KARACAS MEU CAMARADA!!!!!!!!!!!!!!!!!
ISSO SIM ÉH QUE ÉH UM RED PROJECT!!!!!!!!!
Parabens e sucesso na empreitada!!!!!!!!
Ficarei por aqui acompanhando o andamento e o nascimento dessa belezura!!!!!!!!!
Gill S. Ferreira escreveu:8)
KARACAS MEU CAMARADA!!!!!!!!!!!!!!!!!
ISSO SIM ÉH QUE ÉH UM RED PROJECT!!!!!!!!!
Parabens e sucesso na empreitada!!!!!!!!
Ficarei por aqui acompanhando o andamento e o nascimento dessa belezura!!!!!!!!!
DENER escreveu:FC,
Ja tive a oportunidade de ver um lindo exemplar de RED de nosso amigo aqui do RS.
Posso dizer que a RED chama muito a atenção.
Parabens, pela escolha
No nacional vou ter a aportunidade de ver a Silver...deve ser outro Show.
Denyson Klop escreveu:Vai ficar linda! Parabens pelo projeto espero consiga concluir e q o resultado final seja o esperado!!!
Leandro 4Galo escreveu:Quem sabe não será a 1º Red 86 em um Nacional, log mais....., estamos na torcida....,![]()
Abçs!!!
Leandro 4Galo escreveu:Fernando,
vc mesmo pode estar organizando um Nacional....., é só expôr suas ídeias, com locais, valores e data, aí é só esperar o que a galera acha...., pq um fato é certo...., muitos amigos aqui gostariam de conhecer Norte ou Nordeste....,![]()
Fica a dica aí FCarneiro!!!!
kart@961 escreveu:Fala Patrão blz;
Depois de muito tempo e como sempre nunca consigo entrar no forum, mais vamos lá quero ver a RED pronta lojo, e ja imaginou as tres filhotas na garagem, isso vai ser o maximo, depois preciso falar com voce com mais calma, assim que tiver um tempo e precisaria ser a noite eu vou te ligar ok.
Grande Abraço e SUCESSO
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes