Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Carburadores Importados
- Ale 750
- Sei tudo e mais um pouco
- Mensagens: 95
- Registrado em: 28 Jun 2010 11:31
- Localização: Ijuí - RS
- Contato:
Re: Carburadores Importados
Verdade André...ai fica fácil mesmo.
Tem mecânico que só quer trocar peça e por novas...mecânico bom e honesto, na minha opinião,
é aquele que pensa no bolso do cliente também.
Tem mecânico que só quer trocar peça e por novas...mecânico bom e honesto, na minha opinião,
é aquele que pensa no bolso do cliente também.
Alexandre - Ijuí, RS
"Raça por opção!"
"Raça por opção!"
- lawrency morais
- Já sei tudo de moto
- Mensagens: 64
- Registrado em: 19 Ago 2010 01:52
- Localização: Cariacica - ES
- Contato:
Re: Carburadores Importados
Jovis se comprar os reparos e os pistonetes todos, vai ficar uns R$ 560,00 mais a mão de obra da equalização e revisão são R$ 300,00 sai bem mais barato se trocar tudo R$1000,00 no maximo, este camarada quer te explorar....e outra acabei de falar com o Jairo ele tem carburador para pronta entrega e ele da garantia, se precisar como vai ser o meu caso coloca no mercado livre para poder facilitar o pagamento, eu estou com o meu carbura desmontado e vou comprar o dele que sai mais em conta que reparar....se precisar o email dele é portssar@uol.com.br abraços...
galo rodando....agora sim vou aproveitar...
- Rui Daniel Bedani
- Já faço as curvas deitado
- Mensagens: 148
- Registrado em: 22 Out 2008 20:38
- Localização: Itatiba - SP
Re: Carburadores Importados
Quanta alegria com estas descobertas de vcs em saber que sempre da um jeito de nossas rainhas continuarem a roncar aquela linda sinfonia






MOBILETE CALOI
RD 135 Z
DT 180
DT 200
XL 250
XL 350
RD 350
SAHARA
TENÉRÉ 600
CBX 750 F MAGIA NEGRA
CBR 1000 F
AGORA NOVAMENTE !
CBX 750 F MAGIA NEGRA
TODAS PAIXÕES QUE TIVE ATÉ AGORA.[/b]]
RD 135 Z
DT 180
DT 200
XL 250
XL 350
RD 350
SAHARA
TENÉRÉ 600
CBX 750 F MAGIA NEGRA
CBR 1000 F
AGORA NOVAMENTE !
CBX 750 F MAGIA NEGRA
TODAS PAIXÕES QUE TIVE ATÉ AGORA.[/b]]
- Diogo
- Já sei tudo de moto
- Mensagens: 51
- Registrado em: 21 Jul 2010 19:36
- Localização: São Paulo - SP
- Contato:
Re: Carburadores Importados
E ai pessoal... e os buras do Jairo ?
Alguém ja instalou na moto e testou? Aprovado ?
Realmente é muito mais negócio os buras originais da galo do que adaptações.
Caso, o pessoal que comprou realmente confirme a qualidade da peça, tb vou comprar.
Abraço...
Alguém ja instalou na moto e testou? Aprovado ?
Realmente é muito mais negócio os buras originais da galo do que adaptações.
Caso, o pessoal que comprou realmente confirme a qualidade da peça, tb vou comprar.
Abraço...
CBX 750 F (Azul Neon - 1990)
CB 450 TR (Azul - 1987)
CB 450 TR (Azul - 1987)
- Diogo
- Já sei tudo de moto
- Mensagens: 51
- Registrado em: 21 Jul 2010 19:36
- Localização: São Paulo - SP
- Contato:
Re: Carburadores Importados
Pessoal....
Comprei um jogo de carburadores originais do Jairo.
No momento de buscar os buras, o Jairo teve o cuidado de abrir as cubas e as tampas e me mostrar todo o sistema.
Todos os parafusos eram originais e aparentemente era a primeira vez que aqueles carburadores eram abertos.
Nenhuma folga nas borboletas. Nenhum desgaste no corpo dos carburadores.
O sistema foi instalado e a moto respondeu como se esperava:
- Os carburadores vem com os gigles de alta em 115 (Galo Européia), originais Keihin. Deu falta em alta, tive que trocar pelos meus 118, tb originais e resolvido o problema.
- Funcionamento redondo.
- Consumo: não faço a minima, pois ainda não deu tempo.
- Acabou a demora para baixar o giro entre a passagem das marchas.
- Sexta feira que vem vou pegar estrada e posto o consumo e mais detalhes.
A negociação foi o mais transparente o possível e o Jairo é uma simpatia e muuuuito paciênte, pois torrei o saco com muuutias perguntas.
Os meus carburadores, vou mandar retificar o corpo dos carburadores e no mesmop local eles fabricam novas borboletas, pois era o único problema dele e guardar, para se em um futuro eu precisar, jé ter algo em mãos.
Recomendo a compra, pois é uma peça que parece que acabou de sair da loja.
Comprei um jogo de carburadores originais do Jairo.
No momento de buscar os buras, o Jairo teve o cuidado de abrir as cubas e as tampas e me mostrar todo o sistema.
Todos os parafusos eram originais e aparentemente era a primeira vez que aqueles carburadores eram abertos.
Nenhuma folga nas borboletas. Nenhum desgaste no corpo dos carburadores.
O sistema foi instalado e a moto respondeu como se esperava:
- Os carburadores vem com os gigles de alta em 115 (Galo Européia), originais Keihin. Deu falta em alta, tive que trocar pelos meus 118, tb originais e resolvido o problema.
- Funcionamento redondo.
- Consumo: não faço a minima, pois ainda não deu tempo.
- Acabou a demora para baixar o giro entre a passagem das marchas.
- Sexta feira que vem vou pegar estrada e posto o consumo e mais detalhes.
A negociação foi o mais transparente o possível e o Jairo é uma simpatia e muuuuito paciênte, pois torrei o saco com muuutias perguntas.
Os meus carburadores, vou mandar retificar o corpo dos carburadores e no mesmop local eles fabricam novas borboletas, pois era o único problema dele e guardar, para se em um futuro eu precisar, jé ter algo em mãos.
Recomendo a compra, pois é uma peça que parece que acabou de sair da loja.
CBX 750 F (Azul Neon - 1990)
CB 450 TR (Azul - 1987)
CB 450 TR (Azul - 1987)
- lawrency morais
- Já sei tudo de moto
- Mensagens: 64
- Registrado em: 19 Ago 2010 01:52
- Localização: Cariacica - ES
- Contato:
Re: Carburadores Importados
pessoal comprei os buras novos da minha galo com o Marcão, chegaram em perfeito estado, amanhã termino de montar meu motor e vou estar testando os buras no sabado, vou fazer a equalização e depois posto o resultado, o valor para os que interesarem foi, R$ 550,00 ele mandou diretamente do Japão...abraços a todos...
galo rodando....agora sim vou aproveitar...
- Diogo
- Já sei tudo de moto
- Mensagens: 51
- Registrado em: 21 Jul 2010 19:36
- Localização: São Paulo - SP
- Contato:
Re: Carburadores Importados
Fiquei de postar o consumo da galo com os novos carburadores:
23 km/l - andando até 120km/h
16 km/l - variando de 140 até 180 km/h.
(nunca passei disso e tenho o maior cagaço de passar
).
Acima de 120 ela aumenta considerávelmente o consumo, porém o risco e a adrenalina sobem muito, então, neste caso, deixo para cada um verificar o que compensa mais.
Pra mim, foi uma marca impressionante. Minha CB-450 faz 17km/l na rodovia andando até 120km/h.
23 km/l - andando até 120km/h
16 km/l - variando de 140 até 180 km/h.




Acima de 120 ela aumenta considerávelmente o consumo, porém o risco e a adrenalina sobem muito, então, neste caso, deixo para cada um verificar o que compensa mais.
Pra mim, foi uma marca impressionante. Minha CB-450 faz 17km/l na rodovia andando até 120km/h.
