Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
A canadense do Adney
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
caraca.. heheh já colocou escape by Chicão??? ehhehehe
putz, q loca q ficou...
parabéns pela moto!!!
TIAGO
putz, q loca q ficou...
parabéns pela moto!!!
TIAGO
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
- Mancrius
- Ninguém me segura
?
Cara, dá a dica...
Que rodas são estas (medida) e que pneu está calsando ? Teve que mudar alguma coisa?
E o esquema da placa? vc colocou algum mecanismo pra recolher p/ não levar multa !? dá a dica aí de como fazer isso...
valeu !!!!!
Que rodas são estas (medida) e que pneu está calsando ? Teve que mudar alguma coisa?
E o esquema da placa? vc colocou algum mecanismo pra recolher p/ não levar multa !? dá a dica aí de como fazer isso...
valeu !!!!!
CBX-750 Indy - 1992
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
Aos que não acompanharam as modificações do Adney:
http://cbx750.com.br/bb2/viewtopic.php? ... sc&start=0
Está tudo lá...
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
Adney , meus Parabéns que Canhão de Moto ficou Linda D+ , Imagina essa Galo na Estrada putz não da nem para pensar , Estou bem perto dessa menina pois trabalho em Guarulhos qualquer dia vou tomar um Café ai na sua casa p/ Admirar essa Dona Branca .
Olha essa moto e um resultado de , Investimento , Paciência , Amor pela Moto , dedicação e zelo , Parabéns não podia da outra e so babar no resultado .
Abraços
Olha essa moto e um resultado de , Investimento , Paciência , Amor pela Moto , dedicação e zelo , Parabéns não podia da outra e so babar no resultado .
Abraços
MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato:
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Caraca PessoAll,
Essa moto tó show heimmmm. Parabéns Adney. Vc tem um puta capricho.
Vitaum.
Essa moto tó show heimmmm. Parabéns Adney. Vc tem um puta capricho.
Vitaum.
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Caio
- 7 Galo Speed Master
kireclark escreveu:Galera.. saudações e boa tarde........!!! como podem perceber sou novo por aki mas a muito tempo (uns 6 meses) observo / admiro DIARIAMENTE o desempenho de vcs em torno da cbx... e sinceramente... ate hj naum tive digamos um motivo mais forte pra poder me registrar tendo em vista que possuo uma simples 500tinhas....
Mas hj vendo essas fotos fiquei simplesmente impressionado com a dedicacao do Adney parabens a ele por isso.....!!!
e gostaria de saber dele onde que ele manda cromar as peças da moto dele em guarulhos pois tambem sou morador dessa cidade..... e ate hj os lugares q achei q faziam cromo era super longes..!! Se puderem me ajudar ficaria grato......!!!
Desde jah gostaria de agradecer a todos e parabeniza-los pelo otimo trabalho que fazem nesse forum....!!e qdo tiverem um tempinho acessem http://www.gs500online.com.br/phpBB2/
nao é tao completo qto esse mas estamos indo..!!!
muito obridago ..!!
e viva as duas rodas ...!!!!!
Graaaande Clark!!! Bem-vindo... Poxa, muito bom saber que tem fórum da GS 500! Nós temos que valorizar nossas motos, entender delas e respeitá-las. Aqui passram 3 GSzeiros: a Rafaela, o João Ednardo e o Márcio Barbosa. Boa sorte com o Fórum lá, a cada dia crescerá ainda mais, pode esperar! Ainda mais com uma moto famosa, imponente, respeitável e com presença de mercado, que é a GS 500.
Abraços!
- Caio
- 7 Galo Speed Master
kireclark escreveu:TEM OS DADOS DO CARA AI JOAO......!!!!!! OU ALGUMAS FOTOS.....!!!!
A MINHA MAIOR DUVIDA É A SEGUINTE .. SE O CAMARADA TEM UMA GALO...... POR QUE DIABOS ELE VAI QUERER TROCAR POR OUTRA MOTO.. AINDA MAIS SENDO MENOR..... EU PENSO QUE PODE HAVER ALGO DE ERRADO COM A MOTO....... PORQUE É DIFICIL ....... !!!! E PEGAR UMA GALO COM ALGUMA COISA ERRADO A PONTO DO CARA QUERER TROCA-LA....... É PRA ACABA !!!!!!!!!
QQUER COISA POR AKI.......
É, Clark, se for sair de uma moto nova/semi-nova, como a GS 500, e pegar uma usada, como a CBX 750F, terá que ser uma tão boa quanto, nada mais justo, penso eu... Essa do Emigdio Guimarães seria a ideal, é como se fosse nova. Aqui a galera é doida pelo 4 canecos, hehehe.
Abraços!

- Caio
- 7 Galo Speed Master
- JekRider
- CBX 750 extreme
- Estradeiro
- O céu é o limite
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
- jovito
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750
Adney parabéns pela moto, sou novo por aqui e como postei pro André, precisamos reunir essas galos de Guarulhos pra dar umas voltas.
Abraço.
Abraço.
Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)