Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

BATERIA DA CBX 750 F

Dicas e informações sobre a parte elétrica, fárois, buzina, etc, da CBX750.
Getulio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Re: BATERIA DA CBX 750 F

Mensagempor Getulio » 15 Jul 2010 11:18

Demétrio escreveu:Bem, ressuscitando mais um tópico, chegou a hora de comprar uma bateria nova. Estou vendo uma tal de GSI, alguém conhece ou recomenda outra, fora a Yuasa??? O preço da GSI é R$ 200,00 e com 6 meses de garantia. Estou pensando seriamente em comprar junto um carregador inteligente, faz tempinho que procuro e agora me decidi, estou coletando informações pra fazer a melhor compra possível.
Desde já agradeço e abraço a todos!

Demétrio. Analisa bem........Verifica a questão custo/benefício........Como todos sabemos, o ítem bateria em nossas RAINHAS é de fundamental importância. Sem uma ótima bateria, com certeza o motorzão vai reclamar e lhe proporcionar dor de cabeça.......

Outro acessório até se concebe colocar paralelo, mas a bateria é um ítem que ao meu ver deve ser ORIGINAL YUASA 12 VOLTS, 14 AMPERES..........

Vale a pena pagar uns reais a mais e poder desfrutar por no mínimo 02 anos sua RAINHA sem problema com a bateria.

sds.

As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!

CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 15 Jul 2010 11:52

Demetrio , já te falei tem yuasa aqui no RJ por R$ 200,00 a vista

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: Varadeiro

Mensagempor VALENTIM » 15 Jul 2010 12:22

Alex Red escreveu:Demetrio , já te falei tem yuasa aqui no RJ por R$ 200,00 a vista

Preço campeao !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock: :shock:

VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 15 Jul 2010 14:36

Valeu Getúlio, vou analisar melhor.

Alex Red escreveu:Demetrio , já te falei tem yuasa aqui no RJ por R$ 200,00 a vista

Pois é Alex, o problema é esse a vista, se parcelasse no cartão eu já teria comprado. Se tu souber de outro lugar um pouco acima dos 200 contos e que parcele, eu compro, sem problemas. Até porque essa GSI que eu vi, vai custar no total em torno de R$ 250,00 contando frete e taxa do Mercado Livre. Não bati o martelo ainda mas preciso pra semana que vem no máximo, pois trarei a moto pra cá.
Valeu pessoal, abraços!

CBX 750 Indy 93

hawk
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor hawk » 15 Jul 2010 14:42

Caramba hein... Eu usei uma GSI na minha por uns 4 anos, sem problemas, mas paguei R$100 na época. Se tiver uma Yuasa pelo mesmo preço, vai de Yuasa, mas se tiver outra mais em conta, eu pegaria a mais em conta, afinal a bateria só vai dar carga. E se esquecer de completar a água, o prejuízo não é grande.

Alarmes são inimigos das baterias...

Abraço,
Hawk

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 15 Jul 2010 15:09

Opa, a balança tá equilibrada hein! Rsrsrsrsrs... Estou pesquisando na net preços e marcas, assim que tiver alguma novidade postarei aqui para os amigos continuarem me ajudando. Só acrescentando que pretendo comprar um carregador inteligente também, conselhos e dicas a respeito serão muito bem vindos.
Valeu Hawk, abraço!
Editado pela última vez por Demétrio em 15 Jul 2010 16:49, em um total de 1 vez.

CBX 750 Indy 93

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 15 Jul 2010 15:47

tenho um contato na concessionária aqui no RJ, lá a yuasa sai por
R$ 260,00 e parcela em 3 vezes no cartão, se vc tiver interesse,
me fala dede, que te passo o tel do meu amigo

abraços

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Getulio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Getulio » 15 Jul 2010 22:50

Demétrio escreveu:Valeu Getúlio, vou analisar melhor.

Pois é Alex, o problema é esse a vista, se parcelasse no cartão eu já teria comprado. Se tu souber de outro lugar um pouco acima dos 200 contos e que parcele, eu compro, sem problemas. Até porque essa GSI que eu vi, vai custar no total em torno de R$ 250,00 contando frete e taxa do Mercado Livre. Não bati o martelo ainda mas preciso pra semana que vem no máximo, pois trarei a moto pra cá.
Valeu pessoal, abraços!

Caro Demétrio. Olha essa barbada.

http://www.provermotos.com.br

Yuasa por R$ 235,00 EM 04 (QUATRO) VEZES NO CARTÃO SEM JUROS.............

Boa sorte.

As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!

CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 15 Jul 2010 22:59

Demétrio escreveu:Bem, ressuscitando mais um tópico, chegou a hora de comprar uma bateria nova. Estou vendo uma tal de GSI, alguém conhece ou recomenda outra, fora a Yuasa??? O preço da GSI é R$ 200,00 e com 6 meses de garantia. Estou pensando seriamente em comprar junto um carregador inteligente, faz tempinho que procuro e agora me decidi, estou coletando informações pra fazer a melhor compra possível.
Desde já agradeço e abraço a todos!

Demétrio...
GSI, nunca ouvi falar, mas meu mecânico me indicou uma pra CB450 da marca KEISI (não encontrei Yuasa pra CB450 na época), que muita gente usa, diz ele que é uma bateria boa, tá instalada a uns 6 meses na CB, que roda pouco, e até agora nem o carregador eu tive que usar.... sempre manteve a carga total....vamos ver daqui a um tempo....
Mas sem dúvida, Yuasa é Yuasa.... na Galo e na Mila só uso elas...e deixa de ser mão de vaca que a diferença de preços não é tão grande assim....é pouco mais que o valor da gasolina pra ir até outra loja....hehehehe

PS: Caso se interesse, tem Keisi pra Galo também....

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 15 Jul 2010 23:25

O Flor de vitória Régia...Amanhã vou ligar para uma loja que tem várias peças da galo...e vou ver o preço da bateria pra ti......OK Abraço Mala... :mrgreen:

Fui Treinado pra isso

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 16 Jul 2010 22:06

Demétrio escreveu:Valeu Getúlio, vou analisar melhor.

Valeu pessoal, abraços!

O Mala!!! Encontrei hoje uma original, em Novo Hamburgo por R$220,00 em 2 vezes no card...

Fui Treinado pra isso

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 17 Jul 2010 13:07

Alex Red escreveu:tenho um contato na concessionária aqui no RJ, lá a yuasa sai por
R$ 260,00 e parcela em 3 vezes no cartão, se vc tiver interesse,
me fala dede, que te passo o tel do meu amigo

abraços

Valeu Redinho, tô analisando a melhor opção, vou pôr a Yuasa mesmo. Qualquer coisa, falo contigo, obrigado pela ajuda!
Abração!

Getulio escreveu:Caro Demétrio. Olha essa barbada.

http://www.provermotos.com.br

Yuasa por R$ 235,00 EM 04 (QUATRO) VEZES NO CARTÃO SEM JUROS.............

Boa sorte.

Getúlio, eu vi lá, porém ela vem sem o eletrólito, todas vêm assim será??? Não é complicado esse negócio de ativação não??? Obrigado pela ajuda, amigo, tô analisando a melhor opção ainda.
Abração!

CBX 750 Indy 93

VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: Varadeiro

Mensagempor VALENTIM » 17 Jul 2010 13:07

Galo da Madrugada escreveu:O Flor de vitória Régia...Amanhã vou ligar para uma loja que tem várias peças da galo...e vou ver o preço da bateria pra ti......OK Abraço Mala... :mrgreen:

" FLOR DE VITORIA REGIA" ??????????????????????????
Ô LOCO !!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
è bom ou ruim :???????/ :roll: :roll: :roll:

VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 17 Jul 2010 13:17

Mussoi escreveu:Demétrio...
GSI, nunca ouvi falar, mas meu mecânico me indicou uma pra CB450 da marca KEISI (não encontrei Yuasa pra CB450 na época), que muita gente usa, diz ele que é uma bateria boa, tá instalada a uns 6 meses na CB, que roda pouco, e até agora nem o carregador eu tive que usar.... sempre manteve a carga total....vamos ver daqui a um tempo....
Mas sem dúvida, Yuasa é Yuasa.... na Galo e na Mila só uso elas...e deixa de ser mão de vaca que a diferença de preços não é tão grande assim....é pouco mais que o valor da gasolina pra ir até outra loja....hehehehe

PS: Caso se interesse, tem Keisi pra Galo também....

Valeu Mussoi, me decidi pela Yuasa mesmo, estou analisando agora a melhor opção de compra. Não sou mão de vaca mas a pechincha é válida né! Hehehehehe... Quanto menos eu pagar, mais sobra pra cerveja das crianças, que não pode faltar né! :twisted: :mrgreen:
Obrigado pela dica, daqui um pouco responderei a MP sobre os carregadores.
Abração!

Galo da Madrugada escreveu:O Mala!!! Encontrei hoje uma original, em Novo Hamburgo por R$220,00 em 2 vezes no card...

Ohh mala, valeu, tô analisando ainda a melhor opção, pena não parcelarem em mais uma vezinha só, daí ia pro 10! Tu sabe me dizer se ela vem ativada já??? Tô meio preocupado com essa questão. Por enquanto, essa tá sendo a melhor opção, qualquer coisa te retorno.
Valeu, flor de lis, abração! Kkkkkkkkkkkkk... :twisted:
Dia 5 de agosto, a tarde, tô chegando em Porto Alegre, no Salgado Filho.

CBX 750 Indy 93

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 17 Jul 2010 13:24

VALENTIM escreveu:
Galo da Madrugada escreveu:O Flor de vitória Régia...Amanhã vou ligar para uma loja que tem várias peças da galo...e vou ver o preço da bateria pra ti......OK Abraço Mala... :mrgreen:

" FLOR DE VITORIA REGIA" ??????????????????????????
Ô LOCO !!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
è bom ou ruim :???????/ :roll: :roll: :roll:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ohh Valentim, não repara no que esse malakabado fala não, as vezes ele tem um surto de boiolice aguda! Hauahuahauahuhauahua... :twisted: :mrgreen:
Pô, assim não tem como defender meu povo das infâmias de veadagem, um próprio gaúcho vem com essas boiolices! :( Hehehehehe...
Vou passar a chamá-lo carinhosamente de "flor de lis"! :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço Valentim, o passivo é ele viu! :mrgreen:

CBX 750 Indy 93

Voltar para “Parte Elétrica”