Branco escreveu:Essa pressão é do amortecedor traseiro ?? alguem pode me mandar uma MP ?? pois tbm tenho essa duvida !! obrigado![]()
qual duvida ?????????????????????????????????
se é a pressão do amortecedor traseiro a maxíma é de 57libras
Branco escreveu:Essa pressão é do amortecedor traseiro ?? alguem pode me mandar uma MP ?? pois tbm tenho essa duvida !! obrigado![]()
Branco escreveu:É isso mesmo .... sei q o certo mesmo é colocar NITROGENIO mas qt ? 57 lbs mesmo ??? como disse nosso amigo XERIFE !!
rubao do mangue escreveu:Blz!!! os dianteiros e o amort. traseiro deixei sem calibrabem nenhuma!!! será que estraga alguma coisa???
além de ficar muito macia......valeu!!!
kiko escreveu:to com o meu aqui na bancada ,me parece que ele é selado não a como desmontá-lo, logo quando comprei a minha princesa eu notei que quando a dona maria andava comigo a moto ficava bem baixa e raspava o pneu dentro do paralama, ai eu troquei o amortecedor e fiquei com ele até hoje so notei que quando eu o calibrava o mesmo não segurava a presão mas nunca vasou ôleo , agora vou dar uma boa olhada nele e ver o que pode ser feito , outra coisa que eu acho que deveria existir era uma boa mola elecoidal ao redor do mesmo como nas importadas , sou pesadão tipo 130Klg e a dona maria tambem ja esta fora de forma acho que uma mola ao redor do amortecedor ceria ideal,,, alguem ja viu isso??
chinasam escreveu:boa noite irmaos galeiros,sou novo de cadastro mas tenho uma galo 89 vinho e vendo esta discusao sobre pressao do amortecedor, gostaria de umas dicas sobre aortecedor e pro-link pois o meu conjunto esta meio no bico do corvo.preciso na verdade de um mecanico especializado em galo q manje do riscado e q deixe a crianca afinadissima. quem tiver algumas dicas por favor entre em contacto comigo no meu e-mail q e mari.china@terra.com.br obrigado rapaziada fanatica por galo.
Canaes escreveu:Meu amigo, acho que nao é bem por ai, acho que todos que estão aqui tem os mesmos objetivos, que é, e será ( A J U D A R ) quem esta precisando de algo ou alguma indicação de serviços.Eu tambem recondicionei o meu amortecedor com o Claudio Marques , que por sinal fez um belo trabalho, mas existem outros, a unica diferença e a qualidade e a garantia, a unica coisa que sempre devemos ter em mente é a palavra segurança, e se tratando de amortecedor , freios e pneus cada centavo pago para essa segurança e super valido.
Canaes
CBX 88 Magia Negra.
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes