Raul o bruno esta alugando o dele,com o caseiro é um pouco mais caro.
Moderador: kau
arthurneto escreveu:Fabio Lima escreveu:Tomatera,
Precisa vê se o "Dotô" vai ter munição pra "peleja"![]()
![]()
Munição é que num vai faltar. Eu vou!
Maurício Costa escreveu:Tomate escreveu:Pode confirmar Sapateiro na lista , falei com ele ontem e confirmado a presença de nosso ilustre amigo....
Téquefim alguem lembrou deu, achei que não podia ir, valeu Verdura. Kokokokoo.
machado escreveu:Alvaro, Penapolis ate rio preto da so 110 KM rsrsrs, intao vou gastar menos![]()
pode ir desgalificados tb?????
abraço
chicao da sul escreveu:Doto onde esta a lista.
Tomate escreveu:Doctor inclua Christian na Lista!!!abs.
alvaromb escreveu: Fábio Lima e esposa
Tomate escreveu:Deixe a Adriana ler isso , que ai é que vc num vai pra lugar nenhum mesmo...hehehe
Galo da Madrugada escreveu:Não vou poder ir...Muito perto, nem esquenta o cano da Galo!!!!![]()
Bom passeio p/ Ôceis...
Não esquece das Fotinhos...Abraço Alvaro
DANILOGOIANO escreveu:DANILO.
TO DENTRO.
Tomate escreveu:rogeriosm escreveu:To a tanto tempo fora que escrevi no topico errado....
Galera não sei se estarei aqui em Rio Preto, pois estou me mudando por força do trabalho.....e é pra Argentina.....Mas se eu estiver aqui, tó dentro é obvio...
Ah uma dica: O Zero Grau tem algumas mesas com chopeira eletrica na mesa, só que tem que reservar........Mas vale a pena.....
QQ coisa que precisarem basta falar, semana qie vem já vou pra Buenos Aires, fico duas semanas e volto uns dias......
Estaremos torcendo para que de tudo certo com o novo trampo e que vc esteja presente no dia do encontro!!!!!!!!!!!
abs..
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes