Luiz Carlos escreveu:A pressão máxima deste amortecedor, recomendada pela HONDA é de 57 lbs e o gás recomendado é o NITROGÊNIO.
é isso!!!curto e certo!!

blz,parabéns

Luiz Carlos escreveu:A pressão máxima deste amortecedor, recomendada pela HONDA é de 57 lbs e o gás recomendado é o NITROGÊNIO.
maniaco galo escreveu:se este forum for para propaganda de conserto de amortecedor porque naõ coloca foroum 550 reais para arrumar o seu amortecedor o meu camarada to aqui querendo solucionar meu propblema e passandouma experiencia que estou vivendo para os companheiros q tem cbx 750 fica tranquilo que se depender de vc botar a maõ na minha grana e no meu amortecedor vc ta fora sabe porque vou bater cabeça ate EU conseguir arrumar meu amortecedor e se mesmo assim naõ arrumar eu mesmo compro outro veleu fera. acho q muitas pessoas procuram saeu serviço porque naõ gostam de suxar a mao de graxa mas eu gosto minha moto é tudo pra mim.
Branco escreveu:Essa pressão é do amortecedor traseiro ?? alguem pode me mandar uma MP ?? pois tbm tenho essa duvida !! obrigado![]()
Branco escreveu:É isso mesmo .... sei q o certo mesmo é colocar NITROGENIO mas qt ? 57 lbs mesmo ??? como disse nosso amigo XERIFE !!
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes