Véio Mussa escreveu:william_carlos escreveu:Pessoal,
Gostaraia de informar que todas das peças que comprei do marcos chegaram em ótimas condições. A embalagem e a entrega chegaram sem problemas. Podem comprar sem problemas que essa cara merece fazer parte do forum, não só ajudou a mim como a outro amigo aqui da cidade.
Marcos,
Muito obrigado pela ajuda no envio dos parafusos, retrovisores, junção da carenagem...
Grande abraço
William Carlos
Willian....
Pera aí....se esse bebe lindão aí também veio na embalagem, você comprou gato por lebre e acho que o Marcoantonio te passou a perna, porque ele não tem cara de japones não....![]()
![]()
Rs...rs...
Amigo Mussa, esse menino lindo e 100% Brasileiro e um futuro galeiro. Alem dele tenho uma menina que não fica munto longe disso não adora moto.
Acho que no futuro terei muita dor de cabeça com esses 2 me pedindo cada uma uma moto...rs....

Família reunida

Nova geração de galeiros

Toda Vez que chego em casa e o mesmo ritual

Depois que comprei essa moto, ate meu pai de 79 anos criou coragem e anda de moto pelas ruas do Rio de Janeiro. Coisas que só a 7galo faz.

Amigo Marcos,
Descobrir que alem de termos o mesmo gosto para moto tb temos o dom de fazer filhos bonitos, Parabéns pela linda princesa.
e novamente agradeço pela ajuda.
Att,
William carlos