Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Galo no dinamometro!!

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Re: Galo no dinamometro!!

Mensagempor Rezende » 05 Ago 2010 20:22

gosto muito da GALO não faria isso com a minha.

REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Contato:

Mensagempor Genovezzi » 05 Ago 2010 20:51

É até bonito de ouvir, mas eu não faria isso (pelo menos na minha moto) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abs.

Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 12 Ago 2010 21:18

Grande Hudson

Show de bola essa filmagem e realmente sem ação alguma do vento contra a pessoa ou outra força de atrito qualquer a Galo pode chegar a uma velocidade assim tão alta.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 21 Ago 2010 00:18

Muito embora tendo certeza de que jamais farei isso com uma moto minha, acho até que não tem muito problema não, visto que o que detona motores de verdade é acelerar o motor girando livre. Como no dinamometro é aplicada uma carga ele estará fazendo força e por isso mesmo sem grandes danos, já que as pequenas folgas e flutuações são anuladas.
Acho também que acelerar por exemplo até 7000 ou 8000 rpm livre faz mais estragos e é mais perigoso que acelerar até 10000 ou 11000 rpm no dinamômetro...

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 21 Ago 2010 00:31

Luiz Carlos escreveu:Viram só como as galos não cortam o giro do motor, mesmo entrando na faixa vermelha do contagiros ? Esse assunto já deu "briga" aqui no fórum. he he he

Luiz...
Como já havia comentado neste tópico, já assiti a galos no dinamômetro em encontros na minha região e elas cortam o giro sim, pelo menos em uma que assisti que estava com escapes originais....
Aliás, prestando um pouco de atenção, porque esse vídeo tá com muito ruído por ter sido gravado próximo demais, tenho a impressão de que essa daí mesmo está cortando...dá para perceber que no final do giro ela dá alguns estouros de corte....nas caixas de som do PC é quase imperceptivel, mas com fones de ouvido, dá pra ouvir perfeitamente....

No segundo vídeo, o da Holly, http://www.youtube.com/watch?v=NXI63YzAkEw , é mais perceptível ainda, nesse o corte é bem audivel.....nesse o cara acelera até o corte, alivia e acelera novamente até cortar a segunda vez e novamente alivia e acelra até o terceiro corte....portanto a briga pode acabar porque elas cortam sim.....

Abraço

Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Mensagempor Hudson » 21 Ago 2010 08:23

eu fui o cinegrafista e posso afirmar que as 2 cortaram giro!

GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Voltar para “Fotos e Vídeos”