Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Viagem de férias .....

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: PCX 150
Contato:

Viagem de férias .....

Mensagempor Márcia P endemann » 02 Ago 2010 13:05

Oi Pessoal,

Resolvi fazer uma viagem que a tempos queria .....levar meus filhos à Porto Seguro. Fomos de carro, somente eu e os meninos, pois o Rodolfo ficou trabalhando. Fizemos em dois dias, no primeiro fomos até Guarapari/ES, percorrendo nesse dia 980km ....nunca tinha dirigido tanto assim mas fui na boa, não me cansei. Pernoitei la e no dia seguinte seguimos viagem à Porto Seguro. Ficamos acampados por 11 dias, depois descemos até Cumuruxatiba/BA para fazer um passeio de barco onde avistamos as maravilhosas baleias Jubarte....apesar do barco ter balançado demais e eu quase ter morrido de medo enquanto meus filhos curtinho a adrenalina ....compensou ....foi muito emocionante avistar aqueles bichos enormes e lindos assim tão perto...ficamos lá em Cumuru por 2 dias. Seguimos então em direção à Cabo Frio e Arraial do Cabo, lugar belíssimo....lindas dunas branquinhas, águas verdes, super transparente e gelada, mas maravilhosa de se ver.....por ultimo visitamos a Basílica de Aparecida ......já havia ido muitos anos atrás, mas mesmo assim fiquei de queixo caido com aquela construção .....lindo...so indo visitar para saber.

Espero que gostem do que vão ver.....eu adorei .. :D

abços

GUARAPARI
Imagem
RIO DE JANEIRO
Imagem
Imagem
Imagem
PORTO SEGURO
Imagem
Armando a barraca
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Show do ARAKETU
Imagem
Porto Seguro não é mais a mesma .... :(
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Restos mortais de uma tartaruga
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Uiiiiiiiiiiiiiiiii......kkkk
Imagem
Uiiiii......de novo .... <>)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Homem barro ..kkkkkk
Imagem
Não parece mas essa fruta é do tamanho de uma bola de futebol ....alguém conhece ??
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Osso de baleia
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Ecopark Arraial
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Por enquanto é isso ...depois posto mais algumas ....tem muuuuuito mais ...... :D
Editado pela última vez por Márcia P endemann em 03 Ago 2010 00:15, em um total de 22 vezes.

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Re: Viagem de férias .....

Mensagempor Sergio Pretto » 02 Ago 2010 14:28

Lindo passeio, belas fotos, parabéns a todos . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

humberto
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado

Mensagempor humberto » 02 Ago 2010 16:55

MARAVILHOSO PASSEIO, LINDAS FOTOGRAFIAS, REALMENTE FÉRIAS BEM CURTIDAS, SÃO MOMENTOS QUE VC E SEUS MENINOS NÃO VÃO ESQUECER, MESMO O RODOLFO NÃO PARTICIPANDO, APOSTO QUE ESTÁ MUITO FELIZ PELA FELICIDADE SUA E DE SEUS FILHOS, ISSO É O QUE IMPORTA.

PARABÉNS PELO PASSEIO E PELA FAMÍLIA,

ABRAÇO,

HUMBERTO.

24 HORAS GALINÁCIO !!!

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 02 Ago 2010 17:01

humberto escreveu:MARAVILHOSO PASSEIO, LINDAS FOTOGRAFIAS, REALMENTE FÉRIAS BEM CURTIDAS, SÃO MOMENTOS QUE VC E SEUS MENINOS NÃO VÃO ESQUECER, MESMO O RODOLFO NÃO PARTICIPANDO, APOSTO QUE ESTÁ MUITO FELIZ PELA FELICIDADE SUA E DE SEUS FILHOS, ISSO É O QUE IMPORTA.

PARABÉNS PELO PASSEIO E PELA FAMÍLIA,

ABRAÇO,

HUMBERTO.

Obrigada Humberto, com certeza ficará em nossa memória esses momentos....

Fique de olho, vou colocar mais umas fotos bem legais ....

Abço

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 02 Ago 2010 17:08

PRADO/BA

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Foi muito engraçado a reação deles quando viram essa TV .... ;< Não acreditaram que um dia existiu ...
Imagem
Editado pela última vez por Márcia P endemann em 03 Ago 2010 00:14, em um total de 1 vez.

VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: Varadeiro

Mensagempor VALENTIM » 02 Ago 2010 19:09

Marcia e RODOLFO !!!!
Nossa que casal fantástico sao vcs......
Que curtem a vida e os filhos sem nenuma complicação.....

parabéns a familia toda !!!! ;;

VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 02 Ago 2010 19:45

Marcia....
Que lugares lindos heim....que passeio e que fotos...parabéns....

Rodolfo.....
Pior que eu não poder andar de moto por aqui por estar fazendo um frio de lascar e chovendo a toda hora, foi você perder esse passeio por ter ficado trabalhando......HUAHUAHUAHUAHUAHUA....bem feito pra tí...
;< ;< ;< ;< ;< ;< ;< ;<

Saudade de vocês....
Abraço

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 02 Ago 2010 19:48

Marcia, olhando essas fotos nao tem como nao ficar com inveja de voces!!

Cada lugar mais bonito que o outro!

Parabens pela viagem, pela coragem de encarar essas estradas que nao devem estar tao boas quanto as q estamos acostumados aqui em SP... tenho certeza q a molecada curtiu muito!

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL

Mensagempor FCarneiro » 02 Ago 2010 21:37

Márcia e filhos,

Lindas fotos e com certeza um belo passeio em família. Morei com a família em Itabira-MG, e por muitos anos o Sul da Bahia foi nosso destino nas férias. Conhecemos praticamente todos os locais da Bahia que você postou fotos: Porto Seguro, Arraial D'Ajuda, Trancoso, Prado, e estou aguardando as fotos de Cumuruxatiba.

Todos os destinos são excelentes opções, mas gostamos mesmo foi de Trancoso e Cumurú. Talvez porque somos adeptos de praias menos badaladas e de mais difícil acesso. A primeira vez que fomos a Cumurú, o acesso ainda era por estrada de terra e não havia nem posto de gasolina na cidade. Moral da história: não abasteci em Prado e me dei mal. Nossa sorte foi o povo acolhedor daquela pequena cidade. O marido da Isabel, dona do famoso Restaurante da Isabel, foi quem gentilmente nos comprou 40 litros de combustível em Prado. Vocês chegaram a conhecer a Barra do Cahi, que fica a 12 km de Cumurú? O local é maravilhoso.

Sou suspeito para falar da Bahia. Como diz minha esposa: "sou Mineiro de nascimento, Goiano de criação e Baiano de coração".

Fico no aguardo das outras fotos.

Um abraço.

Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Contato:

Mensagempor Alci Costa » 02 Ago 2010 22:08

Marcia para variar, show de fotos... parabens pela viagem ....
gostaria de desculpar por nao poder ter estado com voces aqui em Londrina, mas estava no sitio colhendo, e no domingo cheguei em Londrina as 15 horas, voces ja deviam ter partido.....
mas nao faltarao oportunidades para estarmos juntos. Em Floripa com certeza....
Abraçao.
Alci.

"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 03 Ago 2010 00:23

VALENTIM escreveu:Marcia e RODOLFO !!!!
Nossa que casal fantástico sao vcs......
Que curtem a vida e os filhos sem nenuma complicação.....

parabéns a familia toda !!!! ;;

Obrigada Valentim , mas dessa vez eu encarei a viagem sozinha .....nunca havia dirigido tanto assim .....mas me sai melhor do que imaginava ... :D queria muito que meus filhos fossem à Porto Seguro, mas infelizmente eles não chegaram a ver aquela cidade como eu conheci à 24 anos atrás ....uma pena ....era tudo muito mais bonito ....mas mesmo assim curtiram ..isso que interessa. Ja estou me programando para as férias de janeiro, quero ir para Argentina, se possivel de carro também ....vamos ver se da certo.

Abços

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 03 Ago 2010 00:27

Mussoi escreveu:Marcia....
Que lugares lindos heim....que passeio e que fotos...parabéns....

Rodolfo.....
Pior que eu não poder andar de moto por aqui por estar fazendo um frio de lascar e chovendo a toda hora, foi você perder esse passeio por ter ficado trabalhando......HUAHUAHUAHUAHUAHUA....bem feito pra tí...
;< ;< ;< ;< ;< ;< ;< ;<

Saudade de vocês....
Abraço

Obrigada Mussa.....mas nao deixe de acompanhar o tópico porque ainda tem muita foto legal que vou postar.

Nesse fim de semana estivemos no encontro da Hornet em Londrina e lá encontramos um rapaz que mora em Caxias e disse te conhecer e que até te convidou para ir a esse encontro também ...não me lembro o nome dele ..o Rodolfo que sabe ....mas não é muita coincidência isso ???

Como vcs estão ?? Estou com muita saudades de vcs tb .

Bjus

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 03 Ago 2010 00:32

André escreveu:Marcia, olhando essas fotos nao tem como nao ficar com inveja de voces!!

Cada lugar mais bonito que o outro!

Parabens pela viagem, pela coragem de encarar essas estradas que nao devem estar tao boas quanto as q estamos acostumados aqui em SP... tenho certeza q a molecada curtiu muito!

Oi André ...quanto tempo não nos vemos né .....a Ju ta bem ??

Vc se enganou quando disse que as estradas não são tão boas quanto as daqui .....apesar de ser pista simples, estão otimas ......fui direto a 120/130km.....so na Bahia que peguei uns 10km com alguns buracos ...mas depois disso nenhum problema....o tempo também ajudou ....peguei sol na ida até la em Porto Seguro, já na volta pegamos um pouco de chuva pelo caminho e ai tive que maneirar na velocidade .....Sabe, onde eu passava ficavam bobos em saber que eu estava sozinha com meus filhos ......no inicio estava com medo do carro quebrar na estrada e alguem mal intencionado se aproveitar da situação me vendo sozinha com as crianças, mas o Rodolfo resolveu de ultima hora trocar de carro e com o novo fui na boa .....sem preocupação ...graças à Deus deu tudo certo, só voltei antes pq o dinheiro acabou ... :lol:

Bjus

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 03 Ago 2010 00:35

Alci Costa escreveu:Marcia para variar, show de fotos... parabens pela viagem ....
gostaria de desculpar por nao poder ter estado com voces aqui em Londrina, mas estava no sitio colhendo, e no domingo cheguei em Londrina as 15 horas, voces ja deviam ter partido.....
mas nao faltarao oportunidades para estarmos juntos. Em Floripa com certeza....
Abraçao.
Alci.

Alci, uma pena vc não ter conseguido ir ...estava esperando encontrá-los,o Rodolfo já havia comentado que talvez não desse mesmo, mas com certeza terá outras oportunidades....

Abços

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 03 Ago 2010 00:57

FCarneiro escreveu:Márcia e filhos,

Lindas fotos e com certeza um belo passeio em família. Morei com a família em Itabira-MG, e por muitos anos o Sul da Bahia foi nosso destino nas férias. Conhecemos praticamente todos os locais da Bahia que você postou fotos: Porto Seguro, Arraial D'Ajuda, Trancoso, Prado, e estou aguardando as fotos de Cumuruxatiba.

Todos os destinos são excelentes opções, mas gostamos mesmo foi de Trancoso e Cumurú. Talvez porque somos adeptos de praias menos badaladas e de mais difícil acesso. A primeira vez que fomos a Cumurú, o acesso ainda era por estrada de terra e não havia nem posto de gasolina na cidade. Moral da história: não abasteci em Prado e me dei mal. Nossa sorte foi o povo acolhedor daquela pequena cidade. O marido da Isabel, dona do famoso Restaurante da Isabel, foi quem gentilmente nos comprou 40 litros de combustível em Prado. Vocês chegaram a conhecer a Barra do Cahi, que fica a 12 km de Cumurú? O local é maravilhoso.

Sou suspeito para falar da Bahia. Como diz minha esposa: "sou Mineiro de nascimento, Goiano de criação e Baiano de coração".

Fico no aguardo das outras fotos.

Um abraço.

Olá Fcarneiro,

Eu conheço Porto Seguro à 24 anos, desde que estive lá a primeira vez não consegui mais deixar de ir, estive nas minhas férias no mês de abril por 12 anos seguidos, aquele lugar era lindo, digo "era"porque mudou muito, até comentei com meus filhos que oq eu conheci eles nao conseguiram ver...uma pena .....as praias estão cheias de barracas, no caminho para trancoso na época que fomos as primeiras vezes, a gente conseguia ver as praias de cima dos morros, hoje não se tem mais acesso porque construíram muitos condomínios e hoteis ....a lagoa azul que era maravilhosa, à tempos foi destruída, trancoso eu não reconheci, tem muitas barracas e gente por todo lado, também gosto de praias mais desertas e por esse motivo adorava ir a Porto, hoje a cidade esta cheia de lojinhas logo na entrada ....tem shopping com cinema, Mac Donald`s, Cacau Show.........sei lá .....posso estar errada, mas ao meu ver isso tudo não tem nada a ver com a cidade ...mas é o preço da modernidade .... :(

Eu e o Rodolfo fizemos uma viagem em 1989 onde fomos até o Ceará de carro levando uma moto na carreta. Nessa viagem percorremos todo o litoral, aqueles trechos onde nao entrava carro, iamos de moto......para Cumuru tentamos ir, mas tinha chovido, a estrada estava muito ruim e com carros atolados, então resolvemos nao prosseguir. Mas dessa vez consegui chegar lá ....mas a estrada continua de terra............. tem duas opções: a que vai pela orla e a que vai por fora, ambas de terra......como tinha chovido muito dias antes, me recomendaram ir pela que vai por fora porque tinham passado o trator...mesmo assim levei um tempão para percorrer os 35km....na volta levei 1:30h porque estava chovendo e tinha muita lama ...mas Cumuru é lindinha .....lá pegamos o barco para avistar as baleias Jubarte..coisa linda.....Não fomos até a Barra do Cahi, porque estava chovendo muito e a previsão era de muitos dias assim , então resolvi que não ia ficar ali com o tempo ruim...mas quem sabe numa proxima vez ..quero voltar la pra ver as baleias novamente. Quanto a posto de gasolina nao sei se tem ....sei que me preveni e enchi o tanque antes de pegar a estrada.

Eu também adoro a região de Minas e estou sempre para aqueles lados ....

Estarei colocando o restantes das fotos esses dias ....

Abços

Voltar para “Fotos e Vídeos”