Rezende escreveu:Hatotal e Joel... parabéns pelas fotos e fimagens aí...
TENHO SAUDADE DO RIO DE JANEIRO!!!!! já tive o prazer de passar por todos esses lugares aí... que coisa... eu costumava ficar hospedado em Copacabana... precisamente na RUA BOLÍVAR próximo ao CINE ROXI... que eu nem sei mais se existe. FAZ UM BOM TEMPO... costumava também tomar um chope no CABRAL 1500 (rua Bolívar com Av. Atllãntica... que SAUDADE!!!!!!!!!!!! TEMPOS BONS!!!!!
valeu! pela recordação....
abraços
Rezende escreveu:Hatotal e Joel... parabéns pelas fotos e fimagens aí...
TENHO SAUDADE DO RIO DE JANEIRO!!!!! já tive o prazer de passar por todos esses lugares aí... que coisa... eu costumava ficar hospedado em Copacabana... precisamente na RUA BOLÍVAR próximo ao CINE ROXI... que eu nem sei mais se existe. FAZ UM BOM TEMPO... costumava também tomar um chope no CABRAL 1500 (rua Bolívar com Av. Atllãntica... que SAUDADE!!!!!!!!!!!! TEMPOS BONS!!!!!
abraços
Alex Red escreveu:Rezende escreveu:Hatotal e Joel... parabéns pelas fotos e fimagens aí...
abraços
Rezende
Hatotal e joel são a mesma pessoa.........................hehehhered
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes