Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Relação
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
então no minimo rodou 22.000 - hi, tá bom demais.......assim a gente troca alguma coisa em menos tempo....e fica com a eterna sensação que tudo zero bala...hehe
Vou colocar a VAZ na Carolina QP também.....
Vou colocar a VAZ na Carolina QP também.....
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
- Mancrius
- Ninguém me segura
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
paulo bernardo averbeck escreveu:Alguém sabe qual a diferença entre "Elo de Ligação" e "Emenda" na corrente??? Alguém tem foto do "Elo de LIgação"... pergunto isso pois coloquei uma corrente MKC 530H com emenda... e a danada abriu quanto estava andando...
Paulo, para mim significam a mesma coisa esses dois termos, mas como sempre, não tenho certeza!

- Mancrius
- Ninguém me segura
elo de ligação...
SEGUINTE:
A EMENDA É UM ELO QUE É MONTADO E SE NECESSÁRIO VC PODE DESMONTAR COM UMA CHAVE DE FENDA OU ALICATINHO... TEM UMA PRESÍLIA QUE SEGURA O ELO FECHADO POR PRESSÃO.
ELO DE LIGAÇÃO É UM ELO QUE UMA VEZ FECHADO NÃO É MAIS POSSÍVEL ABRÍ-LO. ELE FICA COMO SE FOSSE UM ELO DA CORRENTE. É NCESSÁRIO UMA FERRAMENTE ESPECIAL QUE PRENSA O ELO. SE VC OLHAR OS ELO DA CORRENTE DE SUA MOTO, VERÁ QUE TODOS ELES SÃO REMANCHADOS (LEVAM UMA PORRADA PRA QUE A REBARBA DO MATERIAL NÃO DEIXE MAIS QUE ELE ABRA). O ELO DE LIGAÇÃO SEGUE O MESMO PRINCÍPIO. A FERRAMENTE DE FECHAMENTO DO ELO DE LIGAÇÃO REMANCHA O ELO E NÃO É MAIS POSSÍVEL ABRI-LO.
SE VC OLHAR BEM É POSSÍVEL IDENTIFICAR O ELO DE LIGAÇÃO REMANCHADO, POREM NÃO TEM COMO ABRÍ-LO A NÃO SER CORTANDO.
PESSOAL, CORRENTE COM EMENDA É LOCURA, A NÃO SER QUE VC CONDUZA SUA GALO COMO UMA "GALINHA:) RSRSRS SE DER ARRANCADAS FORTES ELE ABRE !!!!
A EMENDA É UM ELO QUE É MONTADO E SE NECESSÁRIO VC PODE DESMONTAR COM UMA CHAVE DE FENDA OU ALICATINHO... TEM UMA PRESÍLIA QUE SEGURA O ELO FECHADO POR PRESSÃO.
ELO DE LIGAÇÃO É UM ELO QUE UMA VEZ FECHADO NÃO É MAIS POSSÍVEL ABRÍ-LO. ELE FICA COMO SE FOSSE UM ELO DA CORRENTE. É NCESSÁRIO UMA FERRAMENTE ESPECIAL QUE PRENSA O ELO. SE VC OLHAR OS ELO DA CORRENTE DE SUA MOTO, VERÁ QUE TODOS ELES SÃO REMANCHADOS (LEVAM UMA PORRADA PRA QUE A REBARBA DO MATERIAL NÃO DEIXE MAIS QUE ELE ABRA). O ELO DE LIGAÇÃO SEGUE O MESMO PRINCÍPIO. A FERRAMENTE DE FECHAMENTO DO ELO DE LIGAÇÃO REMANCHA O ELO E NÃO É MAIS POSSÍVEL ABRI-LO.
SE VC OLHAR BEM É POSSÍVEL IDENTIFICAR O ELO DE LIGAÇÃO REMANCHADO, POREM NÃO TEM COMO ABRÍ-LO A NÃO SER CORTANDO.
PESSOAL, CORRENTE COM EMENDA É LOCURA, A NÃO SER QUE VC CONDUZA SUA GALO COMO UMA "GALINHA:) RSRSRS SE DER ARRANCADAS FORTES ELE ABRE !!!!
CBX-750 Indy - 1992
- Caio
- 7 Galo Speed Master
Re: RELAÇÃO
Ivan Salsicha escreveu:"A CORRENTE É DID, A MOTO É GALO !!!"
A todos:
Aproveitando essa deixa...tem uma loja aqui na minha cidade que tem uma corrente did, acho que ela tem elo de ligação, nao tenho certeza...o cara ta pedindo 300,00. Acho que ele ta com essa corrente no estoque dele ja deve fazer um tempao. Se alguem se interessar eu posso dar uma olhada la...pelo menos pra verificar o tipo de corrente. Essas peças nao tem saida aqui em Passos, pode ser uma otima corrente por um preço bom. Querendo é so pedir....[/quote]
Ivan, é para a CBX ou para a CB?
- Caio
- 7 Galo Speed Master
Ivan Salsicha escreveu:Caio, a corrente é da CBX 750, DID, com retentores. Só nao sei te dizer se ela é inteira ou é essa igual da do Mancrius (com elo de ligação). Mas posso verificar se alguem interessar....
Obrigado por tirar minha dúvida, Ivan! Meu pai viu a relação "genérica", como diz o Rogério, hehehe. A coroa e o pinhão da Vaz, como o pessoal indicou, somando com a corrente (que é de um modelo que ele não me soube especificar, mas o mecânico garantiu que é muito boa), vai sair por R$210,00 tudo... ô beleza! E Ivan, você conhece alguém que tenha o retrovisor original da 500? O "ex-mother fucker dono" tirou os retrovisores originais e os vendeu. Pediram R$200,00 no par aqui em Cruzeiro.
Abraço.
- Caio
- 7 Galo Speed Master
Ivan Salsicha escreveu:Aí Caio, nao sei de ninguem que esteja querendo vender os retrovisores originais da cb. Se eu souber eu te aviso, porem acho que o par por 200 reais, se tiver novinho, ta barato! Nao sei se é verdade, mas dizem que o par novo na Honda ta uns 500 paus...Vou ate tirar os meus e colocar um par de retro da Roncar...tenho medo que me roubem os originais. Vou tirar e guardar.
Valeu.
Ate mais...
Acho que o retrovisor original na Honda está por esse preço mesmo... Compre um bacana e guarde ele então.
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
Galeiro por natureza já tem sorte, mas agora acho que vou deixar vcs. morendo de inveja, rs:
Meu mecânico é um senhor de uns 60 e poucos anos, foi durante 23 anos chefe de oficina de uma revenda daqui da cidade, conversando com ele semana passada lá na oficina, eu disse que precisava trocar a relação...ele me olhou, deu uma risadinha e mandou eu esperar um pouco......voltou com uma coroa e um pinhão originais zeros...dentro da caixa...virou pra mim e falou assim: Achei isso lá em casa outro dia no meio da bagunça que guardo lá, e trouxe pra cá...estava esperando vc. vir trocar a relação......Se ele fosse mais bonitinho talvez tivesse até ganhado um beijo.....ele vai me cobrar R$200,00 dos 2...é mole....Só falta a corrente agora.....Esse DID seria o ideal.....mas agora tó quebrado....igual o meu coringão...rs
Caio, vc. esqueceu de ver o preço do pneu pra mim????? (Hoje tó cobrando todo mundo....hehe)... Ah e dá uma olhada em quanto o Papito economizou com a dica da relação e gurada um pouquinho pra fazer um churrasco pros amigos......hehe
Meu mecânico é um senhor de uns 60 e poucos anos, foi durante 23 anos chefe de oficina de uma revenda daqui da cidade, conversando com ele semana passada lá na oficina, eu disse que precisava trocar a relação...ele me olhou, deu uma risadinha e mandou eu esperar um pouco......voltou com uma coroa e um pinhão originais zeros...dentro da caixa...virou pra mim e falou assim: Achei isso lá em casa outro dia no meio da bagunça que guardo lá, e trouxe pra cá...estava esperando vc. vir trocar a relação......Se ele fosse mais bonitinho talvez tivesse até ganhado um beijo.....ele vai me cobrar R$200,00 dos 2...é mole....Só falta a corrente agora.....Esse DID seria o ideal.....mas agora tó quebrado....igual o meu coringão...rs
Caio, vc. esqueceu de ver o preço do pneu pra mim????? (Hoje tó cobrando todo mundo....hehe)... Ah e dá uma olhada em quanto o Papito economizou com a dica da relação e gurada um pouquinho pra fazer um churrasco pros amigos......hehe
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
- Caio
- 7 Galo Speed Master
rogeriosm escreveu:Galeiro por natureza já tem sorte, mas agora acho que vou deixar vcs. morendo de inveja, rs:
Aê Rogério!

Pode cobrar, hehehe! Eu fui na loja e eles só tem Sport Demon para Twister/CBR 450/GS 500 (mesmo tamanho) e CB 500. Para a CBX tem que encomendar, e não me informaram o preço.

Meu pai economizou uns R$400,00 com a relação "genérica", em comparação à original... Ele ficou feliz da vida.

- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
Blz Caio, ~eu até já tinha visto para encomendar por aqui, mas como vc. disse que talvez tivesse ai, eu tentei achar um precinho melhor.....fica tranquilo que me viro por aqui mesmo....
400,00 de economia é?
Então vamos fazer umas continhas:
50% disso - R$ 200,00
5 quilos de picanha a uns 12,00 o quilo = 60
140 latinhas de Skol a 1,00 = 140
Total = 200
eu levo o carvão e o pão...hehe
Abraço
400,00 de economia é?
50% disso - R$ 200,00
Total = 200
Abraço
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
- Caio
- 7 Galo Speed Master
rogeriosm escreveu:Blz Caio, ~eu até já tinha visto para encomendar por aqui, mas como vc. disse que talvez tivesse ai, eu tentei achar um precinho melhor.....fica tranquilo que me viro por aqui mesmo....
400,00 de economia é?
50% disso - R$ 200,00
Total = 200
Abraço
Hahahahaha!!! Muito bom, muito bom!

- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato: