Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
NO RETORNO DE FLORIPA DEU PANE...
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Re: NO RETORNO DE FLORIPA DEU PANE...
É uma situação chata, mas perfeitamente plausível para quem tem uma Galo, afinal são muuuuuuuuitos kms rodados, muitos anos de chão, as bichinhas sofrem com o tempo e às vezes gritam mesmo !!!
Boa sorte na recuperação da grená, abração.
Boa sorte na recuperação da grená, abração.
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
giulliano escreveu:rapaiz que pena...
mas muito estranho esse estrago todo e nem um barulhinho...e mas estranho ainda a galera experiente não colocar a moto no cavalete e engatar uma sexta e ver se o motor vira na mão...detona 2 valvulas somente qdo isso acontece ...voces deram na partida???
na minha opinião pode ter quebrado o tensor antes de tudo e o motor saiu fora de ponto...para detonar 8 valvulas e quebrar ate balancim so pode ter sido isso...
bola pra frente que daqui a popoko a galona ta cantando denovo...abraço
Realmente uma pena não ter alguém tão experiente como vc lá, mas depois do acontecido é facil falar
principalmente com o relato do ale indicando o que aconteceu..................fala serio né
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
amigo se precisar tenho algumas valvulas da galo.
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- Véio Mussa
- El matador
Alex Red escreveu:giulliano escreveu:rapaiz que pena...
mas muito estranho esse estrago todo e nem um barulhinho...e mas estranho ainda a galera experiente não colocar a moto no cavalete e engatar uma sexta e ver se o motor vira na mão...detona 2 valvulas somente qdo isso acontece ...voces deram na partida???
na minha opinião pode ter quebrado o tensor antes de tudo e o motor saiu fora de ponto...para detonar 8 valvulas e quebrar ate balancim so pode ter sido isso...
bola pra frente que daqui a popoko a galona ta cantando denovo...abraço
Realmente uma pena não ter alguém tão experiente como vc lá, mas depois do acontecido é facil falar
principalmente com o relato do ale indicando o que aconteceu..................fala serio né
É verdade......e duvido que a primeira reação de qualquer um, experiente ou não, que esteja rodando e a moto apague do nada sem qualquer ruido suspeito ou estrago aparente, não seja a de apertar o botão do Start para ver se ela pega novamente.... hehehehehehe...até porque, por não terem sito ouvidos ruidos diferentes, poderia ter sido realmente apenas um toque involuntário no interuptor do punho, como o Ale citou...
-
- Ninguém me segura
Tensores trincados/quebrados não são muita novidade nesse motor. Já houve outros casos se não me engano. Se ele quebrou andando, as coisas acontecem tão rápido que nem dá tempo de notar (em especial com escape esportivo + protetores).
- Véio Mussa
- El matador
Ainda mais que segundo o Ale ele estava a uns 140Km/h, que significa aproximadamente 6.000rpm, na hora da pane....
Até perceber o problema, acionar a embreagem,etc..., o motor, como não travou, deve ter dado no mínimo uns 10 giros completos até parar completamente.....hehehehe
Até perceber o problema, acionar a embreagem,etc..., o motor, como não travou, deve ter dado no mínimo uns 10 giros completos até parar completamente.....hehehehe
- Ale 750
- Sei tudo e mais um pouco
- Contato:
Hudson escreveu:amigo se precisar tenho algumas valvulas da galo.
Blz Hudson...
Qualquer coisa prendo grito!

