Prezado Giulliano,
Boa Noite!
Eu fico triste por você ter que tirar os olhos azuis de sua Holly - eu coloquei na minha, andei uns seis meses aqui em Brasília, passei por blitz, desfilei em motocandos da cidade, inclusive o da PM, rodei mais de 8 mil quilometros por todo o Nordeste do Brasil, fui parado em vários postos da PRF, acredite, para os policiais tirarem fotos sentados na minha moto e nas dos colegas que estavam juntos e ninguém criou caso! Que pena que em sua cidade estejam assim tão rígidos! Tá certo que quando instalei, devido a força imensa da iluminação, mandei logo o pessoal baixar bem a regulagem do foco do farol - talvez isso tenha me ajudado, sei lá!
Bem - lei é lei né - tem que respeitar, ainda mais quando se tem uma chance, com foi o seu caso!
Eu gostaria de saber do amigo, como foi que fez a cromeação do sistema óptico de sua moto?
Eu tenho um conjunto óptico original de minha moto guardado, precisando disso e aqui em Brasília, todos que consultei disseram que tem que ser um processo especial pois pelo tradicional não dá em função do material que é feito o globo óptico. Acabei comprando um e guardei o original, já meio amarelado!
Se puder contar como foi isso, lhe agradeço. Se achar melhor, pode enviar para o e-mail
cbx750indy@hotmail.comLi há um tempo aqui no fórum mesmo um tópico com foto e tudo dando uma verdadeira aula e relatando que a cromeação é comum, mas aqui na minha cidade ninguém quis fazer, enfim quero poder contar com o seu depoimento!
Abração e sucesso!
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!