta !..
Realmente estavamos acelerando alto... Muito... afinal tinhamos muito chão pra rodar...
Abraço a todos.
Galo da Madrugada escreveu:Marcelo Abrantes escreveu:Galera afinal das contas... minha galo esta normal ? 13,5 km/l. ?
Abraço a todos.
A minha fez 100 KMs com 7 reais....
Fiquei eufórico......
depois o cabiludo me lembrou que andei quase 30 KMs no reboque...
hahahahahahaha ai é fácil....![]()
![]()
![]()
Galo da Madrugada escreveu:A Inveja é uma Droga........![]()
![]()
Tudo conversa fiada do Cabiludo.....
Michel Olivera escreveu:Galo da Madrugada escreveu:A Inveja é uma Droga........![]()
![]()
Tudo conversa fiada do Cabiludo.....
Não me faz voltar naquele posto de Osório...rs
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes