Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Correntes KMC .....DID........VAZ
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
Re: Correntes KMC
Xerifex, não pensei que você tinha essa impressão de mim, de ser um cara tão tanto e inexperiente a ponto de comprar corrente errada, passar areia na corrente, etc!!! hahahaha
Mas se pensar bem acho que comprei o ChainLube da Repsol do Paraguai, ao invés de ter óleo proprio pra corrente dentro devia ter alguma substancia abrasiva. vou reclamar com a fábrica! rsrsrs
A partir deste post agora vou só ficar de olho no que escrevem, minha cota de opinião já está esgotada.
Hawk, realmente como já foi dito, faltavam dados técnicos e parecer de quem entende da coisa!! Bem vindo novamente!!
Adoro este Forum, estava com saudades dos debates técnicos.
Mas se pensar bem acho que comprei o ChainLube da Repsol do Paraguai, ao invés de ter óleo proprio pra corrente dentro devia ter alguma substancia abrasiva. vou reclamar com a fábrica! rsrsrs
A partir deste post agora vou só ficar de olho no que escrevem, minha cota de opinião já está esgotada.
Hawk, realmente como já foi dito, faltavam dados técnicos e parecer de quem entende da coisa!! Bem vindo novamente!!
Adoro este Forum, estava com saudades dos debates técnicos.
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Time, religião e palpite, cada um tem o seu.
Hawk, nota 10 !!!
Hawk, nota 10 !!!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Véio Mussa
- El matador
E eu, só de teimoso como sempre, conforme prometi, acabei de chegar da oficina onde coloquei toda a relação nova na CB450...coroa e pinhão Rifel e corrente reforçada e com retentores da KMC.
Valor total, incluindo mão de obra(R$20,00)...R$ 247,00 pilas...
Vou rodar por aqui durante a semana e fazer o ajuste final e normal de uma corrente nova...
Depois disso vou para o Nacional com ela e fazer a lubrificação a cada 300Km como sempre faço...se eu tiver que fazer algum ajuste durante ou na volta da viagem, é porque essa corrente realmente é chiling....paguei R$ 107,00 por ela e se der problemas de ajuste vou trocar novamente logo que chegar por aqui antes que ela detone minha coroa e meu pinhão novos...
Espero que não... R$ 107,00 não vai me deixar mais pobre mesmo e chegando lá em Floripa vamos todos nós dar uma bela olhada nela...tomara que possamos confirmar que dá para usar eu possa recomenda-la aos CBzeiros....
PS: Propositalmente pedi ao meu mecânico que não lubrificasse a corrente porque eu utilizo graxa spray na lubrificação (que penetra nos elos e roleres na forma líquida antes de virar graxa) e já percebi que no caminho de casa (pouco mais de 10Km) a graxa original dela já espirou toda pra fora dos roletes, o que não é bom, e que não aconteceu com a EK que coloquei na CBR 1000, mas enfim vamos ver...
PS2: Como curiosidade, tanto a coroa, quanto o pinhão e a corrente Takasago que estavam nela eram originais...não sei quando ou se o antigo proprietário, meu amigo pessoal que, em se tratando de manutenção, é chato como ou mais que eu, tinha feito uma troca (provavelmente sim), mas comigo ela rodou mais de 35.000KM com um ou dois ajustes, não lembro ao certo... e ao examinar as peças trocadas, a que apresentava desgaste um pouco mais acentuado era o pinhão que, segundo o mecânico, aida daria para rodar mais um tempo tranquilamente....
Abraço
Valor total, incluindo mão de obra(R$20,00)...R$ 247,00 pilas...
Vou rodar por aqui durante a semana e fazer o ajuste final e normal de uma corrente nova...
Depois disso vou para o Nacional com ela e fazer a lubrificação a cada 300Km como sempre faço...se eu tiver que fazer algum ajuste durante ou na volta da viagem, é porque essa corrente realmente é chiling....paguei R$ 107,00 por ela e se der problemas de ajuste vou trocar novamente logo que chegar por aqui antes que ela detone minha coroa e meu pinhão novos...
Espero que não... R$ 107,00 não vai me deixar mais pobre mesmo e chegando lá em Floripa vamos todos nós dar uma bela olhada nela...tomara que possamos confirmar que dá para usar eu possa recomenda-la aos CBzeiros....
PS: Propositalmente pedi ao meu mecânico que não lubrificasse a corrente porque eu utilizo graxa spray na lubrificação (que penetra nos elos e roleres na forma líquida antes de virar graxa) e já percebi que no caminho de casa (pouco mais de 10Km) a graxa original dela já espirou toda pra fora dos roletes, o que não é bom, e que não aconteceu com a EK que coloquei na CBR 1000, mas enfim vamos ver...
PS2: Como curiosidade, tanto a coroa, quanto o pinhão e a corrente Takasago que estavam nela eram originais...não sei quando ou se o antigo proprietário, meu amigo pessoal que, em se tratando de manutenção, é chato como ou mais que eu, tinha feito uma troca (provavelmente sim), mas comigo ela rodou mais de 35.000KM com um ou dois ajustes, não lembro ao certo... e ao examinar as peças trocadas, a que apresentava desgaste um pouco mais acentuado era o pinhão que, segundo o mecânico, aida daria para rodar mais um tempo tranquilamente....
Abraço
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: CBX 750F Indy 93
- Contato:
Sergio Pretto escreveu:Time, religião e palpite, cada um tem o seu.
Hawk, nota 10 !!!
você esqueceu de mais uma coisa que cada um tem o seu............... o nariz!!!!!!

Abraços.
"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"
- CS CÔRTES
- Sei tudo e mais um pouco
Salve POVO!!
Mudei o meu conceito e comprei a KMC, vou colocar hoje e ver como ela se comporta.
Durante o ano vou postando aqui a kilometragem rodada e se precisou de ajustes ou não. Já que é para testar, vamos nessa !!
Paguei R$76,00 dinheiros em SAMPA, não me recordo a loja, mas é bem em frente a casa das viseiras na General Osório.
CBX 750/89-90 Azul (neon) com 64.600km em 14/10/2010
Mudei o meu conceito e comprei a KMC, vou colocar hoje e ver como ela se comporta.
Durante o ano vou postando aqui a kilometragem rodada e se precisou de ajustes ou não. Já que é para testar, vamos nessa !!
Paguei R$76,00 dinheiros em SAMPA, não me recordo a loja, mas é bem em frente a casa das viseiras na General Osório.
CBX 750/89-90 Azul (neon) com 64.600km em 14/10/2010
Abraços e boas estradas.
CS CÔRTES - CBX 750 / 89 AZUL
Steel Goose M.G.
Niterói - RJ
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`
Steel Goose M.G.
Niterói - RJ
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Boa sorte........................celso 

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- CS CÔRTES
Alex Red escreveu:Boa sorte........................celso
Boa sorte ?? É um teste, é só acompanhar, não tem nada com sorte, é mecânico.. Passa reto mau agoro !!

Abraços e boas estradas.
Steel Goose M.G.
Niterói - RJ
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`
Steel Goose M.G.
Niterói - RJ
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`
-
- Ninguém me segura
O Mussa deu um chego lá em Florianópolis com a KMC da CB. Talvez ele possa comentar algo já...
Hawk
Hawk
- Véio Mussa
- El matador
OOOOpppppppaaaaaaa....olha eu aqui.....
Bem......conforme o prometido, instalei uma relação completa nova na CB para ir ao Nacional...coroa e pinhão Riffel e corrente reforçada e com retentores da KMC....
Rodei exatos 1177 Km, andando na boa e lubrificando a cada 400Km e agora a pouco, após ler as últimas mensagens deste tópico, fui verificar a corrente e percebi que terei que fazer um pequeno ajuste (já esperado por se tratar do primeiro dessa relação nova, mas de 2ª linha)...
No mais nem um problema a não ser o fato dela ser um pouco barulhenta ao rodar, que pode ser apenas por ela ainda estar se assentando completamente com a coroa e o pinhão...vou dar mais um tempo com ela e vou postando os resultados, porque a partir de agora é que a verdade, em termos de durabilidade, virá tona....
Abraço
Bem......conforme o prometido, instalei uma relação completa nova na CB para ir ao Nacional...coroa e pinhão Riffel e corrente reforçada e com retentores da KMC....
Rodei exatos 1177 Km, andando na boa e lubrificando a cada 400Km e agora a pouco, após ler as últimas mensagens deste tópico, fui verificar a corrente e percebi que terei que fazer um pequeno ajuste (já esperado por se tratar do primeiro dessa relação nova, mas de 2ª linha)...
No mais nem um problema a não ser o fato dela ser um pouco barulhenta ao rodar, que pode ser apenas por ela ainda estar se assentando completamente com a coroa e o pinhão...vou dar mais um tempo com ela e vou postando os resultados, porque a partir de agora é que a verdade, em termos de durabilidade, virá tona....
Abraço
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
CS CÔRTES escreveu:Alex Red escreveu:Boa sorte........................celso
Boa sorte ?? É um teste, é só acompanhar, não tem nada com sorte, é mecânico.. Passa reto mau agoro !!HAHAHA
Quis dizer boa sorte no teste

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- CS CÔRTES
Alex Red escreveu:Quis dizer boa sorte no teste

Abraços e boas estradas.
Steel Goose M.G.
Niterói - RJ
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`
Steel Goose M.G.
Niterói - RJ
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`
- CS CÔRTES
As minhas Cb´s estão com a relação novas ainda, mas na próxima troca testarei a KMC na CB.
Abraços e boas estradas.
Steel Goose M.G.
Niterói - RJ
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`
Steel Goose M.G.
Niterói - RJ
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Já estou andando uns quase 5 mil Km com as correntes KMC e até agora nem precisei de esticar....., 

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.
- Véio Mussa
- El matador
Gente....
Em virtude de muitos já terem lido o tópico e de ter recebido MP de quem se sentiu ofendido, só me resta comentar que certamente o Luiz Carlos não quiz dizer que os demais, que tem outra opinião sobre a corrente, não tenham personalidade e determinação ou sejam preconceituosos. Afinal, ter preferência pessoal por um produto também significa personalidade e determinação.....portanto foi apenas uma maneira descuida de se expressar.....OK
Em virtude de muitos já terem lido o tópico e de ter recebido MP de quem se sentiu ofendido, só me resta comentar que certamente o Luiz Carlos não quiz dizer que os demais, que tem outra opinião sobre a corrente, não tenham personalidade e determinação ou sejam preconceituosos. Afinal, ter preferência pessoal por um produto também significa personalidade e determinação.....portanto foi apenas uma maneira descuida de se expressar.....OK
-
- Já sei tudo de moto
Preço justo ou falta de trocado???
Tenho personalidade e por isso mesmo não compro porcaria barata.
Tem um bom ditado que diz tudo:
O barato sai caro.....
Continuem achando que estão levando vantagem e sejam felizes.
Duvido que voltem aqui para informar que a corrente não durou nada, que quebrou, que tiveram acidente, ou qualquer outro problema.
Tenho personalidade e por isso mesmo não compro porcaria barata.
Tem um bom ditado que diz tudo:
O barato sai caro.....
Continuem achando que estão levando vantagem e sejam felizes.
Duvido que voltem aqui para informar que a corrente não durou nada, que quebrou, que tiveram acidente, ou qualquer outro problema.
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”