Faaaala Marcio, beleza????
Precisando de algo aqui de Niterói é só me perguntar que te digo quem presta e quem não presta!!!!
mas de ante mão de digo NUNCA leve na oficina do BABALÚ em Belfor Roxo!!!!!mec\ãnico porco e LADRÃO me ROUBOU R$ 700,00 e só enrolou o Induzuido do MP, MAIS NADA!!!!!
Em Niterói posso te orientar!!!
Um grande abraço,
Tim Maia
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
S O S MECANICO DE GALO NO RJ.
- Marcelo Tim Maia
- Setegalo maníaco
- Contato:
-
- To pegando as manhas
- Contato:
Re: S O S MECANICO DE GALO NO RJ.
Marcelo Tim Maia escreveu:Faaaala Marcio, beleza????
Precisando de algo aqui de Niterói é só me perguntar que te digo quem presta e quem não presta!!!!
mas de ante mão de digo NUNCA leve na oficina do BABALÚ em Belfor Roxo!!!!!mec\ãnico porco e LADRÃO me ROUBOU R$ 700,00 e só enrolou o Induzuido do MP, MAIS NADA!!!!!
Em Niterói posso te orientar!!!
Um grande abraço,
Tim Maia
E ae tim maia beleza, o comentario que eu tinha feito não foi disenzo que o rubinho não presta e sim dizendo que ele não teve interesse em mexer na minha galo, como ele não se interessou em mexer na minha podia alguem aqui do clube levar a moto pra lá e dar viagem perdida, só falei pra te alertar mesmo

FUGA2T- PAIXOES CBX 750 E RD 350, HEHEHE.SDS
- Marcelo Tim Maia
- Setegalo maníaco
- Contato:
Falouuuuu Márcio!!!!! Beleza!!!!
Quando vc falou do Rubinho eu não interpretei como se vc tivesse dito que ele não presta, fique tranquilo, até porque derrepente comigo é uma coisa e com outros é outra!!! esse caras mexem quando estão com vontade!!! depende da Lua!!!!
O importante é que vc achou um lugar que te transmitiu segurança!!! ainda tem gente honesta e boa de profissão o difícil e agente encontar!!!
Agora veja que curioso; tive que trabalhar no sábado e a pessoa a quem atendí já foi morador de Niterói e hoje em dia mora em Santa Teresa e estavamos conversando sobre mecânicos e eu estava contando pra ele sobre o cara que me roubou aí ele falou que mexe com um mecânico na Rua João Brasil!!! que o cara é muito bom e que inclusive está pensando em expandir os negócios dele e tal!!! é mole???? Deve ser essa figura!!!! e o cara traz a moto do Rio para ele consertar adora o trabalho!!!
Outro que vc tem que ter cuidado em Niterói é o "NONÔ" figura conhecidíssima trabalha a muitos anos no mesmo local em Santa Rosa, mas usa o seguinte jargão: "Quem tem motão tem que ter dinheirão; quem tem motinho gasta dinheirinho" por aí vc calcula!!!!!! Sabe mecher mas te enrola muita coisa!!!!!Pega 30 motos ao mesmo tempo e trabalha sozinho aí vc fica sempre por último!!!! Esse me comeu uns R$ 500,00 pra resolver o problema que minha galo tinha e nada!!!!!! continuou com o mesmo problema.
Um grande abraço pra vc e acredito que dessa vez vc conseguirá resolver o problema!!
Valeu,
Tim Maia
Quando vc falou do Rubinho eu não interpretei como se vc tivesse dito que ele não presta, fique tranquilo, até porque derrepente comigo é uma coisa e com outros é outra!!! esse caras mexem quando estão com vontade!!! depende da Lua!!!!
O importante é que vc achou um lugar que te transmitiu segurança!!! ainda tem gente honesta e boa de profissão o difícil e agente encontar!!!
Agora veja que curioso; tive que trabalhar no sábado e a pessoa a quem atendí já foi morador de Niterói e hoje em dia mora em Santa Teresa e estavamos conversando sobre mecânicos e eu estava contando pra ele sobre o cara que me roubou aí ele falou que mexe com um mecânico na Rua João Brasil!!! que o cara é muito bom e que inclusive está pensando em expandir os negócios dele e tal!!! é mole???? Deve ser essa figura!!!! e o cara traz a moto do Rio para ele consertar adora o trabalho!!!
Outro que vc tem que ter cuidado em Niterói é o "NONÔ" figura conhecidíssima trabalha a muitos anos no mesmo local em Santa Rosa, mas usa o seguinte jargão: "Quem tem motão tem que ter dinheirão; quem tem motinho gasta dinheirinho" por aí vc calcula!!!!!! Sabe mecher mas te enrola muita coisa!!!!!Pega 30 motos ao mesmo tempo e trabalha sozinho aí vc fica sempre por último!!!! Esse me comeu uns R$ 500,00 pra resolver o problema que minha galo tinha e nada!!!!!! continuou com o mesmo problema.
Um grande abraço pra vc e acredito que dessa vez vc conseguirá resolver o problema!!
Valeu,
Tim Maia
Magia Negra 88 - Um sonho realizado!!!!
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Marcio escreveu:ATÉ que enfim a novela acabou, graças a ajuda de voces me indicando a oficina do betinho
, deixei a moto la com ele na segunda feira passada e no dia seguinte ele ja falou que estaria analisando ela e foi como o combinado, só que a noticia não foi a que eu esperava ele me ligou dizendo que meu motor estava travado
, concerteza o outro mecanico fez alguma m..., pois antes dela ir parar nessa oficina eu tocava o arranque e ele ameaçava pegar!! LEMBRANDO A TODOS O OUTRO MECANICO (ANDRE) FICA NA RUA CEARA (praça da bandeira) NO RJ É UMA OFICINA TODA PRETA E BEM PEQUENA EM FRENTE A UM BAR, E FOI CONSTATADO QUE ELE ME ROUBOU OS 4 REPAROS DE CARBURADOR NOVOS, 2 COLETORES USADO FALOU QUE JOGOU FORA POIS ESTAVAM RUINS
, FALOU QUE MEU ARRANQUE ESTAVA EM CURTO PRA TENTAR INCUBRIR A BURRADA QUE ELE FEZ DO MOTOR ESTA TRAVADO, mas voltando ao assunto do betinho ele me ligou avisando sobre meu motor está travado mas a minha salvação e que tenho uma galo guardada a muitos anos na faixa de 10 anos parada ainda e placa amarela, só que com baixa km, ai tirei o motor dessa 750 e levei pra ele instalar na outra galo, ai ele fez o serviço alguns ajustes e me ligou ontem dizendo que o andre não tinha trocado algumas peças do buras como ele me afirmou e ainda tem outro lance quando eu tirei a moto da oficina dele ele falou pra não levar os buras juntos não que ja estavam todos ajustados pra fucionar em qualquer galo
, mas ele testou com outros buras de outra 750 e reativou esse motor guardado a anos, queria agradeçer a todos que me ajudaram e indico o BETINHO pra qualquer pessoa que esteja precisando de uma mecanico que realmente saiba o que esta fazendo
e tem outra não cobra o olho da cara como muitos fazem!!! vlw galeraaaaaa....
É isso ai quem precisar de um mecânico conheçedor de galo está é uma boa
opção

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- CS CÔRTES
- Sei tudo e mais um pouco
Salve POVO..
Sou de NIKITI e nunca levei moto em mecânico AQUI.. incrivel não.. normalmente eu mesmo mexo nas minhas motos, mas é sempre bom ter um mecânico em stand-by para quando o a paciência não esta lá aquelas coisas. A galo por não estar com tempo e não ter a experiência em me aventurar a desmonta-la "ainda" levei em um mecânico que só trabalha com moto esportiva, o nome dele é TIMI figurinha carimbada em Niterói, a oficina dele fica em Itaipu, é na casa dele. Muito bem estruturada. Limpou os burras e trocou a corrente de comando, gastei 600 dinheiros incluido peças. Gostei do trabalho dele. Nunca ele tinha mexido em alguma moto minha, embora já o conheça a algum tempo.
Indico, tem que agendar para levar a moto lá. O telefone é : 21 7868-4582
O ALEX E JOEL viram como a moto estava e como ela ficou depois que ele mexeu e pode dizer se ficou boa ou não...
Sou de NIKITI e nunca levei moto em mecânico AQUI.. incrivel não.. normalmente eu mesmo mexo nas minhas motos, mas é sempre bom ter um mecânico em stand-by para quando o a paciência não esta lá aquelas coisas. A galo por não estar com tempo e não ter a experiência em me aventurar a desmonta-la "ainda" levei em um mecânico que só trabalha com moto esportiva, o nome dele é TIMI figurinha carimbada em Niterói, a oficina dele fica em Itaipu, é na casa dele. Muito bem estruturada. Limpou os burras e trocou a corrente de comando, gastei 600 dinheiros incluido peças. Gostei do trabalho dele. Nunca ele tinha mexido em alguma moto minha, embora já o conheça a algum tempo.
O ALEX E JOEL viram como a moto estava e como ela ficou depois que ele mexeu e pode dizer se ficou boa ou não...
Abraços e boas estradas.
CS CÔRTES - CBX 750 / 89 AZUL
Steel Goose M.G.
Niterói - RJ
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`
CS CÔRTES - CBX 750 / 89 AZUL
Steel Goose M.G.
Niterói - RJ
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`
- Marcelo Tim Maia
- Setegalo maníaco
- Contato:
CS CÔRTES escreveu:Salve POVO..
NUnca levei moto para ele mas conheço outras pessoas que levaram e estão muito satisfeitas com o trabalho dele!!! O camarada é muito antigo no ramo e, pelo que sei, é fera mesmo!!!
Tbm recomendo!!!!
Abs,
Tim Maia
Magia Negra 88 - Um sonho realizado!!!!
-
- To pegando as manhas
- Contato:
Boa tarde, eu tambem ja ouvi muito falar do timi e os comentarios são bons, mas nunca tive pessoalmente com ele não 

FUGA2T- PAIXOES CBX 750 E RD 350, HEHEHE.SDS