giulliano escreveu:aquela moto preta dos rodão ali é a mesma que andou travando o motor por falta de oleo???![]()
![]()
![]()
beleza de encontro turma...parabens
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

giulliano escreveu:aquela moto preta dos rodão ali é a mesma que andou travando o motor por falta de oleo???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Galo da Madrugada escreveu:O Gurizada!!!! Muito bacana as fotos......
Alvaro.....a BUSA está impecável em.....Ja deve estar berando os 5.000 KMs na tus Mão...hahahahahaa
O Tomate...Não ia pintar as rodas de Rosa?????Ou a rosinha é a surpresa pro Nacional!!!!!
Hhehehehehehe ficou 10 a cor preta!!!! Parabéns camarada...
A minha eu estava pensando em dar uma mudada também.....mais agora, até o Nacional está ameaçado!!!!
Infelismente esta pintando alguns problemas.....No trabalho e também a compra do Apartamento...que não era para agora....mais.....Mudanças acontecem....Vamos ver o que vai acontecer nos próximos Capitulos...
Abraços.....![]()
![]()
![]()
Tomate escreveu:Alex Red escreveu:Alguém tinha me dito que esse galo era furão, acho que estou começando a
acreditar![]()
![]()
![]()
assino embaixo...hehehe
Gustavo Azevedo escreveu:Alvaro,
Muito boas as fotos......só não vi fotos da minha maquina.........rsrsrsrsrrs
Ela até empurrou a Haya do Vitaum na volta para Sampa.......rsrsrsrsrs
Abraço,
Gustavo.
![]()
![]()
![]()
Vitaum escreveu:O Senador Quercia.....(Zolinha)....
Até me empurrou mesmo....
Qdo eu freiei, no transito, como ele estava no meu vácuo a 130 por hora, pra ver se a bagaça dele andava um pouco mais rápido, ele estava tão emocionado com a velocidade q até bateu na minha traseira...aí ele pensou q tava empurrando....Viajou muito e pirou...hehehehe..
[]s
Vitaum.
Galo da Madrugada escreveu:O Gurizada!!!! Muito bacana as fotos......
Alvaro.....a BUSA está impecável em.....Ja deve estar berando os 5.000 KMs na tus Mão...hahahahahaa
O Tomate...Não ia pintar as rodas de Rosa?????Ou a rosinha é a surpresa pro Nacional!!!!!
Hhehehehehehe ficou 10 a cor preta!!!! Parabéns camarada...
A minha eu estava pensando em dar uma mudada também.....mais agora, até o Nacional está ameaçado!!!!
Infelismente esta pintando alguns problemas.....No trabalho e também a compra do Apartamento...que não era para agora....mais.....Mudanças acontecem....Vamos ver o que vai acontecer nos próximos Capitulos...
Abraços.....![]()
![]()
![]()
Gustavo Azevedo escreveu:Alvaro,
Muito boas as fotos......só não vi fotos da minha maquina.........rsrsrsrsrrs
Ela até empurrou a Haya do Vitaum na volta para Sampa.......rsrsrsrsrs
Abraço,
Gustavo.
![]()
![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes