Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Sete Galo Cafe Racer Pronta, finalmente!!!

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Re: Sete Galo Cafe Racer Pronta, finalmente!!!

Mensagempor cav » 25 Ago 2010 20:16

Massa!
Parabéns!
Duca!

Só não gostei da bolha (que não tá cafe racer) e acho o escape todo preto mais legal.

Mesmo assim, tiro o chapéu!

Vai pro Nacional de Floripa nela? :twisted:

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Leandro Ajax
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Localização: Por favor, complete o seu perfil com a cidade/estado onde reside.

Mensagempor Leandro Ajax » 26 Ago 2010 10:11

Então pessoal, obrigado pelos elogios, quanto às rodas, eu já tenhos os aros de supermotard, que aguentam os pneuzões, já comprei dois mega tarugos de alumínio e em breve começo a usinar os cubos, quanto à dirigibilidade, ela ficou diferente do que era antes, antes tinhamos rodas 19 na frente e 18 atrás, com pneus altos, agora são duas 17 com perfil baixo, o que a faz raspar o cavalete e pedaleiras com facilidade, o escape bate nas lombadas mais pontudas, mas to pegando a manha de passar nas lombadas usando o acelerador, e nao o freio. Na reta ficou ótima, aumentou quase 60mm de entreixos, já tirei as mãos a mais de 160 e ela continuava igual uma flecha até os 80km/h, consegui um bom alinhamento, nas curvas, o jeito é usar mais o corpo, e os semiguidões sacrificaram os braços, não tem jeito, é o cotovelo que dói agora, nem tanto os pulsos, mas para viajar não ficou uma maravilha não, é gostosa para andar pouco, se for para andar umas duas horinhas, é dorflex na certa antes de dormir. Quanto ao CDI que o colega falou, eu tentei, mas a moto não abre em alta, eu tiro as caixinhas e melhora, mas o eliminador de platinados não funcionou na minha moto, agora vou falar com o rapaz que os faz, em Cotia, para ver o que pode ser, em baixa fica gostosa, mas não abre bonito não na hora que a gente chama no acelerador. Cara, o projeto com a CB 400 vai ficar legal, certa vez eu troquei idéia com um cara que iria fazer uma scrambler a partir de uma CB 400, eu acho que é um negócio bem legal também. E vamos esperar as rodas raiadas, só me falta tempo de colocar os tarugos no torno e mandar ver, e tem de ser feito de uma vez só, esse não dá para fazer a prestação, pois ficar achando o centro de um tarugão daqueles é fogo, mas vai ficar bonito viu, as rodas que sobrarem, quem sabem não vão para uma CBX TL. Abraços.

Leandro Ajax
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Localização: Por favor, complete o seu perfil com a cidade/estado onde reside.

Mensagempor Leandro Ajax » 26 Ago 2010 11:59

Pô pessoal, eu to me coçando de vontade para ir nesse nacional de floripa, eu até jogava ela na picape e ia de picape, mas minha mulher tá grávida e tá osso ficar viajando... sozinho, com a patroa grávida, me doi na consciência... hehehehehehehe, ai ai ai, só o ano que vem mesmo...

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 30 Ago 2010 23:10

Ficou linda, Leandro! Parabéns! Customizações de bom gosto enchem os olhos.

Abraço.

michell
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor michell » 12 Set 2010 18:02

NAO CURTO MTO MODIFICAÇOES + ESSAS SUA LEANDRO FICOU MTO SHOW ...... PARABENS ........

VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: Varadeiro

Mensagempor VALENTIM » 12 Set 2010 22:06

Ai Leandro....bem vindo novamente ao forum.......
Cara achei a moto muito loca........
adoro fazer customizações e deixar a moto a cara do dono é uma maravilha.....
parabens pela moto.....

valeu ;<

VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!

Voltar para “Modificações”