Não sei quanto tempo vai durar até a conclusão deste projeto, mas muito em breve apresentarei mais uma Red aos amigos do Fórum. Vamos ao status do projeto.
1) Moto Receptora do Projeto - CBX 750F Black I

2) Moto Referência para o Projeto - CBX 750F Red

3) Status do Projeto
Já adquiri todas as peças para o novo kit Red: carenagem frontal completa, tanque, carenagens/tampas laterais, rabeta e spoiler. Com exceção da rabeta, que é zero sem pintura, e do paralama frontal que utilizarei o Black, todas as demais partes foram importadas usadas na cor Red. Seguem algumas fotos.

Carenagem Fronta LD: peça em ótimo estado necessitando apenas de um pequeno retoque no adesivo original.

Carenagem Fronta LE: peça também em ótimo estado necessitando recuperar um ponto de fixação e um pequeno retoque no adesivo original.

Tanque: precisará ser repintado, sem retirada dos adesivos originais que estão em muito bom estado.

Carenagens Laterias LD/LE: ambas em ótimo estado, com todos os pontos de fixação intactos, necessitando apenas de refazer a pintura preta inferior. Apesar de terem sido adquiridas de vendedores diferentes, o vermelho destas peças casa perfeitamente com o vermelho da carenagem frontal.
Os retoques e/ou pintura das peças farei com um artista que descobri em Uberlândia. Como moro no Pará, e quero levar o kit pessoalmente, a execução do projeto vai demorar um pouco, mas eu chego lá.
Um abraço.