Henrique escreveu:Uma Galo sempre é linda, mais Aslan, esse protetor de motor ta matando.
Obs: é apenas uma opinão.
Concordo também! Show de bola ver 2 Hollys juntas hein!
Abraço a todos!
Henrique escreveu:Uma Galo sempre é linda, mais Aslan, esse protetor de motor ta matando.
Demétrio escreveu:Henrique escreveu:Uma Galo sempre é linda, mais Aslan, esse protetor de motor ta matando.
Concordo também! Show de bola ver 2 Hollys juntas hein!
Abraço a todos!
DOUGLAS MARTINS FRANCO escreveu:QUANTO FOI QUE TU PAGASTE NESTA NOVA AQUISIÇÃO......
Alci Costa escreveu:nada contra as motos customizadas massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, ele so pagou isso por ser original, ou estou errado???????????
Velha discussao entre as originais e "mexidas"......
Abraços.
Aslan Bispo escreveu:Alci Costa escreveu:nada contra as motos customizadas massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, ele so pagou isso por ser original, ou estou errado???????????
Velha discussao entre as originais e "mexidas"......
Abraços.
Botando fogo no tópico hein Alci, kkkkkkkk![]()
![]()
, mas é verdade hoje as originais com certeza valem mais (não estou desfazendo das customizadas), a galo já virou clássica e ainda tem pessoas que a acham feia, então quem NÃO É GALEIRO aprecia as originais desvalorizando as customizadas, mas prestem atenção estou falando dos NÃO GALEIROS.
alvaromb escreveu:lindonas as duas, a black e a holly
gostei da placa da black: BAD 0750
abraços
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes