Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

NO RETORNO DE FLORIPA DEU PANE...

Aqui, dicas e informações sobre o motor, embreagem, etc, da CBX750.
Véio Mussa
El matador
El matador

Re: NO RETORNO DE FLORIPA DEU PANE...

Mensagempor Véio Mussa » 18 Out 2010 00:52

giulliano escreveu:mas como é possivel detonar quase meio motor da moto sem ruidos?????acho que o primeiro sintoma qdo saiu fora de ponto foi travar tudo inclusive a roda...e sem ruidos???

Juliano....
Desculpe aí, mas você não sabe que a galo tem um sistema de sugurança na embreagem para evitar o travamento da roda no caso do travamento do motor????
E que esse é um dos motivos que, por exemplo, dificulta um pouco fazer com que ela pegue no tranco???

Faça um teste com a sua que você vai comprovar isso....hehehehe

Abraço

prea750
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Moto Atual: CBX750F
Contato:

Mensagempor prea750 » 18 Out 2010 04:58

Olá Ale, esquenta não, isso só acontece com quem tem Galo e coloca ela pra rodar. No final tudo se ajeita!!!!! No final do ano passado precisei trocar a corrente de partida da minha devido a um defeito no diafragma da torneirinha que causou um calço hidráulico, e para isso tive que abrir o motor inteiro da Galo, depois de 09 anos comigo. O importante é que vc tá afim de consertá-la. Precisando de algo é só avisar, tenho uns contatos que podem servir.
Obs: O adesivo dos Zangões já está colado na minha Galeria.
Aquele abraço.

Lavei tá nova! Galo boa é o bixo, lavou, enxugou, tá nova!
Magia Negra.

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 18 Out 2010 08:29

Segue o tópico :P :P :P :P :P :P :P :P

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Ale 750
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Contato:

Mensagempor Ale 750 » 18 Out 2010 13:16

prea750 escreveu:Olá Ale, esquenta não, isso só acontece com quem tem Galo e coloca ela pra rodar. No final tudo se ajeita!!!!! No final do ano passado precisei trocar a corrente de partida da minha devido a um defeito no diafragma da torneirinha que causou um calço hidráulico, e para isso tive que abrir o motor inteiro da Galo, depois de 09 anos comigo. O importante é que vc tá afim de consertá-la. Precisando de algo é só avisar, tenho uns contatos que podem servir.
Obs: O adesivo dos Zangões já está colado na minha Galeria.
Aquele abraço.

Grande Prea, meu vizinho de pousada.... ;;

É isso ai irmão. Esta é a minha segunda Galo. A primeira tb precisei consertar algumas coisas. Peguei a minha ex-Indy um tanto "sofrida" mas, tenho um bom mecânico aqui e que é apaixonado pelas Galos (inclusive tem uma 750 ano 1976 que tá originalzinha) e ele deixou a Indy perfeita!

Vou consertar a minha Grená e colocá-la na estrada novamente com certeza. Até o final do ano tenho muito oq rodar c ela!

Agradeço a disponibilidade do amigo e fica a certeza de que a recíproca é verdadeira. Precisando de algo estou a disposição também. :mrgreen:

Quanto ao adesivo, fica como mais uma lembrança desta linda festa e de nossa amizade que iniciou ali em Floripa!

Grande abraço!

Alexandre - Ijuí, RS
"Raça por opção!"

michell
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor michell » 18 Out 2010 17:29

q pena ale ................

+ se precisar de algo e so da 1 toq ....... o carburador deu certo ? abraçao .....

ed750indy
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor ed750indy » 18 Out 2010 18:50

São coisa que ninguem espera que aconteça....força ai e é assim mesmo , quem tem galo, é porque gosta como nós...

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Contato:

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 18 Out 2010 19:09

Fala Ale, tô aqui pra reforçar o que a turma já falou, força ai pra deixar a grená zerada novamente e pronta pra rodar.
Têm um cara em Pelotas, de quem já comprei algumas peças, balancins e válvulas, que vendeu a galo dele e ficou com uma desmanchada que ele está vendendo em peças. Se precisares de algo, me avisa que na mesma hora dou uma ligada pra ele e vejo se consigo pra ti. Estamos ai pra ajudar a nossos colegas no que for possível, acho que esse é o espírito do fórum, ajudar-nos mutuamente e cada vez mais fazermos amigos.
Grande abraço.

Cabiludo da Fronteira ...

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 18 Out 2010 19:26

Pô Portuga.... Chato o que ocorreu em cara!!! Mais faz parte, acontece e tu não será o último. Sabe que se precisar de algo, vc tem meu Nº de cel e email....é so prender o grito...Reviramos poa atrás de peças Ok!!!!
Abraço e boa sorte...não desanima Irmão!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fui Treinado pra isso

Ale 750
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Contato:

Mensagempor Ale 750 » 19 Out 2010 11:56

michell escreveu:q pena ale ................

+ se precisar de algo e so da 1 toq ....... o carburador deu certo ? abraçao .....

Obrigado Michell...

Sim, o carburador ficou legal...dos dois conjuntos fizemos um :mrgreen:

Abraço!

Alexandre - Ijuí, RS
"Raça por opção!"

Ale 750
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Contato:

Mensagempor Ale 750 » 19 Out 2010 12:02

Michel Olivera escreveu:Fala Ale, tô aqui pra reforçar o que a turma já falou, força ai pra deixar a grená zerada novamente e pronta pra rodar.
Têm um cara em Pelotas, de quem já comprei algumas peças, balancins e válvulas, que vendeu a galo dele e ficou com uma desmanchada que ele está vendendo em peças. Se precisares de algo, me avisa que na mesma hora dou uma ligada pra ele e vejo se consigo pra ti. Estamos ai pra ajudar a nossos colegas no que for possível, acho que esse é o espírito do fórum, ajudar-nos mutuamente e cada vez mais fazermos amigos.
Grande abraço.

Galo da Madrugada escreveu:Pô Portuga.... Chato o que ocorreu em cara!!! Mais faz parte, acontece e tu não será o último. Sabe que se precisar de algo, vc tem meu Nº de cel e email....é so prender o grito...Reviramos poa atrás de peças Ok!!!!

Então meus amigos do sul, tchê!

Michel e Portuga...algumas peças o mecânico daqui tem e outras estava providenciando. Vou falar com ele novamente no final da semana pois estou viajando a trabalho.

Agradeço desde já a solidariedade de vocês e de todos os amigos desta família maravilhosa aqui do fórum.

Um abraço do tamanho do Rio Grande Tchê! :mrgreen:

Alexandre - Ijuí, RS
"Raça por opção!"

Ceroni
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Mensagempor Ceroni » 23 Out 2010 09:07

E aí Ale750!!!

Dá uma olhada na sessão dos vídeos de floripa!!!!

Coloquei lá a galoterapia q foi realizada na tua moto!!!! heheheheh

Falow aí tchê!!!!

Abraço

"Mais metido do que urubu em carniça de vaca atolada!!!"

>>>>>>>>>>>>>>>>THE ROAD WARRIOR<<<<<<<<<<<<<<<<

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 24 Out 2010 17:28

E ai Portuga!!!!!! Como vão as coisas????
E a motoca, qual é a situação atual?
Qualquer coisa prende o Grito OK!!!!! Abraço....

Fui Treinado pra isso

Ale 750
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Contato:

Mensagempor Ale 750 » 25 Out 2010 12:40

Galo da Madrugada escreveu:E ai Portuga!!!!!! Como vão as coisas????
E a motoca, qual é a situação atual?
Qualquer coisa prende o Grito OK!!!!! Abraço....

Dae Portuga!!!

Tudo tranquilo, melhor se o Inter tivesse ganho o greNAL ontem mas o juiz nos "garfeou"...hehehe

A motoca tá na UTI ainda. O mecânico estava com dois motores abertos e tenho que esperar ele finalizar estes serviços.

Quanto as peças, esta faltando um balancim e um tucho mas parece que ele já conseguiu. Qualquer coisa solicito o apoio da galera!

Abraço!

Alexandre - Ijuí, RS
"Raça por opção!"

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 12 Nov 2010 19:03

Pô Alexandre, que chato isso irmão! Mas GRAÇAS A DEUS que não aconteceu nada contigo, o mais importante é a integridade física.
Bom também que tu estava com parceiros fieis e de qualidade, como o Zico, por exemplo, que não te abandonou em nenhum momento, isso é muito legal e o cara leva essas parcerias pra vida toda com certeza!
Bem, meu amigo, o estrago foi feio mas desejo calma e boa sorte na recuperação, ela vai melhorar e daqui uns dias estará roncando novamente com certeza!
Precisando de qualquer coisa, é só contactar mandando MP ou e-mail, entro todos os dias no fórum.
Abração meu amigo, estou aguardando as fotos hein!
Galo da Madrugada escreveu:Pô Portuga.... Chato o que ocorreu em cara!!! Mais faz parte, acontece e tu não será o último. Sabe que se precisar de algo, vc tem meu Nº de cel e email....é so prender o grito...Reviramos poa atrás de peças Ok!!!!

Alexandre, não quero dizer nada mas cuidado, receptação é crime! Ouvi falar que existe por aí desmanches de galo! :twisted: :twisted: :twisted:

CBX 750 Indy 93

Ale 750
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Contato:

Mensagempor Ale 750 » 13 Nov 2010 02:36

Demétrio escreveu:Pô Alexandre, que chato isso irmão! Mas GRAÇAS A DEUS que não aconteceu nada contigo, o mais importante é a integridade física.
Bom também que tu estava com parceiros fieis e de qualidade, como o Zico, por exemplo, que não te abandonou em nenhum momento, isso é muito legal e o cara leva essas parcerias pra vida toda com certeza!
Bem, meu amigo, o estrago foi feio mas desejo calma e boa sorte na recuperação, ela vai melhorar e daqui uns dias estará roncando novamente com certeza!
Precisando de qualquer coisa, é só contactar mandando MP ou e-mail, entro todos os dias no fórum.
Abração meu amigo, estou aguardando as fotos hein!

Alexandre, não quero dizer nada mas cuidado, receptação é crime! Ouvi falar que existe por aí desmanches de galo! :twisted: :twisted: :twisted:

Fala Demétrio...

Enviei as fotos com resolução máxima....

Valeu pela dica sobre os desmanches... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço!

Alexandre - Ijuí, RS
"Raça por opção!"

Voltar para “Motores”