Abs.
Alexandre - Ijuí, RS
"Raça por opção!"
"Raça por opção!"
- luizrocca
- Ninguém me segura
- Contato:
Putz, lamentável, mas ainda bem que foi só a moto. Os bens materiais a gente resolve. A minha moto (apenas 1.500 km rodados, tirei da agencia há pouco mais de 30 dias), ainda na ida, começou a falhar como se estivesse com falta de gasolina. Na volta foi um martírio, pois não subia a mais de 4.000 RPM, ou seja 70/75 km//hora... é mole ou quer mais? Em Jaguaruna liberei os parceiros Pulinho, Netto e Sergio para seguirem a viagem que eu iria bem devagar . Vieram comigo na parceria, foram exatos 9:30 horas de Palhoça a Porto Alegre. A moto estava tão devagar que na FreeWay, uma bizz com um casal passou por mim sem a menor dificuldade. Resultado: Ficou 3 dias na Valecross e foi trocado a bomba injetora na garantia. Parece que agora ficou boa novamente. São coisas que acontecem, principalmente pra quem pega uma estrada....
Abração
Abração
- dkafuri
- Já faço as curvas deitado
- Moto Atual: CBR 1100XX
- Contato:
Sorte ai na recuperação da Galo... Pena que deu essa panezinha e ainda bem que foi perto da cidade. Imagina se fosse no meio da estrada longe de tudo... Forte abraço
7GALO na veia... Sangue GALEIRO....
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
Exatamente se expressou mal sim giulliano, como vc vem fazendo em diversos tópicos, já a algum
tempo, então antes de escrever, pense e seja mais claro em sua postagens ok
E deixe de posar de coitadinho é claro que o fórum é um local de debates,desde
que vc saiba o que escreve, se liga cara
tempo, então antes de escrever, pense e seja mais claro em sua postagens ok
E deixe de posar de coitadinho é claro que o fórum é um local de debates,desde
que vc saiba o que escreve, se liga cara
- Véio Mussa
- El matador
giulliano escreveu:mas como é possivel detonar quase meio motor da moto sem ruidos?????acho que o primeiro sintoma qdo saiu fora de ponto foi travar tudo inclusive a roda...e sem ruidos???
Juliano....
Desculpe aí, mas você não sabe que a galo tem um sistema de sugurança na embreagem para evitar o travamento da roda no caso do travamento do motor????
E que esse é um dos motivos que, por exemplo, dificulta um pouco fazer com que ela pegue no tranco???
Faça um teste com a sua que você vai comprovar isso....hehehehe
Abraço
- prea750
- Já faço as curvas deitado
- Moto Atual: CBX750F
- Contato:
Olá Ale, esquenta não, isso só acontece com quem tem Galo e coloca ela pra rodar. No final tudo se ajeita!!!!! No final do ano passado precisei trocar a corrente de partida da minha devido a um defeito no diafragma da torneirinha que causou um calço hidráulico, e para isso tive que abrir o motor inteiro da Galo, depois de 09 anos comigo. O importante é que vc tá afim de consertá-la. Precisando de algo é só avisar, tenho uns contatos que podem servir.
Obs: O adesivo dos Zangões já está colado na minha Galeria.
Aquele abraço.
Aquele abraço.
Lavei tá nova! Galo boa é o bixo, lavou, enxugou, tá nova!
Magia Negra.
Magia Negra.
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
Segue o tópico

- Ale 750
- Sei tudo e mais um pouco
- Contato:
prea750 escreveu:Olá Ale, esquenta não, isso só acontece com quem tem Galo e coloca ela pra rodar. No final tudo se ajeita!!!!! No final do ano passado precisei trocar a corrente de partida da minha devido a um defeito no diafragma da torneirinha que causou um calço hidráulico, e para isso tive que abrir o motor inteiro da Galo, depois de 09 anos comigo. O importante é que vc tá afim de consertá-la. Precisando de algo é só avisar, tenho uns contatos que podem servir.
Aquele abraço.
Grande Prea, meu vizinho de pousada....

É isso ai irmão. Esta é a minha segunda Galo. A primeira tb precisei consertar algumas coisas. Peguei a minha ex-Indy um tanto "sofrida" mas, tenho um bom mecânico aqui e que é apaixonado pelas Galos (inclusive tem uma 750 ano 1976 que tá originalzinha) e ele deixou a Indy perfeita!
Vou consertar a minha Grená e colocá-la na estrada novamente com certeza. Até o final do ano tenho muito oq rodar c ela!
Agradeço a disponibilidade do amigo e fica a certeza de que a recíproca é verdadeira. Precisando de algo estou a disposição também.

Quanto ao adesivo, fica como mais uma lembrança desta linda festa e de nossa amizade que iniciou ali em Floripa!
Grande abraço!
Alexandre - Ijuí, RS
"Raça por opção!"
"Raça por opção!"
- michell
- Setegalo maníaco
- Contato:
q pena ale ................
+ se precisar de algo e so da 1 toq ....... o carburador deu certo ? abraçao .....
+ se precisar de algo e so da 1 toq ....... o carburador deu certo ? abraçao .....