Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Outras paixões passat, e motocross né...

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Leandro Ajax
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Localização: Por favor, complete o seu perfil com a cidade/estado onde reside.

Outras paixões passat, e motocross né...

Mensagempor Leandro Ajax » 15 Out 2010 20:02

Primeiro o meu passatinho, um 76 LS, que no momento, está com o motor estourado, não aguentão não... mas já estou com quase tudo na mão, dessa vez vai ser um milenove forjadão com uma .50, larguei a carburação de lado e vou de full tech, é só regular a injeção e pronto, na verdade, eu nem gosto mais tanto de acelerar, gostava quando era molecão, hoje, eu uso a passatera em dia de rodizio quando preciso ir para SP, e para tirar um barato, as vezes vou trampar com ele, e a moleca endoida, mas já to tiozão e até com cadeirinha no banco de trás ele anda... então é só pra cuidar mesmo, é claro que quando dá a gente acelera, principalmente onde moro aqui, na Aldeia da Serra, os "mal educados" quando vêem um passatinho véio subindo a serra, já vão dando farol alto de lá de baixo... aí é só surpresa né... Gosto de andar com ele, mas o gostoso é mexer mesmo, contruir as partes, a grade dianteira mesmo, eu mesmo fiz em metal, manopla de cambio e formato de tambor de 38, fiz no torno, o painel, fiz o diabo para colocar os novos instrumentos dentro do original, pedaleira, suportes pra tudo que é novo, forração das portas, tudo em compensado naval, fininho, consoles, essas peças eu costumo usar compensado ou MDF com fibra de vidro, agora estou construindo um tanque de combustível em alumínio para ele, já com catch tank acoplado, vai ficar filé... é um brinquedo tão gostoso quanto à galo de se meter a mão na massa.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A segunda é uma XLX 250, ano 91, que eu passei para 330, e fiz algumas modificações para usar um kit de tornado, como sempre, eu fui construindo o quadro e etc, a balança traseira, é de uma YZF 426, essas peças no E-BAy são praticamente grátis, é ridículo como os gringos jogam as coisas fora, aí foi vir montando, para trilha é uma delícia, nao gosto de usar moto de cross na trilha, é judiação. Essa eu também quebrei o motor, mas já tá na mesa de cirugias. tá quase roncando de novo. O mais chato, foi adaptar a balança, pois dessa vez, ela tinha amortecedor centralizado, e no Xiselão, é fora de centro, novamente, usinei umas pecinhas e pronto. Xiselão ainda é uma delícia para fazer trilha, na minha época era o que havia, e ainda dá pra andar andar bem, mesmo com as especial andando junto, dá para tirar um barato...

Imagem

Imagem

E o monstrinho do pai...

Imagem

michell
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Re: Outras paixões passat, e motocross né...

Mensagempor michell » 17 Out 2010 15:54

e ai leandro ...........

amigo o passatao ta show de bola , eu tbem curto + carros antigos , no momento tow com 1 caxinha de fosforo ....kkkkkkkkkkk.....( fiat 147 ano 1977 ) , tinha tbem dt 200 preparada pra trilha + levei tombo feio num morro ai desisti ....kkkkkkkkkkkkkk...... abraçao .....

Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Mensagempor Hudson » 17 Out 2010 17:38

lindo o passat,modificaçoes de bom gosto!!

GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Rezende » 17 Out 2010 19:28

fiquei fã aí do PASSAT ;;

REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL

Mensagempor FCarneiro » 17 Out 2010 23:56

Leandro,

Show seu Passatão. Também sou fá deste carro. Meu pai já teve dois: 01 LS 1980 e LS Village 1984, mas sou fá mesmo é do Pointer 1.8. De vez em quando fico namorando alguns na internet.

Também sou trilheiro. Comecei com uma Tornado e hoje faço de KTM. Segue o link de um tópico que abri para minha Black, no qual postei duas fotos da KTM: viewtopic.php?f=2&t=7878&st=0&sk=t&sd=a&start=15.

Um abraço.

Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Leandro Ajax
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Localização: Por favor, complete o seu perfil com a cidade/estado onde reside.

Mensagempor Leandro Ajax » 18 Out 2010 09:29

É pessoal, um bom passat pointer hoje é o preço de um carro popular zero praticamente, e quem tem só vende estiver precisando de grana mesmo, é mais fácil vender a patroa e dar a sogra de brinde do que se desfazer dele, e 147 tem um tiozão lá do condomínio que tem um com motor de tempra, e portas suicidas, aquelas que abrem ao contrário, tá a coisa mais linda, pratinha e com rodas gaúchas, era moda na época, ali também é só surpresa, colou do lado é osso, outro dia eu estava subindo a serra e passou um Audi TT com o fiatzinho embutido atrás... parecia a piada do 147. Mas a nossa geração, que tem aí seus 35 anos, cresceu andando de passat né, quando não era passat era chevette, e quando eram mais abastados, o pai tinha opalão, época boa, a gente com 11, 12, 13 anos já falava de carro e achava que entendia tudo, "que o opalão era pesado e rabeava demais... que meu pai coloca dois sacos de areia no porta-malas... que passat mexido anda mais que o opala, e que o chevette com motor de opala 4cc é maior rojão do mundo... Hoje em dia, qualquer um pode comprar um carro de 200cvs, fácil, até para comprar hoje é mais fácil. Lembro quando saiu o pointer, que era aquela briga, que andava mais que o GTS e etc, só sei que a playbozada adorava, e já saia de dentro dele com o toca fitas Rio de Janeiro PLL de gaveta na mão... hehehehehehehehehe...

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 23 Out 2010 17:09

Lindão o Passat, hein Leandro!

Lembrei aqui do meu Opalão cupê 73, mas ainda não começou a ser reformado...

Abraço.

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 25 Out 2010 12:19

Grande Leandro

Muito lindo seu passat, deve ser mesmo um terror andar com ele por ai, ainda mais tirando onda na cara da molecada que se acha o bicho :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor Edu » 29 Out 2010 19:10

Tchê quando vi este passat , me deu uma lembrança do meu, um 78 verde, o interior era todo marron...putz que saudade!!!! Putz este teu ai deve ser bem "nervosinho"..hauhauahauha Show.

Admirador da lendária 7galo

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 03 Nov 2010 17:07

Ohh Leandro, bonitaço teu Passat, parabéns! Gostei das motos também, menos daquele número na XL. Pô meu véio, o número da besta?!? :shock:
Tenho uma Agrale 27.5, já fiz algumas trilhas com ela mas não é o ideal, gasta muito. Meu forte com ela, pasme, foi em arrancadões, ninguém dá nada pra ela mas já levantei alguns trofeis. Rsrsrs...
Estou com uma Tornado agora, ajeitando aos poucos pra trilha, acho ela um tanto pesada mas quebra o galho.
Valeu, abraço!

CBX 750 Indy 93

Voltar para “Fotos e Vídeos”