mais um passeio pra ficar na história, e muito bem acompanhado por vcs. Tá ficando cada vez melhor.
Aquele abraço.

Moderador: kau
Tomate escreveu:prea750 escreveu:É isso aí Valentim,
mais um passeio pra ficar na história, e muito bem acompanhado por vcs. Tá ficando cada vez melhor.
Aquele abraço.
Foi dificil , mas conseguimos levar esse cabiçudo pra Floripa!!!!!!!!
Depois te ligo cabeção!!!!!!!!!!
GENERAL escreveu:Olá Galeirada!!!!!!!!!!!!
Depois de longo tempo sumido, devido aos deslocamentos e entraves desta bendita vida, estou voltando ao convivio do forum e pedindo a minha confirmação na lista de memorável evento!!!!
Estou com muitas saudades da galera!!!!
Vamos agitar esse negocio!!!!
OBS: Eu vou com certeza, so não sei ainda se vou acompanhado pela esposa e pelo Generalzinho...(Ai eu pensei.... HUMMMMM)![]()
![]()
![]()
Até final de semana decidiremos.
Um grande abraço por TRÁS!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Alci Costa escreveu:Beleza Hary, so uma duvida: aqueles 10 aptos que estavam reservados para outro evento, conseguiram descolar eles para nossa turma?
Abraços.
Mussoi escreveu:Michel Olivera escreveu:Aproveito o ensejo pra perguntar aos amigos Catarinas, as obras da BR-101 como estão? pois da ultima vez que fui a Floripa tava f......, trancadassa.......
Michel.....
Vou te dar a melhor dica....vem pra Caxias, se junta a um 15 companheiros e vamos por Lages que atualmente é o melhor caminho e o mais divertido....estrada boa, paisagem da Serra Gaúcha melhor ainda, pouca diferença de distância, e sem o perigoso trânsito intenso de caminhões e carros da BR 101....valeu
Abraço
Mussoi escreveu:Catu e Hudson....
Ontem a noite a Isabel, esposa do Gerson Lopes, me ligou dizendo que eles já fizeram a reserva no Hotel Zeperri...atualiza lá....valeu
Abraço
Mussoi escreveu:Michel.....
Mais próximo da data, como de costume, eu vou abrir um tópico específico para o nosso combôio, para que todos possamos discutir os detalhes....valeu
Abraço
alvaromb escreveu:CATURATMA
coloca o nome do Paulinho de Goiânia
ele tá com uma hornet, porém disse que vai comprar uma bandit carenada ou uma hayabusa e vai tb pra Floripa...
se não der negócio na B12 ou na Busa, vai assim mesmo com a hornet, porém vai colocar um parabrisa (argh!) na motoca...
ele já tá com reserva no hotel são sebastião e já pagou o sinal (reserva foi feita em meu nome)
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes