Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Modificação pra galo empinar com facilidade
-
- Já sei tudo de moto
Modificação pra galo empinar com facilidade
Oi Turma,
tava aqui jogando o Moto GP e curtindo as empinadas faceis..rs... e pensei se nao teria como fazer isto na minha galo.
ai pensei em troca da relacao por uma mais curta... mas qual seria a combinacao correta de corrente, cora e pinhao pra ela empinar facil numa boa esticada por exemplo, bem no estilo R1? ... hauhaha.... algo como acelerar e ele começar a levantar a frente...rs....
aproveitando, pra comparar, qual é a relacao original dela e qual seria ideal pra isto?
tava aqui jogando o Moto GP e curtindo as empinadas faceis..rs... e pensei se nao teria como fazer isto na minha galo.
ai pensei em troca da relacao por uma mais curta... mas qual seria a combinacao correta de corrente, cora e pinhao pra ela empinar facil numa boa esticada por exemplo, bem no estilo R1? ... hauhaha.... algo como acelerar e ele começar a levantar a frente...rs....
aproveitando, pra comparar, qual é a relacao original dela e qual seria ideal pra isto?
Abraços,
Leandro - CBX 750 F - 1990 - 43 mil km - linda e nova..rs... meu Xodó..
ah, e pensar o tanto q sonhava com ela desde que foi lançada...rs...
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
Re: Modificação pra galo empinar com facilidade
amigo a galo e uma moto classica nao uma super esportiva,mais para te ajudar as nossas motos tem um sistema antiblocante na embreagem ,por isto tem que ser muito bom para empinar ela.
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
-
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
leandrosm escreveu:Oi Turma,
Po amigo fala serio 7 Galo não é moto para isto, mas mesmo assim vamos la se vc não tem muita pratica em empinar motos nem tenta que vc vai cair e outra coisa não é só levantar tem que saber controlar a moto com freio traseiro e saber abaixar a mesma com cuidado porque se for com violência a caixa de direção é a primeira a quebrar.
Na boa esquece desta ideia o melhor é vc comprar uma titan ou uma XTZ 225 para treinar bastante.
Da uma uma olhadinha nos videos deste cara.
http://www.youtube.com/watch?v=BS35VhuI9cs
EU ADORO ESTE FORUM
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Empinar uma Galo realmente da dó pois a moto é feita pra desfilar , mas como cada um tem uma idéia do que fazer com sua moto acho que se vc colocar uma coroa maior (do tipo que as motos de trilha usam) deve ser mais fácil de levantar ela.
Abraços e pense bem em fazer isso com a Rainha
Abraços e pense bem em fazer isso com a Rainha
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
-
- Já sei tudo de moto
valeu amigos... deixe eu explicar melhor antes q me crucifiquem..rs...
eu tb considero a galo uma classica pra desfilar... mas sinto muita vontade de pegar uma mais brava q ela, mas eu teria q abrir mao dela...rs... entao pensei em alterar a relacao pra ela me dar aquela "sensacao" de super esportiva qdo eu quiser algo mais... nao e pra fazer acrobacias e tudo... somente dar aquela empinadinha pra matar vontade qdo estiver numa reta boa...rs... eu ja fiz muito disto mas hoje to bem enferrujado...rs...
pra vcs terem uma ideia, a minha tem 43mil km e roda ate com escape original.. ai qdo fico com vontade de coisas assim, coloco o torbal, curto por algum tempo e depois volto pro original...
tb ja pensei em pegar outra moto menor e mais voltada pra isto, mas a minha ja fica muito parada, imagina 2? a patroa iria brigar pacas e com razao...rs...
entao nao seria pra virar acrobata... mas somente pra sentir como seria estar numa moto mais brava q ela... rs...
eu tb considero a galo uma classica pra desfilar... mas sinto muita vontade de pegar uma mais brava q ela, mas eu teria q abrir mao dela...rs... entao pensei em alterar a relacao pra ela me dar aquela "sensacao" de super esportiva qdo eu quiser algo mais... nao e pra fazer acrobacias e tudo... somente dar aquela empinadinha pra matar vontade qdo estiver numa reta boa...rs... eu ja fiz muito disto mas hoje to bem enferrujado...rs...
pra vcs terem uma ideia, a minha tem 43mil km e roda ate com escape original.. ai qdo fico com vontade de coisas assim, coloco o torbal, curto por algum tempo e depois volto pro original...
tb ja pensei em pegar outra moto menor e mais voltada pra isto, mas a minha ja fica muito parada, imagina 2? a patroa iria brigar pacas e com razao...rs...
entao nao seria pra virar acrobata... mas somente pra sentir como seria estar numa moto mais brava q ela... rs...
Abraços,
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Chará, eu acredito nisso, pode ter certeza........., 

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.
-
- Já sei tudo de moto
giulliano escreveu:isso sem contar os danos na mecanica da moto que isso deve causar...falta lubrificação no virabrequim etc....enche o respiro do motor de oleo que fica na parte seperior traseira do bloco....eoutras coisas mas....cada um cada um...lhedesejo boa sorte nas empinadas amigo....
abraço
é... vc sabe convencer alguem... kkkkkkkkk... queria ter ouvido isto qdo tinha meus 15 anos... kkkkkkkkkkkkkk
Abraços,
-
- Já sei tudo de moto
giulliano escreveu:imagino o q voce aprontou qdo tinha 15 anos...pois eu tambem passei por essa fase,
comprei uma rx 180 que tinha sido arrematada em um leilão com nota fiscal de sucata,conseguimos funcionar ela e coloquei uma churrasqueira eo resto voce ja deve imaginar...as empinadas,os tombos e ralados e a policia colocando ela no guincho...rsrsrs
o que tentei te alertar é que zuar uma cg ou uma motoca qualquer até cabe em nosso bolso
mas zuar uma galo cuja as peças alem de caras são ainda por cima raras não seria auspicioso para nenhum de nós,,,
ha não ser que voce esteje por cima da moeda(igual ao tio patinhas)rsrsrsrs,ai sim regassa a galo a vontade...
forte abraço
é por ai mesmo... vc tem razao... de qq forma, a intencao nao era judiar da galo, ate mesmo pq é meu xodo e sonho de adolescente... a ideia era deixá-la bem arisca de forma a dar pau, na arrancada, em motos mais modernas... e ter tanta força ao ponto de subir a frente com facilidade...rs..
vc falou daquela epoca... era foda... tinha um grupo policial na regiao q me conhecia por nome.. foda... qdo chegou a epoca da carteira achei ate q nao me deixariam tirar uma ... kkkkkkkkkkk
Abraços,
- Genovezzi
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: Midnight Star XVS 950
- Contato:
Leandro, vou dar meu palpite.
Como ja disseram, compra uma outra, pequena, velha, barata, CG 125/150; DT 180; XTZ 225, etc.
Mas pelo amor de DEUS. não faz isso com a Galo não.
Abs.
Como ja disseram, compra uma outra, pequena, velha, barata, CG 125/150; DT 180; XTZ 225, etc.
Mas pelo amor de DEUS. não faz isso com a Galo não.
Abs.
Renato Genovezzi
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
-
- Sei tudo e mais um pouco
Compre uma DT200R e transforme em Motard com escape dimensionado por baixo como as da RD135 e com uma relação bem curta, aí é só curtir umas empinadas e uns RL e se pegar as mão umas curvas saindo de traseira.
Mas se quer destruir a galo coloca logo uma turbina de gol mil, e saia empinando de galo.
Mas se quer destruir a galo coloca logo uma turbina de gol mil, e saia empinando de galo.
-
- Já sei tudo de moto
já q eu quase fui apedrejado por pensar em empinar minha galo... haauhauuha.... vou mudar um pouco a pergunta:
pra conseguir maior arrancada ------
----------- e consequentemente menor final.... huauahahua..... eu tenho q aumentar a coroa da roda? tem algum modelo especifico q se encaixe perfeito nela sem adaptacoes? qual e a qtde de dentes da original e qual qtde ficaria legal pra baixar bem o 0-100km/h da galo?
só nao vou prometer q se ela ficar brava demais e empinar facil, eu nao irei fazer. huahuauhauh... ops... quer dizer... prometo q nao vou empinar de proposito. huahuahuauha....
pra conseguir maior arrancada ------

só nao vou prometer q se ela ficar brava demais e empinar facil, eu nao irei fazer. huahuauhauh... ops... quer dizer... prometo q nao vou empinar de proposito. huahuahuauha....
Abraços,
-
- Já sei tudo de moto
- Localização: Por favor, complete o seu perfil com a cidade/estado onde reside.
Fala meu xará, olha, em uma subida leve, e se você der uma queimadinha de leve, em segunda, e puxar com força ela vem... mas meu, a hora que desce, eu lembro que é um martelo sem cabo... e haja retentores... tempos de rapaizinho era foids...
-
- Já sei tudo de moto
o foda é o motor, ne? 80 kg nao é facil... é um adulto em cima do guidao..rs....
mas serio, pra empinar o povo me deixou com medo qdo falaram de lubrificacao de oleo..rs... falou no bolso ja viu, ne? entao neste caso, com a galo, eu meio q desisti...rs...
agora eu queria ver como ficaria a puxada dela com relacao mais curta....deve ficar muito animal, e dar show de arrancada em motos mais novas e modernas, facil, facil...rs
mas serio, pra empinar o povo me deixou com medo qdo falaram de lubrificacao de oleo..rs... falou no bolso ja viu, ne? entao neste caso, com a galo, eu meio q desisti...rs...
agora eu queria ver como ficaria a puxada dela com relacao mais curta....deve ficar muito animal, e dar show de arrancada em motos mais novas e modernas, facil, facil...rs
Abraços,
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Leandro, a coroa original são 45 dentes e o pinhão 16. Se quer mais arrancada, coloca um pinhão menor e coroa maior, simples. Bem, já que depois de todos os comentários te aconselhando a não tentar empinar e mesmo assim tu não desiste da ideia, o jeito é desejar boa sorte e que tu não estrague tua Galo. Pode dizer que quer mais arrancada, que quer só pra testar e tal que não adianta, a gente sabe que tu quer é empinar mesmo! Hehehehehe...
Outra coisa, não esquece de filmar quando conseguir, quero ver! Rsrsrsrsrs...
Abraço!
Outra coisa, não esquece de filmar quando conseguir, quero ver! Rsrsrsrsrs...

Abraço!
CBX 750 Indy 93
- VALENTIM
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: Varadeiro
EMPINAR GALO!!!!!!
Tô fora!!!!
Tô fora!!!!

VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!