CBX 750 F (Azul Neon - 1990)
CB 450 TR (Azul - 1987)
CB 450 TR (Azul - 1987)
- alessandro
- Setegalo maníaco
- Mensagens: 206
- Registrado em: 14 Fev 2010 23:03
- Localização: Três Lagoas - MS
Re: Carburadores Importados
Diogo escreveu:Fiquei de postar o consumo da galo com os novos carburadores:
23 km/l - andando até 120km/h
16 km/l - variando de 140 até 180 km/h.![]()
![]()
(nunca passei disso e tenho o maior cagaço de passar
).
Acima de 120 ela aumenta considerávelmente o consumo, porém o risco e a adrenalina sobem muito, então, neste caso, deixo para cada um verificar o que compensa mais.
Pra mim, foi uma marca impressionante. Minha CB-450 faz 17km/l na rodovia andando até 120km/h.
Caramba, ficou bom mesmo em Diogo.
Me diz uma uma coisa: quanto você pagou? dividiu ou foi a vista ?
Cbx 750 Indy 90/90
- Diogo
- Já sei tudo de moto
- Mensagens: 51
- Registrado em: 21 Jul 2010 19:36
- Localização: São Paulo - SP
- Contato:
Re: Carburadores Importados
Saiu R$1,00 por cilindrada hehehehehe
Foi na bucha mesmo.
Comprei recentemente dele um motor de arranque também, pois o meu foi pro "céu dos motores de arranque".
Ele conseguiu um pra mim da galo ano 2005. (Rolamento e 2 escovas iguais a da twister). Bom, mais uma vez, sem comentários para as peças do Jairo. O motor de arranque saiu por R$500,00.
Foi na bucha mesmo.
Comprei recentemente dele um motor de arranque também, pois o meu foi pro "céu dos motores de arranque".
Ele conseguiu um pra mim da galo ano 2005. (Rolamento e 2 escovas iguais a da twister). Bom, mais uma vez, sem comentários para as peças do Jairo. O motor de arranque saiu por R$500,00.
CBX 750 F (Azul Neon - 1990)
CB 450 TR (Azul - 1987)
CB 450 TR (Azul - 1987)
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1078
- Registrado em: 25 Nov 2007 10:31
- Localização: Floripa - SC
- Contato:
Re: Carburadores Importados
caraca, imagina quando levantar a 5 entaum vai levantar voo ,kkkkkkkkkkkkkk

APUEMA ALVES MAIA escreveu:CAROS COLEGAS COLOQUEI AS CARBURAS DA HORNET E FIQUEI MUITO FELIZ. A MAQUINA ACELERA QUE ASSUVIA A TERCEIRA MARCHA DE FINAL CHEGOU NOS 185KMS PARA MIM FICOU FILÉ DE MAIS. ABRAÇOS A TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
- danilemao
- Ninguém me segura
- Mensagens: 445
- Registrado em: 27 Ago 2007 15:17
- Localização: Indaiatuba-SP
Re: Carburadores Importados
Amigos vamos falar novamento sobre os carburadores importados.
eu recentemente comprei também um conjunto de carburadores importados. Andei dando uma olhada nesse topico, no manual de serviços e nos caburadores que chegaram.
Pergunto aos mais entendidos:
No manual de serviço, na pagina4-1 (sistema de alimentação), nas especificações diz que o gicle principal é 112. Os importados que vieram da alemanha vieram com 112 também e os carburadores da black estão com 118.
Por que existe essa diferença da realidade ja citada nesse topico eo manual de serviços??
Será que Honda esqueceu de mudar isso no manual de serviços?
Alguem ja rodou com gicle principal 112?
Será que é necessario o uso do 118 por causa danossa gasolina?
Tenho essas duvidas, pois vou trocar os carburadores no sabado e se for o caso eu ja uso os gilcles que estãi nelas os 118.
eu recentemente comprei também um conjunto de carburadores importados. Andei dando uma olhada nesse topico, no manual de serviços e nos caburadores que chegaram.
Pergunto aos mais entendidos:
No manual de serviço, na pagina4-1 (sistema de alimentação), nas especificações diz que o gicle principal é 112. Os importados que vieram da alemanha vieram com 112 também e os carburadores da black estão com 118.
Por que existe essa diferença da realidade ja citada nesse topico eo manual de serviços??
Será que Honda esqueceu de mudar isso no manual de serviços?
Alguem ja rodou com gicle principal 112?
Será que é necessario o uso do 118 por causa danossa gasolina?
Tenho essas duvidas, pois vou trocar os carburadores no sabado e se for o caso eu ja uso os gilcles que estãi nelas os 118.
Galeiro solitario
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1078
- Registrado em: 25 Nov 2007 10:31
- Localização: Floripa - SC
- Contato:
Re: Carburadores Importados
Oi meu amigo!!!!
O meu tbm mandei vir de lá e tive q trocar...
Vai dar diferença sim, pricipalmente pq la a gasolina é pura e o motor tem mais hp, melhor vc deixar 118 c quiser um motor mais forte, e ter uma boa regulagem...
Abs
O meu tbm mandei vir de lá e tive q trocar...
Vai dar diferença sim, pricipalmente pq la a gasolina é pura e o motor tem mais hp, melhor vc deixar 118 c quiser um motor mais forte, e ter uma boa regulagem...
Abs
danilemao escreveu:Amigos vamos falar novamento sobre os carburadores importados.
eu recentemente comprei também um conjunto de carburadores importados. Andei dando uma olhada nesse topico, no manual de serviços e nos caburadores que chegaram.
Pergunto aos mais entendidos:
No manual de serviço, na pagina4-1 (sistema de alimentação), nas especificações diz que o gicle principal é 112. Os importados que vieram da alemanha vieram com 112 também e os carburadores da black estão com 118.
Por que existe essa diferença da realidade ja citada nesse topico eo manual de serviços??
Será que Honda esqueceu de mudar isso no manual de serviços?
Alguem ja rodou com gicle principal 112?
Será que é necessario o uso do 118 por causa danossa gasolina?
Tenho essas duvidas, pois vou trocar os carburadores no sabado e se for o caso eu ja uso os gilcles que estãi nelas os 118.
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
- danilemao
- Ninguém me segura
- Mensagens: 445
- Registrado em: 27 Ago 2007 15:17
- Localização: Indaiatuba-SP
Re: Carburadores Importados
Vi também a diferença do gicle de baixa. Os carburadores vem com gicle de baixa 35 e nas nacionais usa-se o 38. O parafuso do ar esta quase caindo (4voltas) e não ta legal. No proximo sabado abre denovo e troca o gicle de baixa também.
Galeiro solitario
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1078
- Registrado em: 25 Nov 2007 10:31
- Localização: Floripa - SC
- Contato:
Re: Carburadores Importados
É isso ai mesmo ai a maquina vai ficar redondinha..
Flw
Flw
danilemao escreveu:Vi também a diferença do gicle de baixa. Os carburadores vem com gicle de baixa 35 e nas nacionais usa-se o 38. O parafuso do ar esta quase caindo (4voltas) e não ta legal. No proximo sabado abre denovo e troca o gicle de baixa também.
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
-
- Sou novo aqui
- Mensagens: 1
- Registrado em: 13 Fev 2011 15:53
- Localização: USA
- Contato:
Re: Carburadores Importados
Ola!
Nao estou ai no Brasil mais minha canadense sim.
Se alguem precisar de pecas muitas delas ainda sao disponiveis por se tratar da nighthawk msm motorizacao
as mais novas sao de cor cinza so isso
entao acaso eu puder ajudar e so entrar em contato
kimmotos@hotmail.com
kim motos orkut
kim-motos skype
tenham todos uma otima semana.
Nao estou ai no Brasil mais minha canadense sim.
Se alguem precisar de pecas muitas delas ainda sao disponiveis por se tratar da nighthawk msm motorizacao
as mais novas sao de cor cinza so isso
entao acaso eu puder ajudar e so entrar em contato
kimmotos@hotmail.com
kim motos orkut
kim-motos skype
tenham todos uma otima semana.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes